* Bibi Narrando *
Odeio lições de moral, especialmente ouvir de quem não tem moral nenhuma!
Ódio, raiva é o que sinto nesse momento...
Quem esse traficantizinho de merda pensa que é pra fazer uma patifaria dessa comigo!Eu lá toda quebrada e o fdp se pegando com aquela mona ridícula, aff, como ele pode trocar uma mulher como eu por uma pivete imatura e brega como ela...
Homens em sua grande maioria são tudo sem noção e se iludem com tão pouco, o trouxa do Luka tá todo envolvido com aquela lixuda só pq ela tá grávida dele, desgraçada sem vergonha, planejou e executou direitinho, me tirou da jogada com aquela emboscada e seduziu o idiota até conseguir levar o mesmo pra cama...
Óbvio que ela fez algo com a camisinha, pelo que conheço dele, certeza que não ia dá um vacilo de não usar caminha em san consciência, até comigo ele sempre usou como que com ela não? Desgraçada, enganou o trouxa direitinho!
Isso claro, se ela tiver mesmo grávida ou se o filho for do Luka, pois conheço bem mona como essa interesseira e muitas falsificam os exames pra dar o golpe ou quando pegam barriga sem querer escolhem a melhor opção entre os cara que dormiu pra jogar o b.o
O que me deixa puta e saber que o idiota do Luka ficou todo meloso com essa merda de história de paternidade, pelo amor, nunca que ele será um bom pai. Afinal ele é uma péssima influência, faz e usa tudo de errado, como espera ensinar o caminho do "Bem" pra uma criança remelenta? Além de ser um ogro, nunca vai saber amar ou demonstrar amor por quem quer que seja, eu sei disso, porque conheço ele muito bem.
Mais se ele acha que vai ser assim fácil fácil me jogar pra escanteio, há tá muito enganado meu, não vou perder meu posto de 1° Dama assim tão de boa, eu vou dar um tempo pra ele e depois chego junto, sei que ele nao resiste a um rabo saía, por isso estamos nessa situação, e vou aproveitar esse ponto fraco dele pra voltar a marcar território...
Garanto que se eu me fizer de mulher compreensiva, amorosa e sensual ele não resiste..... Só falar que vou aceitar o bastardo e tal, mas que ele tem que me manter como fiel e deve resolver!
Porém, estarei fazendo jogo duplo, pois a intensão é mostrar praquele vaca que tudo que eu quero eu consigo, além claro de conseguir fazer com que ela me pague, se ela acha que vai ser facil assim ta muito enganada, o que é meu não entrego de bandeja.... Se ela que vai ter que lutar pra ter e claro a bonita que se prepare pois vou cobrar com juros e correção a emboscada e essa maldita gravidez.
Na boa eu não tô nervosa e revoltada por conta do chifre que tomei, pois como diz o ditado chifre trocado não doi - Ele me cornio com aquela mona ridícula, e eu fiz ele de Cornélio várias vezes com varios boys diferentes, principalmente com meu paquete fixo do asfalto - e sim por ele pensar em me troca por ela, isso eu não aceito...
O caminho pro meu ap parece muito maior do que é, por conta disso tennho tempo de entender o que aconteceu naquela favela, de pensar como agir e qual será minha vingança com ambos.
Assim que chego perto do prédio onde moro, aperto o controle do portão, entro e vejo o carro com o soldadinho do Luka passar dando aquela conferida pra vê se tinha estacionado e tal.
[...]
Desço do elevador, abro a porta, vou até a sala e o vejo todo lindo, sentado com uma camiseta de gola na cor azul escura, calça clara e um sapatenis... o homem lindo e gostoso da porra, só de olhar já fico com a calsinha molhada, se tem alguém que pode me ajudar na vingança com certeza é ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
Romance"Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão." - Chico Xavier Ela: Jovem meiga, ingenua, feliz que ve sua vida mudar repentinamente... e passa a acreditar que na vida tudo tem um porque e que nada é p...