Capítulo 34

62.4K 4K 511
                                    

Milena narrando:

--- Graças a Deus Milena! Gustavo achei! -- Thiago grita passando o braço em meus ombros.
--- Tudo bem? -- Thiago pergunta em meu ouvido. Demoro um pouco para responder a pergunta dele. Eu estou bem? E as meninas? Novamente lágrimas insistem em cair mas eu as seguro fortemente.  estou cansada disso.
--- Já entendi tudo-- Thiago diz me poupando de responder sua pergunta.
--- Milena! --Gustavo grita e me abraça forte em seguida.
--- Vamos embora -- Gabriel diz.
Seguro a mão das meninas e seguimos os meninos em direção ao carro.
--- Como vai ser agora? Vamos pra onde? -- Gabriel pergunta.
--- Comer pizza -- Thiago diz animado.
--- Vamos pra minha casa , de lá vocês pedem a pizza, meus pais ainda estão viajando --Camila diz.
Camila vai com Gustavo na moto Thiago com Larissa e eu vou no carro com Gabriel. No caminho eu evito ao máximo olhar para a cara de Gabriel mas percebo que o mesmo lançava olhares em minha direção.
--- Ele... ele fez alguma coisa? -- Gabriel pergunta gaguejando.
--- Não -- Respondo seca.
--- Oq você fez? -- Biel pergunta
--- Dei um soco nele -- Respondo fazendo Gabriel rir. E o silêncio recai sobre nós. Estou com raiva de Gabriel mas de alguma maneira não consigo ignorar ele.
--- Chegamos -- Gabriel diz me cultivando de leve.
Acho que acabei dormindo.
--- Que horas são? -- Pergunto desnorteada.
--- 23h -- Gabriel responde passando a mão em minhas pernas e me carregando até a casa de Camila.
Ele me deixa cuidadosamente no sofá e me sinto tão cansada que não falo nada, apenas fecho os olhos.
--- Não vai dormir agora Milena!! -- Thiago grita me despertando.
--- Me respeita. Estava só pensando. Já pediram a pizza? -- Respondo me levantando do sofá.
--- Sim. Pedimos duas pizza. -- Gustavo responde minha pergunta encarando friamente Gabriel, que também o encara.
--- Miga , vamos subir, tomar um Banho -- Cami diz me chamando e chamando Lari também.
--- Ainda bem que convidou Cami, estamos morrendo de calor mas oq você acha de tomarmos banho juntos pra economizar água? -- Thiago diz arrancando sorrisos safados dos meninos.
Cami não responde nada e subimos para o quarto.
--- Milena. Como aquele cara sabia seu nome? -- Camila pergunta e Lari me lança um olhar questionador.
--- Não sei -- Respondo meio nervosa. Vou contar pra elas depois.
--- Hum -- Lari diz deixando claro que ela não acredita no que eu disse.
--- Como aquele cara pegou vocês? -- Pergunto novamente segurando as lágrimas.
--- Estávamos dançando aí o cara agarrou Camila e foi puxando ela eu fui atrás e até tentei bater no cara mas não posso negar que tomei duas latinhas -- Larissa diz com as mãos trêmulas.
--- Por que você saiu? Quando viu o cara nos puxar , pra onde você foi? -- Cami pergunta com a voz embargada. Está chorando.
--- Fui procurar Gabriel para nos ajudar, não sabia que os meninos já tinham chegado então busquei a ajuda dele -- Respondo deixando Cami em silêncio chorando.
--- Pensei que... pensei... que ia nos largar lá com...-- Camila começa a falar e logo estão as duas chorando aos berros. Abraço minhas amigas e digo:
--- Nunca largaria vocês. Se pudesse escolher ficaria no lugar de vocês --
Cami entra pra tomar banho e não demora baterem na porta.
--- Que foi? -- Pergunto abrindo a porta e encontrando com Gabriel.
--- Está tudo bem? -- Gabriel pergunta
--- Está. Por que a pergunta?
--- Ouvimos choros. Você estava chorando Milena?--Gabriel diz.
--- Claro que não! Eu não choro! -- Respondo e tento fechar a porta mas o braço musculoso de Gabriel me impede.
--- Poso conversar com você? -- Ele pergunta.
--- Claro. Oq é? - Respondo parecendo mais grossa do que pretendia parecer.
--- A sós -- Gabriel diz lançando um olhar para o fundo do quarto onde estava Camila e Larissa de toalha.
Larissa tomou banho?
Não digo nada e me deixo ser puxada por Gabriel.
--- Eu... eu ... eu não sei por onde começar... -- Gabriel começa , claramente nervoso. Tão fofo. Tão lindo.
--- Não precisa falar nada... --digo mas Gabriel põe o dedo nos meus lábios para me silenciar.
--- Eu preciso. Eu tô... tô muito envergonhado . Envergonhado do que fiz. Não ouvi você chamar porque Gustavo e Thiago tinham aparecido e perguntaram onde vocês estavam. Eu... eu... porra Milena... você não sabe o quanto eu estou mal e arrependido -- Gabriel diz nervoso. Ele não me ajudou no único momento que precisei de sua ajuda. Não sou de me importar demais. Só me pedir desculpas que já está tudo bem, mas ele não prejudicou só a mim , prejudicou minhas amigas também, faço de tudo pra proteger e ajudar quem eu gosto, ter que arrumar coragem onde não tinha, ver minhas amigas chorarem de medo quebrou meu coração em mil pedaços.
--- Gabriel eu... eu precisei da sua ajuda. -- digo segurando as malditas lágrimas.
--- Eu sei Milena! Se você soubesse o quanto quero votar no tempo...-- Gabriel diz passando a mão nos cabelos de tanta frustração.
--- Mas você estava bebendo depois Gabriel! Bebendo uísque e batendo no Garçom !-- grito
--- EU ESTAVA COM VERGONHA! -- Gabriel grita mais alto.
--- É ISSO QUE TEM PRA ME FALAR? -- Grito deixando Gabriel irritado pois ele me prende na parede e não diz nada. Então eu digo :
--- Era amigo do meu pai-- digo no ouvido de Gabriel, para só ele ouvir.
A raiva momentânea que Gabriel sentiu havia passado pois ele passa as mão na minha cintura e me abraça fortemente e sem eu perceber, meus dedos brincam em seus cabelos castanhos e macios. Consigo sentir seu rosto molhado encostando no meu. Ele está chorando?
--- Gabriel -- Chamo em seu ouvido.
--- Oi -- Ele diz se afastando para olhar em meus olhos.
--- Tô com medo do pior -- Digo e ficamos um tempo em silêncio apenas nos observando. Quando já estávamos quase nos beijando a porta do quarto de Camila abre empurrando rapidamente Gabriel e me deixando corada, enquanto Gabriel sorri. Larissa nos observa, dá um sorrizinho e diz :
--- Tomar banho miga , o Gabriel vai com você? -- Ela provoca me fazendo corar muito e Gabriel sorrir mais. Envergonhada com o quase beijo que Larissa viu, sigo para o banheiro calada. Tomo um banho morno , deixando a água cair e levar embora meus medos e fraquezas de hoje.
Termino e visto o curto pijama que Camila separou para mim. Não era só eu que estava com pijama curto, o pijama de Cami era um shortinho azul (curtinho) com uma blusa branca meio decotada enquanto o de Larissa era do mesmo jeito só que coração.
Descemos as escadas juntas e minha barriga grita quando sinto o cheiro de pizza.
--- Que pijama lindo meninas. Gostei mais da Camila  -- Gustavo Diz.
--- Eu preferi o da Larissa -- Thiago diz encarando Larissa .
--- Oq é isso Larissa?!?! Pode vestir uma roupa agora!! -- Gustavo diz me fazendo gargalhar.
--- Você não reclamou dos pijamas da Milena e Camila! Eu não vou tirar! -- Larissa diz com raiva.
--- E você Gabriel? Não gostou da Milena não? -- Thiago diz mudando de assunto para evitar briga.
--- Ela sabe que prefiro ela- Gabriel diz me deixando vermelha.
---Isso foi uma declaração? -- Gustavo e Thiago gritam.
--- Não foi uma declaração! Porra, para de encher o Caralho do meu saco
-- Gabriel diz e me dou conta que ele só faz merda. Merda uma atrás da outra. Nem saiu da merda e já se atolou de novo.  Não fiz nada pra ele agir assim! Foi uma brincadeira. Depois dos gritos de Gabriel e comemos calados.
--- Nossa Gabriel -- resmungo pra mim mas Gabriel escuta.
--- Nossa Gabriel oq? -- Ele pergunta com raiva.
--- Você estragou tudo! Estragou tudo de novo -- Respondo
--- Que que eu fiz agora senhorita perfeitinha ?-- Gabriel diz irônico
--- Quebrou o clima. Não soube brincar já saiu gritando e xingando, deixou todo mundo calado. -- digo elevando o tom.
--- Ah não acredito! Quer dizer então que você ficou com raiva só porque disse que tinha nada entre a gente? -- Gabriel provoca. Não ouço nada. Raiva abafou meus ouvidos
--- Até parece que iria querer ter algo você! Preferia ficar com meu pai do que ficar com você!!! -- Digo com raiva.
--- Tem certeza Milena? Sei que você morre de medo dele. Não é com ele que tem pesadelos? Não é por conta dele que até seu irmão veio ver se você está bem? Não é por ele que você quer lutar? Não é dele que você quer se vingar? --
Gabriel diz me deixando com tanta raiva e frustração que apertei as unhas em meus cortes , fazendo começar a sangrar. ODEIO ME SENTIR FRACA. ODEIO PARECER FRACA.
Vodka+ raiva extrema+ puro ódio e desgosto = briga. Com a raiva me anestesiando da dor no pulso , dou um soco no Gabriel com toda força possível. O mesmo avança sobre mim mas ao ver que não seriam ouvidos , Gustavo e Thiago seguram Gabriel.
--- Sua vadia! Puta! Inútil! -- Gabriel grita com o lábio sangrando.
Dou mais um chute na barriga de Gabriel antes das meninas me segurarem também, o deixando com mais raiva, Gabriel e eu nos debatemos na tentativa de nos soltar e quando Gabriel se solta ele me empurra até a parede , me segurando pelos ombros.
---Vai me bater como bateu na sua mãe Gabriel? -- pergunto no ouvido dele. Gabriel me solta e dá um soco na parede deixando um buraco.
--- Sai de perto dela!-- Meus amigos gritavam. Gabriel sai de perto de mim  e eu apenas pego minha bolsa e saio correndo. Corro até o apartamento, corro rápido para não me seguirem. Precisava de um tempo sozinha.

A Perfeitinha... (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora