Capítulo 45

60.6K 3.6K 1K
                                    

Milena narrando :

Gabriel deixa Lari na casa de Cami , eu ia ficar também mas tinha turno do trabalho hoje. Os meninos ficaram com suas respectivas donas.
Chegando lá em casa , Gabriel vai pro seu quarto e eu fico conversando por um tempo com a Dona Luiza, que sai para comprar ingredientes pra fazer um bolo.
Vou para meu quarto e estudo muito. Estudo o máximo que der em 3 horas. Tiro um descanso e saio para beber água mas encontro Gabriel e Fernanda quase comendo um ao outro. Ignoro e vou para a cozinha logo. Bebo minha água e ao passar pelo corredor não aguento ver eles quase transando então fecho a porta do quarto.
Me arrumo para ir no Pet Shop.
--- Milena -- Diz alguém me abraçando por trás e sussurrando no meu ouvido. Viro de frente e vejo que era Pedro.
Depois de eu perder minha virgindade com Pedro , ele tinha sumido. Ele saiu da pequena festa de Cami e não me ligou nem mandou mensagem, oq me deixou tensa , cheguei a pensar que Pedro só estava me usando pra dormir comigo . Você pode pensar que um dia é pouco tempo, mas para quem está apaixonada ,um dia sem falar com quem "ama " ( não sei se realmente amo o Pedro, eu gosto muito dele mas tenho medo das palavras eu te amo.)
É muita coisa.
---Milena, terra chamando Milena -- Pedro diz me despertando dos pensamentos.
--- Oq ? -- Pergunto.
Pedro não responde , só sorri e me beija. O beijo estava ótimo mas iria me atrasar então interrompo o beijo e o aviso que preciso trabalhar.
Ele faz carinha de cachorro abandonado e eu lhe dou mais um beijo , em seguida corro até o Pet Shop.
Por conta da festa da Lari , pedi para trocar meu turno de 17h-20h para 14h-17h. A festa da Lari começa 18h (para os familiares ) e para nós (baladeiros) começa às 22h. É meio confuso, mas os pais, primos ,tios fizeram questão de vir e comemorar os 18 anos da única menina da família, então não poderia ter vodka,uísque, tequila etc na festa , então Lari decidiu meio que fazer duas.
Não sei se era porquê estava ansiosa para me encontrar com as meninas (combinamos de nos arrumar juntas )
As 3h de trabalho passam lentamente. Quando finalmente dá 17h , me despeço de meu chefe e vejo a coisa mais fofa que já fizeram pra mim.
Pedro estava deitado/dormindo no banco de pedra em frente ao pet Shop , me aproximo devagar e silenciosa para não acorda-lo e lhe dou um beijo.
--- Acorda bela adormecida -- Digo e Pedro me olha carrancudo.
--- Você estava me esperando? -- pergunto sorrindo
--- Sim -- Ele responde passando as mãos nas costas que devem estar doendo.
--- Eu mereço um beijo -- Pedro diz.
--- Merece dois Pedro --Respondo e ele sorri.
Ele me beija e paramos por falta de ar.
--- Pedro... então... eu vou à uma festa hoje-- digo e ele tira a mão que estava em minha cintura.
--- Festa? Hoje? --Ele pergunta irritado
--- Calma, é um aniversário, da Lari , a família dela vai estar lá, inclusive estou atrasada , começa 18h --Digo ocultando o fato que vai ter uma balada as 22h.
Mentir é errado. Eu sei . Não gosto do fato de ter que esconder sobre a balada e sobre sábado, mas sei lá, não me sinto confortável em falar sobre isso com ele.
Dou mais beijo longo e quente nele e vou para casa.
--- Gabriel!!!! Já falei para não deixar suas cuecas e meias largadas no corredor!!! Tira daqui agora antes que Milena chegue --- Dona Luiza grita assim que chego.
Não aguento . Começo a rir alto depois do que Luiza falou e vejo que Fernada sai do quarto e vai embora rapidamente, em seguida aparece Gabriel sem camisa, só de short e eu tampo o meu sorriso com a mão.
--- Mãe! Não fala assim! Você assustou a Fernanda-- Gabriel diz e todo o controle que tinha some e eu volto a rir alto , fazendo Gabriel me olhar de cara feia.
--- Que bom que assustei ela , não gosto dela , como Milena diz, ela é uma falena -- Luiza diz e Gabriel me fuzila com os olhos.
Ele avança sobre mim e segura meu braço.
--- Você disse isso sobre ela?-- Gabriel pergunta. Antes que eu possa responder , Luiza diz :
--- GABRIEL!!! SOLTA ELA AGORA !! PEDE DESCULPAS! EU NÃO TE CRIEI ASSIM --
Gabriel bufa e diz para a mãe :
--- Você literalmente nao me criou mãe, estava sempre com ele,sempre preferiu ele , sempre amou mais ele .--
Isso Já está virando briga, não sabia oq fazer que não queria ser intrometida.
--- Não fale sobre oq você não sabe! Eu amava ele sim, mas sabia que ele fazia mal a mim e a você, queria me afastar, inúmeras vezes eu prometia a mim mesma que ia fugir. Mas seu pai dizia que se eu tentasse fugir dele , ele sumiria com você, e eu nunca mais te encontraria--- Dona Luiza diz chorando. Gabriel passa a mão nos cabelos , nervoso e diz :
--- Você é fraca! Você vive com medo! Vocês duas são fracas!!!! -- Gabriel diz apontando para sua mãe e para mim.
--- Gabriel se acalma -- Digo e ele me o lança um olhar de ódio.
--- Não se mete piranha , vai atrás do seu pai vai -- Gabriel diz.
--- SEU MERDA! NÃO FALA ASSIM . SE NÃO QUER QUE EU FALE DO SEU PAI NÃO FALA DO MEU -- grito e dona Luiza fica chorando.
--- Some da minha frente! -- Gabriel diz se olhos fechados , com o ponho em forma de soco.
--- Se não oq? Vai me bater como seu pai batia na sua mãe? -- Provoco dando mais um passo pra frente.
--- Gabriel!! Você não tinha que ter falado tudo pra ela-- Luiza diz
--- Não era só meu pai que bebia e batia não é Milena? Meu pai nunca me cortou com a faca -- Gabriel diz e eu chuto sua perna , o mesmo se afasta por um tempo mas antes que ele se aproxime demais Dona Luiza Grita :
--- CHEGA! POR FAVOR CHEGA , EU NÃO QUERO MAIS BRIGAS. DESCULPA FILHO, POR SER FRACA --
Ficamos calados e observamos Luiza limpar suas lágrimas, encaro Gabriel por mais um tempo e vou para meu quarto rapidamente. Pego uma mala pequena e ponho muita roupa nela , sem tomar banho nem nada , saio rumo a casa da Cami. Estava atrasada,foram quase 1h de discussão. Vou a pé mesmo para a casa da Cami , não aguento mais ver o Gabriel .
--- Milena!! Já estávamos preocupadas , tá tudo bem? Você tá quente -- Lari diz e apenas a abraço, segurando as lágrimas.
--- Oq foi miga? -- Cami pergunta se juntando ao abraço. Ao perceber que se continuasse assim iria chorar, me afasto delas e subo as escadas logo.
--- Ei, tá tudo bem Milena?- Elas insistem.
--- Tô bem. Só preciso de um banho e um copo de uísque --Digo e elas sorriem fraco , e me junto a elas , com um sorriso falso.
Tomo meu banho , lavo bem meu cabelo e deixo Cami fazer minha maquiagem. Passo chapinha nas pontas de meu cabelo (que são enroladas ) , deixando-o liso. As meninas fazem o mesmo, passam a chapinha tirar algumas ondulações e cachos. Não visto nada chique demais para não chamar atenção, a atenção tem que estar na Lari.

Visto essa roupa 👇

Já estava me perfumando quando Cami olha para mim e pergunta:--- Você vai assim?-- Encaro ela pois sua pergunta soou meio ofensiva ,quando ela entende o porquê de eu encarar ela diz:--- Essa roupa é maravilhosa, mas estamos indo pra uma balada, so...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estava me perfumando quando Cami olha para mim e pergunta:
--- Você vai assim?--
Encaro ela pois sua pergunta soou meio ofensiva ,quando ela entende o porquê de eu encarar ela diz:
--- Essa roupa é maravilhosa, mas estamos indo pra uma balada, solta esse cabelo ,veste algo mais provocante -
--- Não tenho roupas provocantes -- Respondo
--- Tem sim -- Diz Larissa segurando um vestido preto lindo.
--- Onde você arrumou isso? -- Pergunto
--- Tava na sua mala ué, esse vestido é perfeito! Veste ele agora -- Cami diz e ela e Lari chegam a dar pulinho de alegria.
Visto o vestido, apesar de estar meio que em um namoro, oq importa é que não vou fazer nada, só beber.
Me arrumo e espero as meninas terminarem. Por fim, estávamos muito cheirosas , lindas , maravilhosas e quase 2 horas atrasadas.

Roupa da Cami :

Roupa da Milena :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Milena :

Roupa da Ruivinha aniversariante :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Roupa da Ruivinha aniversariante :

*****Obrigada por lerem!! Comentem por favor, me digam a opinião de vocês sobre essa história, deixem estrelinhas e músicas nos comentários pra eu por na mídia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*****Obrigada por lerem!! Comentem por favor, me digam a opinião de vocês sobre essa história, deixem estrelinhas e músicas nos comentários pra eu por na mídia. Muito obrigada mesmo por lerem e hoje mesmo já vou começar a escrever o capítulo 46. Desculpem erros de ortografia. Beijossssss

Alguém aí assiste Supergirl? Tô na terceira temporada e só tem uma palavra que define a vida da kara :triste e sofrida (foi duas né kkk) ***********************************

A Perfeitinha... (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora