* Mille narrando * dia depois do baile
Acordei sorrindo atoa, tive um sonho maravilhoso com o Luka, quando olho bem vejo que não estou no meu quarto e olhando pro meu lado na cama tenho a visão do paraíso do Luka de bruço.
Meu Deus não foi um sonho, eu realmente perdi minha virgindade com ele, sorrio feliz, eu sempre gostei dele e ter sido como foi e com quem foi né deixa mega feliz, passo a mão em rosto e cabelo imaginando como será daqui pra frente...
E minha mente me trai, me mostrando a realidade ele acordando me mandando vazar, me humilhando sem consideração alguma com tudo que aconteceu entre a gente.
Me levanto de presa, visto minhas roupas e vou pro quarto da Babi fico ali por um tempo sem saber o que fazer até que decido ir embora o mais rápido possível não quero estar aqui quando ele acordar.
Acordo a Babi me despesso ligeiro e sigo pra casa, feliz e triste ao mesmo tempo, nunca achei que poderia acontecer nada entre eu e ele muito menos como foi.
Depois de algumas horas a Babi chega toda preocupada querendo saber o que tinha acontecido e me pega chorando feito criança de bruço na cama.
Ela pergunta e não respondo, quando ela fala o nome do irmão perco o chão e choro ainda mais, acho que ela percebeu algo pois ficou comigo mais um pouco e logo foi embora.... melhor assim, não estou preparada pra falar sobre isso com ela.
Apaguei depois de tanto chorar mais sou acordado pelo barulho do celular, pego e vejo uma mensagem do Luka
* Whatsapp on
Luka: E aí novinha tudo firmeza?
Seguinte num sou muito bom nessas paradas e tal, então vai se papo reto.
O que eu fiz porra? Pq não vazou sem falar comigo?
Achei que tinha sido bom pra tu tá ligada e na boa não tô te cobrando nada pq foi só uma transa mais tu me devia respeito e me deixar com cara de otário foi mo vacilo.Como assim? Volto a chorar....
Eu fiz acertei em vir embora, assim não precisei olhar em seus olhos e ouvir que fui só mais uma transa - isso doi muito no meu coração - apesar de tudo eu gosto dele que merda
Ele acha que eu fiz ele de otário, Oi? A única otaria foi eu em me entregar pra ele
Tento digerir o que ele disse e se devo ou não responder, penso por um tempo e dou uma resposta onde digo muito mais não digo tudo que está entalado em minha garganta
Novinha: Não sou como essas minas do moro que estariam se gabando agora e espalhando pra geral que fez sexo com você...
Não sei se foi o efeito do álcool ou se me deixei levar pelo momento, cantadas e tal mais acabou rolando entre a gente, algo que pra mim foi mais que sexo, porém vejo que pra você não...
Foi tudo perfeito, você foi incrível, cuidadoso e me deixou muito a vontade não tenho do que reclamar, mas quando acordei relembrando tudo o que tinha acontecido e que depois q você acordasse meu "conto de fadas" acabaria, decidi ir emborar antes de escutar seus esculacho me mandando vazar da sua cama.
E foi melhor assim, você não é do tipo que curti relacionamento, nunca teve 1 fiel e não seria com pela iludida aqui que isso mudaria. E eu não quero ser mais uma em meio a outras tantas, quero fechar 100%, ter um parceiro, amigo... me casar, ter filhos, morar em uma casa com quintal grande pros meus filhos brincarem, com uma varanda pra colocar uma rede e um deck pra ver um por do sol tomando um vinho, sim eu sou uma nova que pensa nisso, mas fazer o que eu sou assim.
Não quis te tirar de otário como falou, apenas fugi me protegendo e protegendo meus sentimentos antes que você destruísse tudo passando por cima como um rolo compressor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
Romance"Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão." - Chico Xavier Ela: Jovem meiga, ingenua, feliz que ve sua vida mudar repentinamente... e passa a acreditar que na vida tudo tem um porque e que nada é p...