🔥 HOT 🔥
* Luka Narrando *
No caminho pra cada da Mille fui pensando em como contar pra ele que já sabia o que tinha acontecido e quem tinha feito aquilo com ela, mas fiquei com receio de ela me odiar ainda mais por em tese a culpa ser minha....
Parei o carro em frente ao portão da casa dela e bati no mesmo, logo ele foi aberto e não sei se foi ficar tanto tempo sem ver ela mais ela tava linda demais
Depois de trocarmos algumas palavras, chamei pra irmos pra outro lugar, assim vamos pode conversar sem neura de ser atrapalhado ou observados, ainda mais porque hoje estou sem seguranças, ela fica pensativa mais concorda avisa a madrinha dela que vai sair e volta.
Eu já estou no carro, abro um pouco o vrido e faço sinal pra ela entrar, assim que ela fecha a porta, parto em rumo a umas das tantas casas que tenho aqui na comunidade e servem de refúgio pras minhas putarias....
Chegamos pedi pra ela abrir o portão, entrei estacionei e fui abrir a porta, ela veio logo atrás e sentou no sofá, eu fui na cozinha peguei 1 refri pra ela e vodka com gelo pra mim.
Começamos a conversar e eu olhava atentamente aqueles lindos olhos iluminados que se mostrando interessados em tudo que eu falava. Principalmente quando falei da mensagem que eu tinha enviado e ela não tinha lido, ela pediu pra vê e eu mostrei.
Nitidamente sem reação ela começou a chorar, eu a abracei e sussurrei em seu ouvidoLuka: Ainda te quero! E você me que? O medo da resposta me dominou
Mas, então, ela esticou os braços agarrou meu pescoço e me puxei pra ela.
Eu acompanhei o movimento e sorriu, antes de nossos lábios se encontrarem.
O beijo como da outra fez foi a combinação perfeita entre a gente e dessa vez misturava suavidade da saudade e a firmeza do desejo.Ela gemeu um pouco abafada e ter nossos corpos tão colados ateou fogo em mim, eu queria e precisava sentir minha novinha novamente.
Nos afastamos um pouco para recuperar o ar e eu a encarei, com as sobrancelhas erguidas.
Mille: O que foi? Disse toda tímida
Luka: Você tem um sabor tão doce. Quero te ter por completa novamente!
Ela pegou minha mão e a colocou na sua cintura. Meu coração bateu mais forte por saber onde isso ia chegar.
Pude sentir seu sorriso contra minha boca quando a beijei novamente.
Mille: Você está falando sério? Sussurou no meu ouvido
Luka: Claro po! Falei apertando sua cintura e beijando seu pescoço
A ideia de ter essa mina de novo me deixa lokão, meu pau lateja muito querendo ela...
Luka: Essa coisa de tu nem ter ideia do quanto é gostosa e me mexe comigo...tempo... me deixa com ainda mais tesão!
Eu a virei e impressionei meu corpo contra o dela, só pra ela sentir como me deixava, passei os dedos por cima do shorte wue ela usava e em segundos o tirei, deslizei a mão por cima da sua calcinha, passei pela bunda e entre pernas, onde eu definitivamente desejava seu tocar.
E pra minha surpresa, essa posição não a envergonhou ao contrário pois ela se arqueava para trás em minha mão, já completamente perdida.
Luka: Você ta muito molhada minha novinha... ela da um gemido gostoso, então segui com ela pro quarto, onde terminei de tirar sua roupa e tirei a minha...
Depois de beijar sua boca até perdermos o fôlego novamente, desci beijando seu pescoco, seu colo até chegar nos seios onde enquanto chupava um brincava com o outro, continuei descendo e quase perdi o rumo quando ela gemeu gostoso enquanto brincava com seu grilinho e deslizava meu dedo dentro dela.
Luka: quando você está molhada assim, me enlouquece facilmente.
Mille: Gostoso - sussurrou
Caralho.... essa mina é muito top porra! Continuei até sentir que ela ia gozar e chupei todo o mel da minha novinha..
Depois levantei sua perna, deixando-a exposta ao frio do ar-condicionado que soprava acima de nós e esfreguei meu pau duro e latejando por toda a sua buceta molhada.
Mille: Você é grande - disse provavelmente sem pensar!
Sorri, como um lobo pronto para devora a presa
Luka: Isso é a melhor coisa que você pode dizer para um homem. Passei a ponta do meu mebro sa sua entradinha apertada e molhada e ela tremia... era tão quente de pele macia
* Mille Narrando *
Ele observava cada reação em meu rosto e corpo.
Luka: Tenho que admitir que você é minha melhor transa. - Sua voz estava normal, mas então suas palavras começaram a falhar, pois já estava profundamente dentro de mim, esfregando com firmeza no meu clitóris em cada estocada, onde a pele quente de sua cintura pressionava as minhas coxas.
Não houve mais nenhuma conversa, apenas estocadas que foram aumentando em velocidade e intensidade.
O espaço entre nós se preencheu com sons abafados de desejo.
Luka: Deus, você é linda - ele se inclinou para trás, fechando os olhos e acelerando um pouco o ritmo das estocadas.
Depois sorriu, entrando e saindo novamente com estocadas lentas, deliberadas e deliciosas.
Ele levantou minha outra perna, passando as duas ao redor de sua cintura, e, então, por vários começou a mexer de verdade, rápido e urgente, ele deixou escapar os mais deliciosos gemidos que se misturavam com os meus.
Eu podia sentir crescendo no meu ventre, tão profunda e pesadamente, uma angústia se acumulando, descendo por minhas costas e explodindo em meu sexo com tanta força que eu inclinei a cabeça pra trás e gritei, sem me importar se alguém poderia ouvir.
Nem precisei ver o rosto do Luka pra saber que ele estava me observando enquanto eu gozava sem parar.Luka: Oh, droga - seus quadris perderam o ritmo e então ele soltou um gemido grave, com os dedos enterrados na minha cintura.
Ele vai deixar marcas, pensei. Espero que deixe, eu queria uma lembrança desta noite, de mais um momento nosso.
Luka: Minha novinha, tu acabou comigo.
Senti ele pulsar dentro de mim - eram tremores secundários de seu orgasmo - e eu quis que ele continuasse enterrado daquele jeito para sempre.
Sua grande mão acariciou minha perna do calcanhar até a cintura, e, então, com um pequeno gemido, ele se retirou, um sorriso tomou meu rosto por inteiro enquanto minhas pernas tremiam quase ao ponto de desabarem.
Não perca a cabeça, Mille! Foi perfeito de novo... Faca diferente de antes e não tenha arrependimentos.
Mille: Isso foi incrível.
Ele concordou, gemendo um pouco no meio do beijo.
Luka: Foi sim. Será que podemos...?
Mille: O que?
Luka: Fazer mais vezes?
Mille: Claro! Mais 1° preciso de retribuir.
Ele me encarou, confuso.
Comecei a beijalo e logo seu membro já estava duro como rocha novamente....
Desci beijando seu pescoço, peitoral até chegar em seu pau delicioso, mesmo ainda não tendo muito prática nesse quesito fiz o melhor que pude com o que eu sabia e com o que o Luka me orientava na hora, acho que ele curti pois gozou bem gostoso e lógico que eu engoli tudo!Fomos tomar um banho e demos 2 rapidinhas no box... meu Deus esse homem me enlouquece!
Voltamos pro quarto e deitamos, dormimos agarradinho um outro.... passamos o dia todo juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
Romansa"Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão." - Chico Xavier Ela: Jovem meiga, ingenua, feliz que ve sua vida mudar repentinamente... e passa a acreditar que na vida tudo tem um porque e que nada é p...