* Luka Narrando *
Eu fito a porta com muita intensidade e surpresa no olhar, não consigo acreditar no que estou vendo.
Logo ela faz um gesto meio que querendo saber se podia passar. Como continuo imóvel e sem reação ela pergunta.
Xxxx: Posso entrar?
Nesse momento, só consigo dar um ou dois passos pra frente, ficando perto o bastante para tocala e ter certeza que nao é uma alucinação por conta das paradas que tenho usado ultimamente.
Depois de toca-la como a muito não fazia, e ter a certeza que ela realmente estava ali na minha frente, fiquei alguns minutos em estado de choque, com o olhar perdido tentando assimilar o que estava acontecendo e o que ela queria comigo depois de tanto tempo.
Em meio aos meus devaneios escuto aquela voz que tanto amei e senti falta me tirar do transe que estava
Xxxx: Luka, posso entrar? Preciso da sua ajuda!
Naquele momento voltei a real, me lembrei de tudo que senti e pensei quando ela me deixou. E não conseguia mais suportar olhá-la no rosto, pois fui consumido pela dor, raiva e ódio que sentia pelo que ela tinha feito comigo.
Luka: Que porra vc está fazendo aki sua desgraçada? Agora precisa da minha ajuda?
Xxxx: por favor, só vem comigo, depois conversamos. Eu prometo! Fala puxando minha mão. - essa foi a primeira frase que ela disse, sem cuidar em esconder o seu desespero na voz.
Luka: Me solta porra! Tá maluca me segurar assim, tem medo de morrer não?
Xxxx: Nesse momento meu medo é outro e preciso de você pra que ele não aconteça. - em seus olhos pude ver seu desespero e angústia aumentando.
Luka: Oi? Vc sempre foi meia doidinha mais agora tá se superando em Mille!
Mille: Sabia que não ia adiantar vir aqui te pedir ajuda! Mas enquanto você for a salvação dele eu vou pedir/ implorar pra que me o faça.... - lágrimas não param de rolar em seu rosto.
Luka: Você é mesmo muito louca! Me deixa do nada, somi por anos e aparece agora com esse papo estranho de ajuda!
Ela me olha meio perdida, pedi licença, entra na sala, se vira pra mim novamente e se ajoelha chorando descontrolada.
Mille: Por favor me ajude! - olha no fundo dos meus olhos- Nesse momento só preciso que me acompanhe e o salve!
Luka: Salve quem? Tá maluka?
Mille: Só vem comigo, depois te explico! Tenha compaixão do meu sofrimento.
Luka: Voce teve alguma pena de mim quando foi embora? Então pouco me importo com o seu sofrimento!
Eu quero vc fora da minha casa agora! - falo de forma rude e aos gritos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
Romance"Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão." - Chico Xavier Ela: Jovem meiga, ingenua, feliz que ve sua vida mudar repentinamente... e passa a acreditar que na vida tudo tem um porque e que nada é p...