* Luka Narrando *
Quando minha mãe chamou falando que ela tinha acordado sai a milhão pra ver minha mulher.
Entrei naquele quarto ansioso pra caralho, quero saber se ela sabia do nosso novo pivete...
Mille: Amor - disse com a voz fraca e falha.
Luka: Oi minha linda.... - Porra! Será que ela vai falar da gravidez? Caraio meu, prepara o coração parceiro.
Mille: Cadê o Júnior? Ele tá bem? Diz que não fizeram nada com ele...
Luka: Calma novinha... Vc nao pode passar nervoso meu! Não se preocupa ta bom, o Júnior tá ótimo com a Babi amor...
Mille: Amor! - é agora que ela fala
Eu consegui deixar nosso filho a salvo então! - vira pro canto e começa a chorarLuka: Conseguiu meu anjo... - Ela não sabia da gravidez e vai ficar assim.
⏱ Horas depois
Tava curtindo o tempo com minha novinha quando minha mãe chamou.
Luka: Já volto amor! - dou um beijo na testa da minha novinha
Mille: Tá bom.
Saiu do quarto seguindo minha mãe, quando a gente chega em um pátio ela começa
Dona Lara: Luka, sei o que tinha pedido mais não acho justo ela não saber que tava grávida e acabou perdendo.
Luka: Qual é Dona Lara? Uma hora dessa tu querendo fude minha mente carai...
Dona Lara: Olha a boca muleque... Tá pensando que tá falando com quem hem? Não sou seus soldados não, então me respeita.
Tô falando pro seu bem, se ela descobri depois vai da ruim pra vcs.Luka: Ela só vai descobri se alguém der com as línguas no dente.
Dona Lara: Por mais que a gente tente esconder hora ou outra a verdade vem a tona e aí o estrago vai tá feito, é isso que tu quer?
Luka: Até parece meu...
Dona Lara: Conselho de mãe, por mais difícil que seja conta pra ela filho... Tu sabe como ela é e se descobri que enganou ela com algo tão grave, garanto que ela vai terminar com você de novo e não sei se vai conseguir te perdoar... é isso que você quer?
Luka: Tá loka! - fico nervoso na hora.
Nem vem com esses papos torto pra mim, não quero e não posso perder minha novinha de novo....Dona Lara: Então pensa bem no que vai fazer! Eu te amo muito e quero apenas sua felicidade. - me deu um beijo na testa.
Agora eu vou indo tá bom, fica com Deus.Luka: Vai lá!
Pqp, o que minha veia falou tem todo sentido. Caraio viu, não quero perder minha novinha e sei que ela vai ficar puta se descobri que não contei esse bagulho pra ela.... Mais se eu mandar a real, certeza que vai ficar malzona, porra e agora o que faço?
Enquanto voltava pro quarto dela eu matutava decidindo o que fazer e por mais difícil que seja decidi que o melhor é jogar a merda no ventilador. Essa mina e meu muleke são muito importante pra mim, nem fudendo vo da sorte ao azar e corre o risco de perde eles tá ligado
Ao entrar no quarto dou de cara com os médicos conversando com a Mille, queriam ver como está sendo a recuperação... Aproveito e solto o verbo
Luka: Licença aki?
Mille: Pode entrar amor.
Entro olho pra Mille respiro fundo e dou a ordem.
Luka: Aí Dr. pode passar a visão geral pra ela tá ligado!
Dr.: Como?
Luka: Pode contar TUDO pra ela.
Dr.: Mas o que tinhamos conversado?
Mille: O que tá acontecendo aqui?
Luka: Desculpa amor, eu te amo! - me aproximo e pego em sua mão.
Mille: Eu também! Mais alguém pode e explicar o que havendo?
Dr.: Já que seu marido autorizou, vamos lá.
Não vai ser fácil ouvir, entender ou aceitar o que aconteceu, mas saiba que foi feito o possível pra evitar ok.Mille: Estão me assustando, por favor fala logo.
Eu tô tentando ser forte, mas rapa tá difícil pra porra meu!
Dr.: Você sabe das lesões, hematomas, escoriações correto?
Mille: Sim, falaram tbm que tive uma hemorragia interna.
Dr.: Então, mas além de tudo isso, você acabou sofrendo um aborto!
Nessa hora vi o semblante da minha novinha mudar completamente, carai eu sabia que essa merda ia ser foda e por mais que queira ser forte não consigo segurar e começo a chorar junto com o amor da minha vida.
Luka: DESCULPA AMOR, NÃO CONSEGUI MANTER VCS A SALVO... A CULPA É MINHA!
Mille: A-A-Aborto? Oi..como assim?
Dr.: Você estava grávida e devido aos golpes e ferimentos que sofreu acabou perdendo o feto!
Demorou um bocado pra ela se acalmar
Mille: Porque não me falaram assim que acordei?
O Dr. me olhou e sem graça assumi a merda que ia fazer
Luka: Eu pedi pra esperarem, queria saber se tu já sabia... Quando vi que não, achei que seria melhor não saber - ela fechou a cara - mas conversando com minha mãe vi que não era justo com tigo, afinal o filho também era seu e por mais difícil que seja precisa passar pelo luto assim como eu! Me perdoa amor, eu não fiz por mal, só só só...
Mille: Amor! - pegou com as mãos em volta do meu rosto - Obrigada, por querer me proteger e por resolver contar, isso mostra que me ama muito!
Luka: PERDÃO AMOR! EU SOU UM LIXO, NÃO CONSIGO FAZER NADA DIREITO!
Mille: Não se culpe amor, você faz o melhor que pode e não conseguiria impedir, pois já estava escrito no livro da vida, agora basta nos fortalecemos juntos pra seguir em frente.
Luka: Por isso te amo tanto.... Mas não se preocupa pq os muleke já tão na caça de quem fez isso, não demora muito já sabemos quem foi.
Nessa hora o ódio tomou conta da minha novinha e eu vi ela com uma fúria incontrolável em seus olhos
Mille: FOI A BIBI! E mais um homem que não sei quem é.
Óbvio que ia ser essa vadia, desgraçada eu mandei ela fica longe da minha família, eu mato essa puta!
Luka: Amor eu já volto!
Mille: Vai onde?
Luka: Mandar pegar essa puta do caraio!
〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️
❤ e 🍇
Como eu disse, passei por uma fase bem punk, e estou aos poucos voltando a minha normalidade...
Então segue capítulo pra vcs, não tá exatamente como eu gostaria mais já é um começo pra retomar a intensidade que vinha a história. Enfim, espero que gostem e me perdoem por ficar sem postar por um tempo, eu precisa disso pra botar a cabeça em ordem 😊
Enfim quero saber o que acham que vai acontecer com a Mille e Luka?
Como gostaria do fim da Bibi?
Ham não esqueçam de 💭, 🌟 e compartilhar com as amigas ou inimigas
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
Roman d'amour"Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão." - Chico Xavier Ela: Jovem meiga, ingenua, feliz que ve sua vida mudar repentinamente... e passa a acreditar que na vida tudo tem um porque e que nada é p...