* Mille Narrando *
Se quando decidi voltar ao Brasil alguém me falasse que eu e o Luka nos entenderiamos e que ficaríamos juntos, com toda certeza diria que a pessoa era louca e riria muito.....
Mas me lasquei, e hoje até morando junto estamos.Lógico que não foi fácil, nem traquilo chegarmos a essa decisão... Tivemos que passar por muitas coisas até aceitarmos que o que sentimos um pelo outro é muito forte, e que nosso destino é ficar juntos.
Mas cá entre nós vou conta um segredinho hem, sabe aquela cena de filme de comédia romântica onde o casal decide morar junto? É aquela que depois do pedido normalmente feito pelo rapaz, onde começa a tocar uma música fofa e vemos eles montando a casa, carregando o sofá juntinhos com um sorriso de orelha a orelha, fazendo guerrinha de água enquanto um lava e outro seca a louça e fazendo sexo em todos os cantos da casa. Pois é, na real não é bem assim, por isso digo que esses tipos de filmes deveriam ser classificados como ficção, pois muita coisa que acontece neles normalmente acontecem apenas na mente da maioria das mulheres...
Estou exagerando? Bem provável!
Mas deixa eu terminar meu raciocínio, a realidade é bem diferente, na vida real as coisas quebram e precisam ser arrumadas, no meu caso tem brinquedos espalhados por todos os lados, a quantidade de roupa e louça aumenta, levo mais tempo pra limpar e arrumar a casa já que ela é maior que o lugar onde morava antes, meu marido nem sempre está em casa no horário de colocar nosso filho pra dormir, ele passa algumas noites virado trabalhando na boca, fica alguns dias longe escondido em outra casa quando tem invasão ou quando ele tem alguma missão pesada pra fazer, recebe trocentas mensagem de mulheres chamando pro faite ou com nudes mesmo pra atiçar, afinal ele é homem neh... o que me deixa virada no giraia, não entendo como essas mulheres e até meninas se submetem a isso em busca de dinheiro.Apesar de tudo isso, não me pirulitava da minha casa caótica, nem trocava essa minha vida de "Casada" por nada, sabe por quê? Porque todo dia quando chego da faculdade sou recebida pelo meu filho ou pelo meu namorido com o sorriso mais lindo do mundo, como se não me vissem há dias.
Porque finalmente posso assistir todas as séries e filmes do mundo enroscada no sofá ou na minha cama sem ter que me preocupar se já está muito tarde e ta na hora de ir embora. Podemos colocar música alta e dançar como se estivessemos em uma balada quando estamos sozinhos ou reunido com os amigos/família na área de lazer.Claramente rola umas brigas, ou melhor desentendimento, mas sempre fazemos as pazes, com isso amadurecemos e ficamos admirados em ver como em tão pouco tempo o outro também cresceu.
Juntos viramos adultos, as vezes isso da medo, mas sabemos que da porta de casa pra dentro ainda nos divertimos como crianças, se tiver com o Júnior então, aí a brincadeira é garantida.
As noites que passamos juntos, me aconchego nele e fico admirada em como ele tem o formato certinho pra se encaixar em mim e adormecemos agarradinhos um no outro, mas acordamos cada um de um lado da cama - porque na real dormir de conchinha não é lá muito confortável - e todo dia de manhã ao acordar agradeço a Deus por ter cruzado nossos caminhos e por me dar essa família meio fora do padrão, mas que fecha comigo sempre.Todos os mais próximos quando souberam que juntamos as escovas de dentes, fizeram festa, principalmente Júnior que tem aproveitado muito a presença do pai sempre que pode.
Nossa, tava tão empolgada contando como é minha vida de casada, que quase esqueço de dividir com vocês a surpresa que Luka fez no dia em que mudamos pra cá.
💭 Lembranças on
A tarde tava agitada, minha madrinha tinha ficado com o Júnior e eu, Babi e a Dona Lara estávamos terminando de empacotar as poucas coisas que tinha conquistado nessa minha volta pro Rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
Romance"Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão." - Chico Xavier Ela: Jovem meiga, ingenua, feliz que ve sua vida mudar repentinamente... e passa a acreditar que na vida tudo tem um porque e que nada é p...