CAPÍTULO 71

436 48 5
                                    

* Luka Narrando *

Nem conseguir prega o olho essa noite... rolei de um lado pro outro na cama procurando posição ou jeito pra dormi mais deu não, tava faltando algo ou melhor alguém... sem minha mulher do lado não consigo, sinto falta daquela cabeleira toda espalhada no travesseiro, do cheiro gosto que ela tem e da sensação de paz e tranquilidade que estar com ela do lá me da...

É parceiro, o bandido aki tá de 4 por essa mina e precisa ser ligeiro pra reverter essa parada que montaram pra mim, pq se perco minha novinha nem sei do que sou capaz!

Como não consegui dormi, me ajeitei e fui pra sede preparar tudo pro encontro com o Jacaré, que vai tolar hj, se ele tiver sabendo de algo a troca vai ser pesada e que Deus esteja do meu lado pra conseguir volta pra cá inteiro.

[...]

Sentado sozinho dentro do meu carro, dou uma olhada em volta e vejo meus homens de confiança já posicionados e camuflados...
Achando o que? Que eu ia marca um encontro com um cara que pode tá querendo minha cabeça  e nao ia traze reforço, nem fudendo filhão, ja tenho experiência de sobra pra saber que encontros assim podem da merda então se eu cai aguns dos deles cai tbm.

Não demora muito e vejo o carro do Jacaré e as motos que fazem sua segurança se aproximarem, fico nervoso, afinal tô as cegas nisso aki...

O carro preto para do lado do meu, ele abaixa o vidro e eu tbm

Jacare: E aí Luka...

Luka: E aí... - acesso com a cabeça

Jacaré: Que papo é esse de trairagem?

Encaro ele por um momento, respiro fundo, abro a porta do carro, desço e começo a caminha em direção a uma árvore um pouco afastada.

Não demora muito e Jacaré está me seguindo, dou um olhar de reprova pelos seguranças atrás dele, isso foi o suficiente pra ele é entender e pedir pros mesmos ficarem onde os carros estão parados.

Jacaré: Qual é Luka? Tu me fala de trairagem, me deixa mo cabreiro e agora fica quieto... tô gostando disso não meu!

Luka: Você não tá gostando? Imagina como eu fiquei depois de ser apagado na sua resenha...

Jacaré: Como? Faz cara de surpresa, acho que ele não sabia de nada

Luka: Pois é Jacaré.... alguém dia me dopou tá ligado ou acha que um copo de vodka pura é capaz de derrubar homem como a gente.... - ele sabe que eu tô certo

Jacare: Porque alguém faria isso? O que ganharia...

Luka:Não sei, mas alguém aquele dia me dopou e facilitou a entrada de uma pessoa na casinha que tu mandou me levarem, quero saber quem foi e agora! - digo firme olhando nos olhos do Jacaré que me olha sem entender nada

Jacaré: Tu chero? Só pode... e ri
Até parece que na minha quebrada, alguém ia fazer algo assim..

Luka: Pois é, mas alguém fez e eu quero essa ela agora, pois pode tá envolvida com alguém que eu quero a cabeça a um tempo aí

Jacaré: A pessoa que tu disse ter visto na resenha? - pergunta curioso

Luka: Essa mesma..

Jacaré: Tu acha que alguém seria capaz de tentar algo com tu nas nossas fuças?

Luka: X9 e fdp tem em todo lugar, tu sabe bem disso...

Ele concorda, mas ainda parece não acreditar q m dos seus teria audácia de fazer algo assim contra um convidado dele.
Ficamos alguns minutos conversando sobre o assunto até que ele solta

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora