*Luka narrando*
Dizem que saúde pública é ruim, mas parceiro, a particular tbm não tá aquelas maravilhas, demora da porra pra darem qualquer informação se loko, pior que nem posso fazer escândalo, se chamar a atenção corro risco de ser reconhecido e aí não dá.
A gente sentado nesse sofá de merda fica só vendo a movimentação de entra e sai do centro cirúrgico e nada de chamarem pelos parentes da minha novinha, essa espera tá me deixando aguniado.
Se algo acontece com minha novinha eu não sei o que vou fazer, ou melhor sei sim, vou caçar os cabeças dessa merda toda e garanto que não vão gostar do que vai acontecer com eles, se bem que isso eu vou fazer de qualqier jeito. Nao posso esquecer que preciso pedir pro nosso hacker da um confere nas câmeras da rua onde a emboscada foi armada, pra vê se descobre algo ou alguma pista dos envolvidos, mas depois agora minha cabeça tá a milhão esperando o médico sai de dentro daquela sala e dar uma boa notícia.
A gente deve te ficado pelo menos umas 4 horas esperando por informação, qualquer informação que fosse e nada. Eu já fui enche o saco na recepção umas 20 vezes, minha mãe uns 10 e a Tia Bell mais umas 15. Quando a gente ja tava pensando o pior, sai um homem e uma mulher conversando, aparentemente são médicos, estão com jaleco branco e prancheta na mão, eles se entre olham uma última vez e ela chama
Xxxx: Parentes da Senhorita Camille!
Todos: Aqui! Falamos rapidamente, levantando do sofá.
Xxxx: Prazer sou a Dra. Regina responsável geral pelos atendimentos de urgência/emergência. Esse é o Dr. Rubens, responsável pelo setor GEO do hospital.
Tia Bell: Prazer, somos a família da Camille, como ela está doutora?
Dra. Regina: Ela chegou em estado crítico, mas um pouco na demora do socorro e ela poderia ter morrido.
Ouvir aquilo apertava o coração e doia a alma, tudo culpa minha, como pude ser tão incompetente em algo tão básico?
Dra. Regina: .... tivemos uma certa dificuldade em conter a hemorragia interna, ela tinha muitas fraturas, o que complicou quando tentávamos localizar o foco do sangramento, mas com paciência conseguimos encontrar e estancar o mesmo. As fraturas também foram tratadas porém as dores que elas causam infelizmente só poderemos tratar depois que ela acordar.
Outro ponto importante em nosso atendimento foi a realização da curretagem, mas sobre esse procedimento o Dr. Rubens pode explicar melhor, já que foi ele que realizou.Dona Lara: Curretagem? Porque?
Luka: Que diabo é isso?
Dr. Rubes: Primeiro gostaria de informar que fizemos tudo que estava em nosso alcance para evitar que isso acontecesse, porém foi inevitável. Enfim, curretagem é um procedimento realizado para limpar o útero quan...
Luka: Eu não tô entendendo porra nenhuma! - falo nervoso passando as mãos pelo cabelo.
Dona Lara: Fica queto, deixa o médico explicar filho. Continua Dr.
Dr. Rubens: Obrigada. Como ia dissenso, esse procedimento é realizado quando a paciente sobre um aborto e ainda fica alguns fragmentos no útero.
Tia Bell: Aborto? - coloca a mão na boca
Dona Flavia: Isso que disser que ela tava grávida? Jesus, como tiveram coragem de fazer isso com ela. - começa a chorar
Grávida? Meu amor tava grávida! Se já tava me culpadando antes, agora então, sou um merda, ela fez bem em ir embora da outra vez, antea que termine meu raciocínio o médico fala
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
Romance"Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão." - Chico Xavier Ela: Jovem meiga, ingenua, feliz que ve sua vida mudar repentinamente... e passa a acreditar que na vida tudo tem um porque e que nada é p...