Capítulo 48

677 53 29
                                    

* Mille Narrando *

As últimas semanas tem sido bem corrida pra mim, tenho dividido meu tempo entre consultas e exames com minha madrinha e Júnior internado, graças a Deus o pior já passou e logo logo meu amor estará em casa.

O Luka me surpreende cada dia mais com sua dedicação ao filho, eles tão se entrosando muito bem i eu adoro.

A culpa por ter afastado esses 2 diminui a cada dia, quando vejo eles tão perto e unidos, mas as vezes fico triste vendo com o Luka fica diante a algumas situações.

Exemplo é Júnior ainda não ter chamado ele de pai

💭 Lembranças on

Como em outros dias peguei carona com o Luka, preciso ir em casa tomar um banho, deixei Júnior com minha madrinha.

No caminho noto que Luka tá meio pra baixo, sei que não temos nada e que ele não me deve satisfação, mas sou amiga dele (temos que ser pelo nosso filho) i e quero ajudar se ele tiver com problemas.

Mille: Tá tudo bem?

Ele distraído em seus pensamentos nem me ouve

Mille: Hei 🤗🖐 planeta terra chamando

Luka: Haaaaa, fala aí

Mille: Tá tudo bem com você?

Luka: Tudo indo porque?

Mille: Você tá meio diferente, sei lá... tô sentindo que ta desanimado

Luka: Apesar de todo o tempo longe, tu me conhece como ninguém ne novinha!

Mille: Se quiser conversa

Luka: Tô bolado por ele nunca te me chamado de pai a ligada

Mille: Oh nada de ficar triste por conta disso ok.... ele ainda tá se adaptando em ter sua presença física logo logo tu vai querer que ele pare de te chamar vai por mim

Luka: Será?

Mille: Vai por mim.

💭 Lembranças off

Sempre que da eu o Luka conversamos sobre as coisas da gravidez, meu parto, primeiros dias do Júnior e tal... ele adora ver as fotos e vídeos de todos os processo até aqui, toda vez que vejo o brilho em seu olhar com essas coisas o amor que estava adormecido aflora mais. Isso me dá medo, porque adora eu posso me machucar ainda mais se me envolver com ele.

[...]

Hoje Júnior volta pra casa e tá todo mundo empolgado, a Dona Lara vem nos buscar no hospital, por ser no período da tarde o Luka não pode vir o risco é muito alto.

Quando entramos em casa Júnior fica muito empolgado, nem acredito que prepararam tudo uma festinha  pro meu menino, que claro adorou pois tem muito balões e ele ainda ganhou alguns presentes, só espero que ele não fique mal acostumado.

Tudo correia bem até o rádio do Luka tocar e o som dos fogos começarem a dormir o morro, invasão na certa. Luka nem se despede, só sai correndo pra ajudar seus parceiros.

Nos juntamos e ficamos no quarto do Júnior até tudo acabar, mas o coração fica apertado em imaginar o meu amor lá fora no meio dessa guerra.

Mentalmente faço uma oração e peço pra Deus cuidar dele e trazer ele inteiro pra família.

Horas se passam, os barulhos de tiros começam a ficar mais fracos, em seguida o silêncio domina a comunidade toda logo depois os fogos e os tiros anunciam mais uma Vitória do dono do morro e seus homens, alegria não cabe no peito.

Longos minutos se passam até que escuto a moto dele parar em frente de casa, saiu correndo, abro o portão e assim que vejo ele bem corro e lhe dou um abraço bem apertado.... Brigo por ele ter saído sem ao menos se despedir, Deus me livre guarde acontece o pior!

Puxo ele pra dentro e levo pro meu quarto ele precisa tomar um banho e comer alguma coisa, na verdade ele precisa saber que a família dele ama ele muito e que sempre terá pra quem voltar depois da guerra.

Separo uma toalha e algumas peças antigas que tenho dele, sim eu ainda tenho algumas peças dele, não podia me desfazer do pouco que tinha soprado dele naquela época.

Volto pra sala e vejo Júnior assistindo filme, sigo pra cozinho e ajudo as mulher mais lindas desse mundo a fazer a janta, hoje merece comemoração e comida especial.

Estou terminando de por a mesa quando Luka surge na sala, todo lindo com o cabelo meio molhado... as roupas ainda servem e ficam lindas nele, não sou safadinha, mas noto um volume na calça de moletom deve ser porque ele não usa cueca, não tinha nenhuma. Disfarço rapidamente meu olhar, já imaginou se ele me pega olhando, Deus me defenderai.

Minha madrinha puxa a oração antes de jantarmos e agradece por ter a família reunida, por sua saúde, pela de Júnior e por Luka te voltado bem de mais um dia de "trabalho".

Enquanto o pessoal arrumava a sala por conta dos enfeites e tal eu e Luka arrumamos a cozinha e lavamos a louça.

Assim que terminamos escuto Dona Lara perguntar se Luka vai embora, antes que que ela possa responde Júnior se entromente e diz que não porque ele vai lhe contar uma histórinha, claro que Luka concorda, então se despede de todas.

Como boa anfitriã sigo minhas lindas até o portão, fico conversando com elas algumas coisas e me despeso.

Quando entro meus meninos não estão mais na sala, sigo pro quarto do Júnior e nada deles, quando abro a porta do meu quarto coração transborda amor e felicidade, pego meu celular no bolso e registro a cena

Quando entro meus meninos não estão mais na sala, sigo pro quarto do Júnior e nada deles, quando abro a porta do meu quarto coração transborda amor e felicidade, pego meu celular no bolso e registro a cena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como não amar? 😍

Pego um coberto, cubro os 2 homens da minha vida, pego meu body, tomo um banho e deito na minha cama me sentindo a mulher mais realizada e feliz desse mundo.

[...]

Hoje fui no asfalto resolver as coisas na Faculdade, pois é vou voltar a estudar, tô muito empolgada.

Antes de ir pra casa, passo no mercadinho pra comprar algumas coisas, chegando quase na rua de casa um carro para bruscamente do meu lado eu me assusto, quando olho pro lado sou puxada pra dentro, a porta é fechada e saem cantando pneu.....

Rapidamente sou amarrada e vendada por quem quer que seja, só consigo pensar que merda eu fiz pra isso acontecer...

Mille: Me soltem por favor, vocês pegaram a pessoa errada!

Xxxx: Só que não, chefe mandou pega você e leva pra casinha tá ligada.

Mille: Chefe? Que chefe e que casinha?

Xxxx: Tá querendo saber demais hem...
Mas vo te ajuda, o chefe é todo do morro e falou chegou a hora de tu se cobrada pela parada que fez tá ligada.

Não, não, não o Luka  não tá fazendo isso comigo! Ele até disse que ia cobrar as bolacha que dei na cara da sonsiane, mas achei que fosse brincadeira.

Não consigo controlar a raiva e choro o trajeto todo, assim que estacionam o carro engulo seco pois não tenho idéia do que o Luka vai fazer comigo nessa tal casinha....

E amores e amoras, o que acham que vai acontecer hem?

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora