Capítulo 92

47.6K 2.8K 845
                                    

BÔNUS:

*****Só avisando galera. Eu adorei escrever esse capítulo, bem grandinho mas vai valer a pena, no final vai ter hot, eu não sei escrever então desculpaaa, avisando pra quem quiser pular ***

Milena narrando:

Voltamos pro nosso quarto que era do mesmo tamanho que nosso apartamento inteiro.
--- Quer tomar banho comigo?--- Gabriel grita lá de dentro do banheiro, não respondo , apenas tiro minha roupa , me enrolo na toalha e prendo o cabelo na toca.
Entro lá no banheiro e o mesmo tomava uma ducha quente. Entro silenciosa, deixo a toalha cair e Gabriel quando me vê né puxa para si
--- Vou fazer brigadeiro pra gente depois-- Digo interrompendo o beijo.
Gabriel faz uma careta e pergunto:
--- O que foi?--
--- Você cozinha muito mal--
--- Palhaço, vou fazer só pra mim então -- Digo.
--- Tô brincando sua boba-- Gabriel diz e nos beijamos novamente.
No chuveiro foi apenas beijos e mãos bobas.
Finalizamos o banho e eu saio de toalha, ponho apenas uma calcinha e deixo a toalha cair. Eu estava de costas para Gabriel então não fiquei vermelha,com vergonha  , apesar da hora H eu não ter vergonha nenhuma.

--- Você é gostosa demais Milena -- Gabriel diz me beijando.
Visto um camisetão e saio do quarto mas antes digo:
--- Temos que comprar ração pro Stitch e me espera pra escolher o filme --
--- Você é a irmã do Vitor ? -- Um menino diz me assustando, ele estava encostado na parede com um fone de ouvido.
--- Sou , e você é?--- Pergunto cruzando os braços.
--- James , irmão da Beatrice -- Ele diz.
Ficamos uns segundos em silêncio até eu sair ainda pensando no momento meio constrangedor.
Sentado no sofá estava Vitor, que ao me ver me encara de uma maneira estranha.
--- Tudo bem?-- Digo indo pra cozinha.
---Vocês tão namorando sério?--- Vitor pergunta.
--- Sim-- Digo enquanto procurava uma panela.
--- Estão namorando a quanto tempo?-- Meu irmão pergunta.
--- Sim--- Digo.
--- Você sabe se tem leite condensado?-- pergunto vasculhando os armários.

Vitor levanta do sofá e pega pra mim o leite condensado e eu já agradeço.
--- E você e o Gabriel querem ter filhos ?-- Meu irmão pergunta.
--- Sim--- Respondo.
--- Por agora, tipo, nessa idade que vocês estão?-- Ele pergunta
--- Não -- Digo misturando os ingredientes na panela.
--- Vocês são muito íntimos ?---
--- Vitor o que você tem? Quer me perguntar alguma coisa?-- Digo irritada ainda mexendo o brigadeiro para não queimar.
--- Não... quer dizer sim...--- Meu irmão diz.
--- Então pergunte---
--- Milena você já colocou a bandeira em cima do mastro?--
--- O que?Você ouviu alguma coisa---
--- Milena você já amassou o capô do fusca? Vestiu a peruca no careca? Afogou o ganso?Molhou o biscoito?--- Vitor diz meio estressado e envergonhado.
--- Fala logo o que você quer dizer?!-- Grito e Vitor se aproxima mais de mim e diz :
--- Você já... transou? Fudeu? Fez amor? Fez sexo?---
--- Vitor!--
--- Que é? Sou seu irmão mais velho é minha função te orientar sobre tudo, quando você for fazer , me avise, não, não me avise, mas quando você for fazer use camisinha , não deixa ele ir grosso com você e se ele fizer alguma coisa me fala que eu juro que mato ele-- Meu irmão diz.
--- Vitor, esse tipo de coisa eu converso com a mamãe, com mulheres, não com você. ---
--- Que mãe Milena?---Vitor pergunta e essa pergunta me atinge como nunca.
Eu simplesmente estava pensando na Luiza como mãe. Sei muito bem que ela é mãe do Gabriel , que seria estranho eu a chamar de mãe mas ela era a pessoa mais próxima a exercer esse papel, quem cuidou de mim e me  aconselhou.
--- O importante é você me contar quando fizer-- Vitor diz querendo mudar de assunto ao perceber meu silêncio.
--- Vitor...--- Começo cuidadosa pois eu simplesmente não sabia como falar pra ele que já perdi a virgindade.
--- Eu já coloquei a bandeira no mastro, já molhei o biscoito, já afoguei o ganso-- Digo e Vitor tampa o rosto.

A Perfeitinha... (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora