CAPÍTULO 68

430 41 4
                                    

* Bibi Narrando *

Depois de esperar um tempo na quadra, vou lá perto da casa que o Luka tá pra vê se tá tudo limpo pra eu dar meu cheque mate.
Olho atenta e vejo que a barra tá limpa, não penso 2 vezes e por mais que odei a ideia entro a casinha pela janela que tinha visto mais cedo.

Entro com todo cuidado do mundo, vai que ele não tá sozinho não é?! Mais novamente as coisas estão acontecendo de maneira perfeita e a janela é do quarto onde o Luka tá deitado.... Melhor pra mim!

Ao ver ele jogado na cama, me da uma saudade dele na cama, pq cá entre nós ele fode bem pra porra, mesmo ele não beijando na boca ou me chupando como os outros boys fazia, ele tem uma pegada e umas estocadas que levam a loucura... a amiguinha começou a pisca e a ficar molhadinha só de imagina eu quicando gosto nesse pau delícia.

Hum! Nem falei qual meu plano neh? Mas não precisa ser muito esperto pra saber. Aqui a mente é perversa e como quero ver aquela lixuda sofrendo, tenho certeza que esfregar na cara dela que ela é só mais uma na listinha do Luka, vai ser top.

Então pego o fone dele e esse otário nem se deu ao trabalho de trocar a senha do mesmo depois que terminamos, burro mesmo - se bem que ele é homem, enfim tiro algumas fotos nossas como se tivessemos passado a noite juntos pra mandar junto com uma mensagem que induza ela a acreditar que ele ficou ficou a noite toda comigo

Enquanto estou destraida sentada na beira da cama digitando o Luka acorda bem alto ainda do efeito do "Boa Noite" e me abraça falando coisas que nunca tinha escutado da boca dele

Luka: Oh saudade de vc novinha! Princesa? Fica mais longe de mim não meu...  Eu fico malzão quando nois tá longe amor!

Fdp desgraçado, ficou quase 3 anos comigo e nunca me chamou de amor/princesa ou qualquer patifaria dessa...
E to chocada por ele tá me confundindo com aquela pura mirim, como confundir eu cok aquele resto de gente, mas já que ele tá sobe efeito ainda, pq não me aproveitar desse estado dele, pra fazer ela ficar com ainda mais raiva de mim e pegar nojo e ódio do MEU LUKA... Então entro na onde dele:

Bibi: Mas pq estamos longe amor?
Aproveito pra cúria mais.

Luka: Por conta do nosso pivete.

Me abraça e beija meu pescoço

Luka: Bora fazer outro? Vai amor, faz outro pivete ou uma princesa comigo?

Bibi: Claro gato! Só vem então ... me viro já arrancando a roupa dele, fazendo cara de safada

No meio da putaria, tive uma ideia genial... Pq mandar só foto e mensagem pra lixuda se eu posso gravar pra ela vê?
Me levanto e pego o fone do bonito pra colocar pra gravar, mas enquanto arrumo a câmera e tal, a mente vai mais longe, se eu gravar nem sei quanto tempo vai levar pra ela ver isso se ver, pq se ele achar antes obsiviu que vai apagar...

Então tive a brilhante ideia de mostrar ao vivo como o MEU HOMEM FODE GOSTOSO, empolgada em infernizar mais a vida da aprendiz de bisca faço uma vídeo chamada...
toca toca e cai na caixa postal, pelo horário acredito que esteja dormindo, mas faço questão de acordar a mesma só pra ela vê o quanto o Luka é leal e respeitador kkkkk, então ligo de novo e dessa vez atendem rápido, no impulso só procuro um lugar pra apoiar o celular que de visão privilegiada de tudo que rola na cama e me caminho a mesma enquanto o Luka alucinado achando que sou aquela lixuda chama como louco pra fuder com ele, diz que tava com saudade e tal, óbvio que aproveito ao máximo e pra provocar mesmo dou aquela olhada de vitoriosa pra câmera, só pra ela ter certeza de quem tava quicando gostoso enquanto o Luka gemia e falava safadezas.

Quando ele apagou depois de gozar, fui ver se tinha algo no fone dele e nada, nem uma mensagem ou ligação...

Assim que eu gosto! Agora ela sabe que não é porra nenhuma pro Luka, assim como nenhuma outra foi e deve sumir do mapa...

Pego o número dela e salvo no meu fone, depois vou mandar uma mensagem bem amigável, pois quero colocar os pregos no caixão e de uma vez por toda acaba com essa fdp que me tirou tudo o que eu tinha.

Depois de conseguir fazer o que eu queria, me arrumo e saiu pelo mesmo lugar que entrei, feliz demais pois consegui fazer aquela burra acreditar que foi traída porque o Luka queria, enquanto o trouxa não tem a menor ideia do que fez a noite toda...

Eu sei que eu sou uma genia linda do mal!

Agora só esperar pega fogo no parquinho kkkk
Não demora muito e Luka tá igual cachorrinho atrás de mim, pedindo pra voltar...

〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️

E ❤ e 🍇

Será que o Luka vai consegui prova que foi abusado pela Bibi? 🤔

Se sim, como vcs acham que ele consegue essa façanha?

Espero que tenham gostado dos capítulos e não esqueçam de 🌟 e 💬

Pois o Feedback de vcs é muito importante pra mim ❤

Importante tbm é vcs compartilharem com as migas do Wallpad

Feliz de mais pelos mais de 15k viwes, nunca imaginei que chegaria tão longe e comparado a outros livros e autoras aki da plataforma parece um nada, mas pra mim é tudo ...

Amo muito vcs seus lindos de bonitos 😍❤ #gratidao #amovcs

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora