[... 3 meses depois ...]
* Luka Narrando *
Tô sentindo que tem algo rolando pelas minhas costas, não sei explicar, só sinto que tem algo grande acontecendo e ficar por fora me deixa pilhado tá ligado.
Como disse antes minha mãe e irmã tão muito diferentes, até DG, Menor e Lipe tão diferentes, tem coisa aí é eu tenho que descobrir logo o que é!
[... dias depois ...]
Hoje é dia daquela pelada com os parceiros tá ligado, término os meus corres na boca e parto pra quadra a milhão.
Quando eu chego já tá geral esperando, lógico que eu vou jogar no time dos sem camisa afinal as novinhas piram com isso.
Cabo o jogo e como de praxe vai rolar aquela roda de música e bebida no bar do lado da quadra, só alegria e novinha jogando na cara, seu eu gosto? CLARO sou homem cachorro e quanto mais diversão e mulher melhor kkk
Ao meu lado Lipe, DG e Menor com cara de quem não tá curtindo muito o momento rilex, deve se pq se amarram e tão com medo das patroas aparece e da B.O, tudo viadinho pau no cu!
Tava distraído, quando vejo um vulto passar correndo se jogando no colo do DG
Xxxx: Oi titio - Diz um mulecote todo sorridente
DG: E aí rapazinho, tudo certo? - responde fazendo toque com ele.
Sim, acente com a cabeça.
DG: Que bom amiguinho.
Fala Oi ta turma camarada!Xxxx: Oi - diz mostrando certa vergonha.
DG: Quem te trouxe hem? - diz olhando em volta, acho que tá procurando alguém. Lipe e Menor também começam a procurar ao redor.
Xxxx: Titia - aponta pra rua.
DG: E cade a mamãe?
Xxxx: Tá lá bainhando!
DG: Tu é um figurinha tá ligado... - diz sorrindo - O que tu tah fazendo por aqui hem?
Xxxx: sivete tio - aponta pra sorveteria.
DG: Tendi veio toma um sorvete bem gostoso né moleque... mais vai lá fica com a tia antes que se perca dela. - antes do muleke sair o DG fala: Se você for um bom menino te dou um pirulito da próxima vez que nos vermos ok?
Xxxx: Tá, xau - sai correndo e somi no meio da muvuca perto de onde estamos.
Luka: O que aconteceu aki porra? Quem é esse muleke nunca vi por aki?
DG: Porque a neura?
Luka: Vai que é cria sua e não sei - dou risada
DG: Até parece, quero morrer não irmão. Se algo assim acontece tá ligado que a Fe (fiel dele) me capa neh...
Luka: Então qual é?
DG: Esse é o Júnior, filho da nova moradora...
Luka.: Sabia que eles tinham filhos não, ainda mais tão pequeno.
DG: Pois é, muleke mo comédia, adora uma bagunça, bola e pega pega!
Luka: como sabe tanto sobre ele? - falo corioso.
DG: A Fe as vezes fica de babá pra tia lá, então vira e mexe me trombo com esse mulecote.
Luka: Tendi! Ele parece se bem ligeiro mesmo, tem quantos anos?
DG: Ligero é pouco, se bobear ele passa a perna em nós kkkkk ... sei a idade não, mas deve te uns 3 eu acho!
Lipe: Puta assunto falar do filhos dos outros neh!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
Romance"Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão." - Chico Xavier Ela: Jovem meiga, ingenua, feliz que ve sua vida mudar repentinamente... e passa a acreditar que na vida tudo tem um porque e que nada é p...