* Babi narrando
Saio atrás da Mille e vejo ela entrar no banheiro.
Babi: Miga? Fala comigo eu sei que você tá aí!
Mille: Eu falei Babi... Eu não devia ter vindo, você falou que a gente ia ficar na sua casa e que eu não ia ver ele. E eu já vi ele 2 vezes e nenhuma delas foi legal, como sempre!
Babi: Desculpa amiga eu não tinha ideia que isso tudo ia acontecer! Mais aproveitando que papo é esse de banheiro?
Mille: Esquece, eu pelo menos prefiro esquecer!
Babi: Esquece nada, somos amigas e entre a gente não existe segredos! É melhor você falar logo. Falo irritada
Mille: Tá bom nega! Fala saindo do reservado...
Ela seca algumas lágrimas e conta
Mille: Quando fui tomar banho no quarto dele como você falo, ele apareceu e ficou bravo por eu estar lá e brigou comigo mais uma vez! Fala olhando pro chão, segurando as lágrimas.
Babi: Como assim? Ele te viu pelada? Porque não me falou nada? Falo assustada..
Mille: Não, não nada disso... Eu não falei nada pq não queria mais confusão pro meu lado e olha só como a noite terminou!
Babi: E quem disse que a noite terminou hem? Você está linda e conseguindo vários olhares, quem sabe não conhece o amor da sua vida hoje... Falo lhe dando um abraço.
Babi: Agora chega, joga uma água no rosto e vamos voltar para aquela pista Divonicas e esquecer as idiotices do meu irmão!
Voltamos pro baile mais a Mille apesar de estar bebendo e rindo de algumas coisas, está com o olhar meio perdido e toda hora olha pros lados, parece preocupada com algo.
Apesar da minha amiga não ter ficado totalmente a vontade, conseguimos "curtir a noite". Quando decidimos ir pra casa o dia já estava quase amanhecendo.
Ao chegarmos em casa tomamos um banho e colocamos um pijama, óbvio que a Mille não concordou comigo e colocou uma das roupas horríveis que ela sempre usa, mas fazer o que eu amo essa minha amiga independente do estilo dela!
Deitamos na minha cama King e começamos a conversar.
Babi: Miga, eu sei que já encerramos esse assunto, mas eu ainda quero entender o que aconteceu no quarto do Luka?
Mille: Eu já falei o que aconteceu, vamos mudar de assunto por favor.
Babi: Tá bom nega, mas se precisar conversar você sabe que pode contar comigo neh?
Mille: Eu sei! E eu te amo por tudo que fez e faz por mim desde que vim morar aqui. E me da um abraço bem apertado.
Babi: Mais e aí do que vamos falar então?!
Mille: Que tal sobre seu namoro com o Hugo?
Babi: Para nega! Não é namoro... estamos apenas nos conhecendo melhor. Falo sem graça.
Mille: Acho que seu irmão discorda hem! Depois do que ele fez hoje, acho que tu tá quase casada kkkk
Babi: Meu irmão é muito exagerado... Ele deveria se preocupar com as vadias dele ou melhor deveria se preocupar de arrumar uma mina firmeza pra fechar com ele, tipo você sabe! Eu e minha mãe ficaríamos muito feliz - não consigo esconder a alegria com a afirmação que faço.
Mille fica toda vermelha, olha pro chão e nega com a cabeça.
O papo tava bom, mas depois de uns minutos apagamos.
Olá amores ❤ e amoras 🍇E se não for pedir muito.....
Vota 🌟
Comenta 💬
Compartilhar cas amigas ou inimigas vai sabe! 😂🤣Pois isso ajuda na divulgação e me deixa muito da contenta 😊 ❤ 😀
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
Romantik"Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão." - Chico Xavier Ela: Jovem meiga, ingenua, feliz que ve sua vida mudar repentinamente... e passa a acreditar que na vida tudo tem um porque e que nada é p...