Capítulo 47

720 53 6
                                    

* Luka Narrando *

Tenho vivido os últimos dia no pique nervoso, não porque tivesse muito problemas pra resolver, foi mas por conta das mudanças que vem acontecendo na minha vida tá ligado.

Fazia todos os corres necessários pro bom andamento do morro durante horários predeterminados, porque gosto de passar um tempo com minha cria e não quero quebrar a promessa que fiz pra ele por isso tento estar com ele toda noite antes dele dormir.

Claro que nem sempre dá neh, as vezes acontecem imprevistos e vou de manhã cedinho dar aquele bom dia pra minha xerox, tu não tá ligado de como esse muleke é minha cara.... Pedir DNA ou dúvidar que é meu herdeiro seria idiotice por conta da cara crachá se loko.

Ele tem curtido também nossos momentos juntos, ele ainda não me chamou de pai ou papai tá ligado, e apesar de saber que é tudo no seu tempo, que ele não tá acostumado e tal de certa forma doi... Mas tamo aí na correria

Claro que toda vez que tenho oportunidade invisto na Mille tá ligado, afinal essa garota nunca saiu da minha mente nem do meu coração, o que me rendeu uns 3 ou 4 beijos, o que pra mim é pouco mais já é um começo.

Não quero força nada com ela, quero que tudo role como da outra vez, sem pressão, as coisas vão acontecer no natural na hora que tiver que ser.

Troquei uma ideia com ela sobre a treta com a Bibi tá ligado, como dono do morro preciso cobrar as coisas erradas, ela já veio jogando na cara que também tinha que cobrar a Bibi pelo que fez com nosso filho, o dela eu já dei no dia do atropelamento, fora que já levou umas belas porradas da Mille e ali o serviço foi bem feito parceiro.... depois disso não vi mais essa mandada, claro que manter a conta dela com dinheiro ajuda pra não dar as caras por aki, o que é bom pois tenho como investir mais na minha novinha linda.

O meu vapor ainda faz os corres pra verificar as desconfianças que tenho da Bibi, mas até agora nada, também depois de tudo que aconteceu e de como a cara dela ficou ela quase não tem saído do ap dela, as vezes recebe uns amigos e tal nada demais a princípio a não ser um amigo em específico que a visita de 3 a 5 vezes na semana... fiquei bolado e já mandei puxa tudo, quero tudo certinho na minha mão antes de tomar qualquer atitude.

Como a Bibi já tinha sido cobrada, faltava cobrar a Mille pelo que ela fez, mas não tenho pika pra isso, nunca que vou fazer maldade com ela tá loko... Mas como é desaforada e no dia que chamei no papo ficou toda nervosinha disse que ela vai te que pagar sim e foda-se, tô com uma ideia aí e logo coloco em prática.

Meu pivete ainda tá internado, mas agora é mais por conta de observação do que perigo ou risco propriamente dito, na boa não vejo a hora de ter ele mais perto.

[...]

Meu pivete teve alto do hospital, então mandei a Babi comprar uns bagulho lá pra decorar a casa onde a Mille tá e uns presentes pro meu pivete, quero ele felizão com a volta pro morro.

Como a sua alta ia ser na parte da tarde, combinei com minha mãe dela pegar ele e a mãe dele no hospital e assim que tiver chegando me mandar mensagem pra eu ir pra casa receber eles.

Agilizo tudo que posso na boca pra ficar sussa mais tarde, quero curtir a noite de boa com meu pivete.

Como combinado minha mãe ligou avisando que tava quase chegando e eu logo vazei pro barraco lá, tava tudo cheio de balão e uns negócios coloridos muito cara de criança, acho que ele vai gosta, fora que tem os presentes e muito coisa gostosa pra comer. Sabia mais ou menos o tempo que minha mãe ia demorar do ponto onde me ligou até a casa e rapaz comecei a ficar nervoso pacaralho, porque agora é real oficial e esse muleke é minha responsa pra sempre, será que vou ser um bom exemplo levando a vida que levo tendo ele tão perto pra ver as coisas que faço? Puta que pariu isso é hora pra bater a neura...

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora