Capítulo 05

1.2K 83 18
                                    

*Babi narrando

Quando saiu do banheiro vejo a Mille sentada na ponta da cama com moleton ridículo, não acredito que ela desistiu de ir no baile comigo.

Babi: Miga você mudou de ideia sobre o baile?

Mille: Não, porque?

Babi: Que roupa é essa que você ta usando?

Mille: Qual o problema com ela? Fala olhando pra propria roupa

Babi: Nada pra quem vai dormir ou malhar horas na academia, já pro baile meu amor tá horrível!

Mille: Só tenho essa, você sabe que não curto roupas curtas e tal.

Babi: Ok, mas comigo você não vai assim não... Deixa eu ver o que consigo aqui!

Pego algumas peças no meu armário e outros no da minha mãe, coloco tudo em cima da cama e escolho um look bafônico para minha amiga, assim nos 2 vamos arrasar nesse baile.

Depois dela colocar a roupa, falo pra ela sentar, faço uma make linda e dou um jeito no seu cabelo.... Fico muito feliz por essa obra prima que acabei de criar!

Mille se olha no espelho e parece não se reconhecer, dou um sorriso de orelha a orelha.

Mille: Viada! Quem é essa? fala ainda se olhando no espelho

Babi: Você minha gostosa, com os itens certos tu arrasa piranha! Agora vamos o Hugo já deve estar esperando.

Babi: Você minha gostosa, com os itens certos tu arrasa piranha! Agora vamos o Hugo já deve estar esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Mille narrando

Estou me sentindo um pouco desconfortável, mas estou muito feliz me sentindo linda o que nunca acontece antes. E depois de ouvir as merdas que o Luka falou estar me sentindo linda como estou era tudo o que precisava.

Só espero não tromba com ele no baile, se bem que eu gostaria de ver a cara dele ao me ver tão diva! Rio sozinha.

Chegamos ao baile e fomos direto no bar, Babi manda mensagem pro Hugo e logo ele nos encontra e seguimos pra um canto mais reservado o que é difícil já que o baile está lotado.

Luka narrando

Tava de boa no camarote com uma das minhas vadias sentada se enfregando no meu colo, quando o Lipe chega junto falando que os vapores que tão na entrada da quadra viram minha irmã chega com uma mina mo delícia.

Luka: Como assim, ela nem me avisou que vinha! E quem tá com ela?

Penso que não deve se a Mille os meninos conhecem ela, pq vive pra cima e pra baixo com minha irmã. E ninguém acha ela gostosa, mas se soubessem como ela é sem aquelas roupas! rio dos meu pensamento.

Luka: Manda fica de olho pra nenhum fdp fica de gracinha!

Lipe: Ih... mas sua irmã ja tá no maior amasso com um playba lá em baixo!

Luka: Como é? Empurro a vádia do meu colo e vou pra frente do camarote onde vejo minha irmã aos beijos com um Fpd... Fico com sangue nos zoio e mando trazer eles pra uma conversa. Aproveito e mando trazer a tal amiga delicia que falaram.

Lipe: Já é chefia!

Volto a curti a minha noite puxando um baseado, tendo em vista que a mente está a milhão.

* Mille narrado

Como era de se prever depois que o Hugo chegou eu fiquei segurando vela, na verdade o candelabro todo e pro tempo passar mais rápido tomo uma caipirinha mara e começo a dançar.

Derrepente sinto alguém me puxar pelo braço, quando olho vejo o DG me puxando, olho pro outro lado e o Menor e o Lipe estão puxando a Babi e o Hugo.... Caralho, fudeu, fudeu e muito!

 Caralho, fudeu, fudeu e muito!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olá amores ❤ e amoras 🍇

O que será que vai acontecer hem?

Se não for pedir muito.....

Vota 🌟
Comenta 💬
Compartilhar cas amigas ou inimigas vai sabe! 😂🤣

Pois isso ajuda na divulgação e me deixa muito da contenta 😊 ❤ 😀

😘





Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora