* Hot*
🔥🔥🔥🔥🔞🔥🔥🔥🔥
• Luka Narrando•
Aquele gemido abafado que minha novinha soltou me fez pira... Que mina é essa.
Como sei que ela é virgem tento fazer tudo na maciota, porém não sei se vai da certo ou se vou conseguir fazer essa parada mais sussa, afinal nunca fiquei com virgem antes e não sei ao certo como lidar com a situação, mas vou tentar porque quero muito isso.
Enquanto ela gemia tomei sua boca em um beijo cheio de desejo, malícia e carinho... ela retribui da mesma forma e passou as mãos em volta do meu pescoço, o que me fez arrepiar.
Assim que paramos de nos beijar em busca de ar, puxo de leve sua cabeça para o lado e deixo seu pescoço a motra, ataco o mesmo dando muitos beijos hora mais intenso, hora mais fraco, entao sussurro em seu ouvido...
Luka: Paro ou contínuo?
Mille: Continuaaaa... Fala ofegante
Minha novinha linda esta totalmente entregue ao momento e as sensações que lhe proporciono, soltando gemidos que me excitam ainda mais, eu tô em ponto de bala... meu amigo lateja dentro da minha calça como nunca antes.
Mesmo com tanta vontade penso do que ela precisa nesse momento e de maneira carinhosa tiro sua blusa deixando ela apenas sutiã, depois de observar por alguns instantes aqueles seios lindos dou um beijo em sua boca , em seguida desço dando leves selinhos em seu pescoço e colo... ela geme de prazer e isso me alegra.
Com agilidade solto seu sutiã e chupo aqueles seios deliciosos intercalando com leves mordidas e apertões.
Ela se contorce a cada toque - caralho essa mina é muito gostosa - tô num tesão fudido, mas continuei o que estava fazendo tornando a novinha "MULHER", minha MULHER.
Em seguida desço minhas mãos por sua cintura até chegar em sua calça, tiro a mesma e deixo a minha novinha só de calcinha, me afasto pra admirar aquela beldade e ela fica toda corada e tenta se cobrir com os braços e mãos. Me aproximo dela de maneira doce segurando seus braços acima da cabeça
Luka: Para com isso, você é perfeita, linda, cheirosa a mais gostosa que já vi e beijei - falo no pé do seu ouvido
Ela volta a se soltar e me puxa pra mais perto dela e garanto que se antes ela não conseguia sentir meu estado la em baixo, agora sente pois faço questão de roçar em cima da sua intimidade.
Ela apenas geme e eu tiro sua calcinha suavemente aproveitando pra deslizar minhas mãos em suas pernas de pele macia... dou vários beijos por seu corpo me levanto e de maneira hábil e ligeira tiro minha roupa e deixo amostra minha ereção por ela.
Me ajeito por cima dela, dou mais um beijo em sua boca e questiono
Luka: Você que parar? Ainda da tempo. Tenho medo da resposta que pode vir
Mille: Quero continuar... Fala sem graça - ela fica ainda mais linda tímida
Depois da sua aceitação de maneira natural desço beijando seu corpo e paro com a boca em frente a sua intimidade lisinha e rosada, nunca fiz isso em nenhuma outra, mas sem pensar 2 vezes caiu de boca e chupo seu grilo, enfio o a língua na sua entradinha, dou beijo e vejo ela se contorcer e segurar o lençol com força.
As poucos vou percebendo o que mais da prazer a ela e faço esses movimentos novamente, ela geme e se contorce cada vez mais até
Mille: Aaahh Lucas!
Ela goza pela 1° pra mim, e senti orgulho dessa parada... se os mulekes me visem agora iam acha q tô muito viadinho, mas foda-se eu quero muito mais disso.
Sugo até a última gota de mel que minha novinha solta, dou um beijo bem gostoso nela e me preparo para penetrala, pego a camisinha e deslizo pelo meu pau que lateja de tesão
Luka: Eu vou devagar, mas se doer ou machucar vc avisa ok.
Ela concorda com a cabeça.
Me posiciono novamente e penetro minha novinha, coloco apenas a cabeça, ela geme diferente acho que sentiu dor, paro e aguardo alguns minutos e começo a introduzir mais, quando enfio tudo para um pouco pra minha novinha se acostumar.
Caralho, como ela é apertadinha.... me seguro pra nao gozar logo de cara e assim que percebo que ela não faz mais cara de dor, começo a me movimentar devagar dando leves estogadas, com o tempo ela começa a gemer de prazer e aumento a força das estogadas urrando de prazer junto com ela.
Depois de um tempo me sento e coloco ela por cima, seguro em sua cintura e ajudo ela a cavalgar gostoso no meu pau... urro alto por conta do prazer que ela me oferece com essa buceta gostosa... nem a vadia mais experiência que já peguei me deu tanto prazer e olha que ela fazia de um tudo entre 4 paredes.
Mudamos de posição mais algumas vezes e como nosso entrosamento foi top gozamos juntos, logo depois caímos ofegantes um ao lado do outro na cama.
Quando recuperamos a respiração chamei ela prum banho, lembranças do dia em q vi ela nesse mesmo banheiro pelada me deixa acesso novamente, coloco outra camisinha e faço como naquele dia, a prenso na parede e fazemos sexo gostoso novamente até gozarmos mais 2 vezes... tá sendo melhor do que eu poderia imaginar.
Deitado na cama com ela em meu peito, não consigo pensar em mais nada a não ser na alegria que estou sentindo por ter vivido tudo isso com ela, por ter sido seu 1° e único na vida dela.
Com isso em mente apago, quando acordo não vejo mais minha novinha ao meu lado e nem suas roupas no chão do quarto... ela saiu e nem vi.
Coloco uma roupa e desço as escadas na esperança de achar ela com minha irmã.
Babi: acordou o belo adormecido kkk
Luka: aí pirralha nem vem! Olho em volta e não encontro a Mille.
Babi: Tá bom.... Vou terminar aqui rapidinho e tô indo pra casa da Mille. Acredita que ela depois q acordou me chamou e disse q tinha q ir embora, parecia fugir de algo..... Fala se levantando e indo em direção a pia - Você não fez nada não né Luka? Me olha curiosa
Luka: Tá lokona, tava no meu canto pq teria q saber alguma coisa dela... num viaja
A cabeça fica a milhão, porque será que ela foi embora assim, fico bolado, pego minhas coisas a chave da moto e parto pra boca com a mente a milhão, mesmo depois de tudo o que eu fiz não foi bom pra ela? O que eu fiz de errado? São tantas dúvidas e nenhuma resposta.
Olá amores ❤ e amoras 🍇Porque será que a Mille foi embora? 🤔
Deixem suas opiniões sobre o que aconteceu até aqui!
Quero saber se estão gostando
E se não for pedir muito.....
Vota 🌟
Comenta 💬
Compartilhar cas amigas ou inimigas vai sabe! 😂🤣Pois isso ajuda na divulgação e me deixa muito da contenta 😊 ❤ 😀
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
Dragoste"Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão." - Chico Xavier Ela: Jovem meiga, ingenua, feliz que ve sua vida mudar repentinamente... e passa a acreditar que na vida tudo tem um porque e que nada é p...