Capítulo 59

501 46 9
                                    

*Luka narrando*

Não podia tá mais feliz parceiro... Tudo correndo super bem no meu morro, os negócios dando altos lucros e minha família unida e em paz, poderia pedir mais? Claro que não, nessa vida tá como estou agora é raro, são poucos os que conseguem atingir essa plenitude em todos os lados da vida.

Apesar de feliz tô recioso, pq basta um acontecimento ruim pra tudo mudar, pra paz ser substituida pela guerra e pros sorrisos serem trocados pelas lágrimas, na vida que levo estamos a mercê e isso não é difícil de acontecer, claro que com a fama e com a segurança de ponta que tenho neguinho seria loko de tentar algo, mais se tentar do a cara a tapa pra defender o que é meu.

[...]

Outro dia correndo como de costume depois que minha novinha voltou pra "Facu" como ela diz, isso já rendeu uma briga das boas pois nem eu nem ela queria cede, no fim entramos em um acordo e acabamos na cama como sempre.

Enfim, de manhã a gente tomo café, deixamos no Júnior na escolinha aki da comunidade, voltamos pra casa pra ela pega as coisas pra aula, muitas vezes eu que levo e busco ela, mas quando não dá ela vai no com o Gusta, muleke que começou como aviãozinho, mostrou serviço, foi crescendo e ganhando o seu espaço e respeito. Pq mando ele? Simples, se algo acontecer sei que ele vai saber agir rápido e com toda certeza vai da a vida pra salvar minha novinha.

Durante a madruga chegou mercadoria e eu tive que que da aquela conferida logo cedo, então passei a visão pro Gusta que hj a responsa de levar e pegar minha novinha é dele.

Pouco antes do horario que a Mille costuma chegar, sinto umas parada estranha, não sei explicar e logo bate a neurose, sei que só vou me aquetar depois de ver minha novinha em casa e bem com nosso pivete.

Mas tento me acalmar focando na conferência das paradas que chego e na contabilidade da noite anterior e dessa manhã, paro quando o rádio toca e escuto meu pesadelo sendo concretizado

🖥Rádio on

Gusta: Chefia EMBOSCADA! EMBOSCADA!
TAMO CERCADO, MANDA REFORÇO AGORA....

🖥 Rádio off

Logo em seguida recebo a localização do carro, que merda ta acontecendo... tento retorna e nada

Pqp, eu senti que algo tava errado, devia te ido busca minha mulher, merda! Mas agora não posso perder tempo, então chamo no rádio os melhores e falo pra preparar tudo rápido pq vamos pra guerra, as cegas sem saber quem é e pq! Mas Foda-se eu preciso encontrar minha princesa nem que isso custe a minha ou a hora de alguns dos meus.

Assim aí tá todo mundo pronto, fazemos uma oração e nos encaminhamos pros carros, antes de entrar o DG pergunta

DG: Luka, pra onde vamos?

Luka: Pro ponto enviado pelo Gusta!

DG: Ta maluko porra?

Luka: Pq?

DG: La deve ta cheio de pota preta porra...

Luka: Verdade! Quer porra, e agora? - falo nitidamente irritado dando um soco na parede perto se mim.

DG: Não sei deixa eu pensar.

Uns 5 minutos depois

DG: Se já rastriou o GPS da Mille?

Caraio viu, no meio dessa merda toda esqueci que o colar que dei de presente pra ela com a foto da nossa família tem um micro GPS instalado.

Luka: Tu é foda parceiro! Falei dando um abraço rápido nele, pegando meu celular no bolso e já colocando pra rastrear, não demora muito e a luz começa a piscar na tela, pelo visto ela tá parada em algum lugar afastado de onde tudo aconteceu.
Bora cambada, tenho que trazer minha mulher de volta.

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora