Olá meu nome é Bárbara mais o pessoal me chama de Babi, tenho quase 16 anos e sou a melhor amiga da Mille des do dia em que vi ela na escola pela 1° vez, quando veio morar com a madrinha dela aqui no morro.
Ela caiu na minha sala e fui a única a puxar assunto com a "Novata esquisita" como todos falavam por conta das roupas um tanto quanto "estranhas" que ela usava, ali criamos um laço de amizade muito especial, vira e mexe eu estou na casa dela ou ela está lá em casa, obvio quando meu irmão não tá, pois ele é um pé no saco.
Lá em casa mora eu, meu irmão mais velho Luka e a minha mãe Lara.
Minha mãe adora minha amiga, mas o meu irmão não, ele vive aloprando a mina por conta do estilo de roupa dela ser bem diferente dos que as novinhas por aqui usam.
Eu acho que meu irmão e a Mille tem muito em comum e se dariam muito bem juntos, mas ele com a marra toda dele nunca me deu oportunidade ou mostrou interesse em conhecer minha amiga de verdade, então fica zoando ela como todos os outros sem noções daki.Por isso, a Mille prefere vir pra casa quando o meu irmão não está e nem pretender chegar, pois ela sabe que se ela estiver aki quando ele chegar, terá implicância na certa.... Lógico que mesmo ficando muito brava, ela nem sempre revida, pois como a maioria dos moradores do morro ela tem medo.... Ele é "só" o dono de tudo por aqui!
Você não entendeu errado! Ele é o chefe do tráfico e manda na comunidade toda.... Porque não ter medo não é mesmo? KkkSe não conhece-se o meu irmão tão bem quanto conheço, diria que essa implicância toda pro lado da Mille é amor incubado kkkk, mas como minha amiga não tem nada haver com as minas daqui ou com as putas que meu irmão normalmente pega, acho que é pura implicância por ela ser diferente mesmo.
* Fim da apresentação
...
Depois de receber da Mille aquele meio sorriso, logo falo:
Babi: Miga temos que finalizar os trabalhos e estudar pras provas e se Deus quiser em 2 semanas entramos de férias!
Mille: Temos mesmo miga... Tu vai fazer o que nessas férias?
Babi: Nada neh, esses férias no meio do ano não dá pra aproveitar muito, ela é muito curta!
Mille sorri e concorda com a cabeça, em seguida fala.
Mille: Vamos pra minha casa terminar os trabalhos neh? Pergunta guardando meu material.
Babi: Pode ser, mas você vai dormi lá em casa hoje? perguntou olhando como o gatinho do Shrek, na esperança dela aceitar.
Mille: Tu sabe q não gosto de ir pra sua casa quando seu irmão tá lá.... ele vive me zuando, ele implica demais comigo!
Babi: Relaxa miga, hoje é sexta dia de baile, ele sai super cedo de casa tipo umas 8 e não volta até amanhã a tarde! Vamos, vai! por favor?! Falo quase implorando.
Mille: Ta bom vaca. O que você não pede sorrindo e eu não faço chorando hem!
Saímos rindo e fomos em direção a casa da Mille.
No caminho passamos em frente a boca central e vi de longe meu irmão com o DG, o Menor e o Lipe seus amigos inseparáveis e homens de confiança do meu irmão para os corres que fazem e pra segurança do morro.
O Lipe me vê e cutuca o braço do meu irmão, que olha em nossa direção e me chama com a mão.
Babi: Miga! Falo olhando pra Mille. Fica aqui rapidinho, vou ali ver o que meu irmão quer ok.
Mille faz que sim com a cabeça e fica me esperando.
Menor: I ai princesa, mo satisfação!
Luka: Tu ta maluko porra! Olha o respeito, perdeu a noção do perigo hem?
Menor: Nada patrão, é com respeito!
Luka: Sei bem... Mais e ai, o que ta pegando pirralha? Fala desviando o olhar do Menor pra mim.
Babi: Nada, você que diz... tu que me chamou!
Luka: Qualé pirralha, só quero saber pra onde vai, não precisa ficar toda marrenta.
Babi: Estou indo pra casa da Mille terminar uns trabalhos. E a marra eu tive de quem puxar, sabe como eh ne! Falo rindo
Luka: Tu vai pra casa daquela ali? Pergunta olhando na direção que a Mille esta parada me esperando.
Babi: Para Luka! Nem vem a mina ta na dela meu.
Luka: Nem sei porque tudo anda com ela, vocês são tão diferentes.
Babi: O fato dela ser diferente do povo daqui é que me faz gostar ainda mais dela e valorizar a amizade também. Ela não é qualquer uma e sei que sempre que precisar posso contar com ela. Falo seria olhando nos olhos dele.
Luka: Bl pirralha... Cada um com suas escolhas ne não!
Babi: Exatamente! Posso ir?
Luka: Vai lá, mais cuidado na hora de subir pra casa! Qualquer coisa passa um radio e eu te levo. Fala beijando minha testa.
Babi: Não vai precisar! Falo me virando, voltando ao local onde Mille me espera.
Olá amores ❤ e amoras 🍇
E aí! O que acharam dessa amizade e do jeito marrento do Luka? 🤔
E se não for pedir muito.....
Vota 🌟
Comenta 💬
Compartilhar cas amigas ou inimigas vai sabe! 😂🤣Pois isso ajuda na divulgação e me deixa muito da contenta 😊 ❤ 😀
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
Roman d'amour"Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão." - Chico Xavier Ela: Jovem meiga, ingenua, feliz que ve sua vida mudar repentinamente... e passa a acreditar que na vida tudo tem um porque e que nada é p...