Capítulo 03

1.6K 89 17
                                    

Olá meu nome é Bell sou madrinha da Mille, tenho 45 anos sou solteira (tenho uns namoricos aqui outros ali) mais nada serio. 

Minha princesa mora comigo desde a tragédia, nesse tempo tenho feito de tudo para ela se sentir em casa e feliz ao meu lado, sei que é difícil pra ela, mas gracas a Deus desde a Mille fez amizade com a Babi então ela não fica mais tão deprimida.

Minha afilhada é tudo pra mim e por ela eu dou a vida!

* Fim da apresentação

Escuto o barulho do portão se abrindo, olho pela janela e vejo as meninas chegando.

Bell: Pq tanta demora? O almoço já está pronto faz tempo e eu atrasada pro serviço! falo pegando a minha bolsa, caminho em direção às 2 lindezas jogadas no sofá da sala para dar um beijo,quando escuto.

babi: Tia Bell! A Mille pode durmir lá em casa hoje?Рor favor?

bell: O que as 2 vão aprontar, posso saber? Pergunto toda desconfiada.

Mille: Nada eu hem kkkk

Babi: Vamos apenas ver filme ou uma série comendo pipoca, chocolate e brigadeiro.... Enfim, vamos apenas relaxar depois da tarde cansativa que vamos ter fazendo trabalhos e mais trabalhos. 

Bell: ok meus amores, mas cuidado hoje tem baile e não quero vocês metidas em confusão!

Elas deram um pulo e vieram me abraçar felizes da vida.

Deixei elas em casa e segui meu caminho.

* 4 horas depois

Mille narrando:

Babi: Chega pra mim já deu... tô cansada, já terminamos os trabalhos, vamos deixar pra fazer a última revisão depois. Fala já guardando tudo, sem esperar eu responder.

Mille: se fosse outro dia eu não concordaria, mas por hoje já deu mesmo. - Falo me jogando no tapete da sala.
Nem sei se a Babi me escutou pois esta entretida com seu celular. Então falo: Miga eu estou falando com você porra!

Babi: estou ouvindo é que o Hugo me mandou mensagem falando que gostaria de me ver e se eu vou ao baile hoje?

Não to gostando desse papo, o Hugo é o crush da Babi desda 5° série, só espero que ela não pense que vou no baile com ela. 

Saiu dos meus pensamentos com ela me balançando e perguntando se eu ia com ela.

Mille: Como assim? Ir onde sua loka?

Babi: Você está dormindo acordada de novo kkkk.... Eu perguntei se você vai comigo no baile pra eu encontrar o Hugo? 

Mille: Não acredito nisso.... Você sabe que seu irmão vai ficar me zuando horrores se ele me ver lá neh sua piranha?

Babi: Ele nem precisa ver a gente! Saber ele vai saber,  afinal os vapores vão contar quando chegarmos na quadra. Mas a gente fica na pista, nem chegamos perto do camarote! Aí miga, acho q hoje rola pelo menos uns beijos com o Hugo, me ajuda por favor?!

Mille: Tá bom! falo bufando e indo em direção ao meu quarto pegar minhas coisas.

20 minutos depois chegamos ao sobrado que a Babi mora, todo lindo com muros altos, portão automático, jardim impecável com luzes coloridas em algumas plantas, os brinquedos do Luka na garagem: 2 carros e 2 motos, não faço idéia de marca sou muito burra com relação a isso, na verdade pra mim não faz a menor diferença... Noto que falta outra moto - Ele deve estar na boca! ainda bem não tô afim de ser zuada.

Quando entramos na sala escuto barulho na cozinha, é a Lara mãe da Babi tomando uma taça de vinho. Vou até lá a comprimento e subimos pro quarto da Babi. Lá ficamos vendo filme e jogando conversa fora por algumas horas.

Umas 9 da noite Babi foi tomar banho e se arruma pra irmos ao baile, falou que eu podia tomar banho e me arrumar no quarto do irmão dela, já que em dia de baile ele não vem pra casa, pois se arruma na boca ou em algum barraco que ele tem por ai.... eu assenti, peguei uma roupa qualquer dentro das coisas q tinha trago, afinal quem precisa estar linda é a Babi e outra não sou como as meninas daki não curto muito funk e nesses 2 anos q moro aqui só fui no baile 1 vez e fiquei cerca de 40 minutos, como tava me sentindo perdida, totalmente fora da casinha cai fora rapidinho.

A Babi me deu a toalha e entrou no banho, eu caminhei até o quarto do Luka e entrei, é tudo bem arrumado, uma decoração muito legal tudo em tons escuros como a personalidade do dono. 

Deixei minhas roupas em cima da cama e fui pro banheiro fazer minhas higienes, no meio do banho sinto como se tivesse sendo observada quando olho pro lado da pia dei um pulo e um grito, vi o Luka em pé me olhando de cima em baixo com uma cara esquisita.

Gelei na hora, pedi desculpa, desliguei o chuveiro e quando ia puxar a toalha ele entra no box comigo e me encosta na parede fico sem reação ao sentir ele passar a mão pelo meu rosto, cabelo e corpo. 

Meu Deus o que esta acontecendo...

Faço que não com a cabeça, como forma de negar, mas em seguida sinto os lábios do Luka junto aos meus e no calor do momento retribuo o beijo quente e apaixonado que recebo.

Nos afastamos procurando retomar o fôlego e ele diz:

Luka: Caralho como você é gostosa porra! Nunca imaginei.

Fico vermelha e desvio meu olhar pro chão.

Luka: Se eu soubesse que tu era tão gostosa por de baixo dos trapos esquesitos que usa... Já teria te comido faz tempo hem. Enquanto fala passa a mão pelo meu corpo até chegar na minha intimidade.

Depois de ouvir esse absurdo digo um NÃO alto e o empurro.

Ele se surpreende com minha atitude e volta pra perto de mim passando a mão novamente em minha intimidade, quando ele tenta enviar o dedo dentro de mim o empurro novamente e tento sair mais ele me segura pelo braço.

Luka: Qual o seu problema porra! Porque tá se fazendo de difícil até parece que é virgem. Fala bravo e dando um risada cínica no final.

Eu balanço com a cabeça confirmando ser virgem e não consigo segurar algumas lágrimas que insistem em cair.

Ele me olha surpreso, solta meu braço.

Luka: Mas vc já tem 16 anos caralho, tá deixando pra terra comer? kkkk Se bem que estranha como você é ninguém deve querer te fuder né não!

Não respondo, apenas puxo a toalha me enrolo nela sigo pro quarto pego minhas roupas em cima da cama e vou pro quarto da Babi chorando.

Entro no quarto tentando me recompor de tudo que aconteceu, visto minha roupa e fico esperando a Babi terminar de se arrumar e voltar pro quarto,  enquanto xingo mentalmente o idiota do irmão dela.

Entro no quarto tentando me recompor de tudo que aconteceu, visto minha roupa e fico esperando a Babi terminar de se arrumar e voltar pro quarto,  enquanto xingo mentalmente o idiota do irmão dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá amores ❤ e amoras 🍇

Espero que tenha curtido o capítulo de hoje.

E se não for pedir muito.....

Vota 🌟
Comenta 💬
Compartilhar cas amigas ou inimigas vai sabe! 😂🤣

Pois isso ajuda na divulgação e me deixa muito da contenta 😊 ❤ 😀

😘





Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora