Quando ele pegou no braço dela e a virou fez uma cara de surpresa e não conseguia desviar o olhar.Menor: Qual é patrão... ficou mudo derrepente.
Luka: Seis é loko só pode por***... Essa é a Mille!
Todos fazem cara de espanto e surpresa quando ela levanta o rosto e eles podem confirmar o que meu irmão acabou de falar.
* Luka Narrando
Luka: O que deu em você? Pq tá arrumada assim? Falo olhando de cima a baixo.
Mille: Sua irmã que escolheu a roupa e insistiu em me maquiar... Fala meio sem graça, quase chorando.
Ouço os mulekes comentando que ela é mo gata e deveria se vestir assim mais vezes... Não sei pq mais ouvir isso me faz revirar os olhos.
Luka: Calem a boca! E você já pra casa, tu não sabe se porta em um baile. Falo querendo colocar ela em cima do ombro e tirar ela daqui o mais rápido possível, não sei explicar mais imaginar que os caras podem estar pagando pau pra ela me deixa puto pra caralho.
Babi: Luka nem vem! Agora que a gente se acertou, tu que fuder com tudo... Eu cuido dela.
Luka: Vai cuida como, se fica quase colada na boca desse playba.
Mille: Oi! Eu tô aqui... Eu falei Babi que ia da merda eu vindo! Fala com lágrimas nos olhos.
Babi: Para miga, ele tá te zoando como sempre neh! Não sei porque ele não vai cuidar das vadias dele e deixa a gente curti de boa! Fala me fitando.
Não gostei de ouvir isso, pois queria essa mina do meu lado tá ligado, mas foda se
Luka: Seis que curti bl! Depois não diga q não avisei quando ela aí for assedia ou agarrada... não venham reclamar se algo acontecer.
Mille: Na boa, sei me cuidar muito bem sozinha! Diz com cara de raiva
Luka: Tô ligado, como você fez mais cedo no chuveiro? Falo num tom irônico
Ela arregala o olho e fica toda vermelha, antes que possa falar qualquer coisa a Babi pergunta
Babi: Como assim? Não entendi...
Luka: Nem precisa... isso é coisa minha e dela!
Enquando a Babi me retruca vejo a Mille sair correndo e logo atrás minha irmã e seu playba idiota.
Que merda eu fiz! Devia ter ficado na minha, mas é difícil quando se trata dela, eu sempre consegui me controlar mais agora tá difícil...
Nego meus pensamentos e volto a realidade vendo todos do camarote me olhar
Luka: Ninguém tem mais nada pra fazer? Se não tiver eu arrumo em 2 tempos porra, falo voltando a sentar no meu lugar e acendo mais 1 tentando relaxar minha mente e esquecer essa mina e tudo que aconteceu.
Já tava na brisa quando rolou um papo que não tava muito afim de escutar, mas eu não posso fugir
Menor: Tô até vendo, o assunto no morro amanhã vai a Mille!
Vadia 08: Porque? Não vi nada de mais é só mais uma piranha querendo roubar o que é meu! Fala olhando pra mim
Luka: O que é seu?
Vadia 08: Você amorzinho. Fala querendo beijar.
Luka: Tu cheiro! Só pode... nem vem com esses papos errado, sou nada teu não e se sabe que eu não beijo puta nenhuma... Você é só mais uma dos meus lanchinhos.
Ela não diz mais nada, e os muleke continua
DG: Tu tá certinho parça! Como não olhar ou falar daquilo tudo. Nunca imaginei que ela fosse esse mulherão da porra, se loko!
Lipe: Se soubesse que a lagarta ia vira essa borboleta, já tinha pego faz tempo. Mais quem ia imaginar que ela ia ficar assim.. Fala rindo
Eu sempre soube o potencial dela, mais nunca tive coragem de fala nada, todos iam me chamar de louco e rir da minha cara... Na boa, essa mina mexe com meu psicológico desda 1° vez que vi ela com minha irmã.
Sou afastado dos meus pensamentos quando escuto
Menor: Hoje alguém vai passar muito bem! Ela deve dar show na cama.. fala com um sorriso malicioso no rosto.
DG: Nem fale, esse vai ser sortudo!
Lipe: Quem dera fosse eu!
Luka: Que papo torto é esse, seis não tem mais o que fazer... Bora trabalhar porra! Falo bravo, tentando não imaginar outro cara tocando aquele corpo perfeito e beijando aquela boca como fiz mais cedo.
Lipe: Qual é Luka... tá com ciúmes? Tu sempre zuou a mina e agora tá dando uma de quem se importa!
Luka: Não me importo mesmo, mais ela anda com minha irmã... não quero que pensem coisa errada da minha irma por andar com ela.
Menor: Nada have... todo mundo conhece muito bem ela e sabendo que ela é sua irmã nunca falariam dela!
DG: É isso mesmo, relaxa tu tá muito estressado... Acho que suas vadias não estão dando conta do recado hem - fala rindo alto
Vadia 08: Tá errado, eu faço muito bem e do jeito que o Luka gosta... né amor?
Luka: já falei pra não me chamar assim - falo dando um tapa na cara dela. Mas se só tem tu, vai tu mesmo!
Falo puxando ela em direção a saída e levo pra minha mota, vou pra um dos meus barracos e essa vadia vai te que me satisfazer já que é isso que ela diz fazer bem.
Espero esquecer a Mille com isso.
Olá amores ❤ e amoras 🍇
Acho que tem alguém afim aí kkk
E se não for pedir muito.....
Vota 🌟
Comenta 💬
Compartilhar cas amigas ou inimigas vai sabe! 😂🤣Pois isso ajuda na divulgação e me deixa muito da contenta 😊 ❤ 😀
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
Romance"Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão." - Chico Xavier Ela: Jovem meiga, ingenua, feliz que ve sua vida mudar repentinamente... e passa a acreditar que na vida tudo tem um porque e que nada é p...