* Mille Narrando *
Saber que minha amiga está grávida me alegrou muito, com toda certeza da vida essa é a melhor experiência da vida pra uma mulher e ela merece muito essa bênção/experiência.
Depois de conversar com ela pelo fone e postar a fotinha no insta, deixei o celular de lado e pude ver o Luka me olhando da mesma maneira que foi em nosso 1° beijo, nossa 1° noite e nossa reconciliação, pena que tudo que ele demostra nesse olhar não condiz com suas atitudes e escolhas.
Mille: Que foi?
Luka: Nada po!
Mille: Hum, sei... E tá me olhando assim Pq? Eu hem... falo já levantando e indo pra cozinha pegar um pouco de suco.
Luka: ih a lá... Tu se sente a última Coca-Cola no deserto neh!
Mille: Eu não me acho eu sou BB! E dou beijinho no ombro
Luka: Abaixa tua bola... que tu não é tudo isso não. - percebo um tom de brincadeira em sua fala, mas como as vezes a gente fala e depois pensa
Mille: É, tu deve ter razão... afinal fui traída e trocada por uma qualquer que não tem um pingo de caráter! - assim que termino de falar, vejo que fiz merda, quando me viro pra ver qual a reação dele
Luka: Já te mandei a visão que não fiz nada amor!
Ele está tão perto de mim que consigo sentir sua respiração, seu hálito e o calor que seu corpo emiti. Puta merda, pq ele mexe tanto comigo!
Fecho os olhos pra tentar controlar o desejo e a vontade de agarrar ele, penso: Mantenha o foco, vc precisa odia-lo de qualquer jeito... Lembre do que ele fez enquanto vc precisava dele! Mas sou interrompida dos meus devaneios quando sinto suas mãos pegarem em minha cintura, certeza que arrepiei, espero que ele não perceba.Luka: Eu juro pelo Júnior, que nunca te traí! Posso ser fdp, dar uns vacilos em esquecer data, horário mais não ia trocar a mulher da minha vida, que fecha comigo 10/10, que me deu o melhor presente da vida, um filho tá ligada?! por qualquer uma, ainda mais aquela desgraça! Pode pá que vou te provar isso ainda.
Aí meu Deus! Me da sabedoria, pq a vontade de beijar ele tá nível hard...
Luka: Posso ser bandido, vagabundo, drogadinho e outras tantas coisas que a sociedade diz, mas saiba que eu como muitos nessa vida, tenho coração, nois tbm tem família, sabe amar e sofrer, a diferença é que não mostramos esse lado pra qualquer um, pq isso fode com tudo... se mostramos um ponto fraco, pode te certeza que vão usar pra atingir e não vão se importar com o que ou quem é!
Ele falando assim, me da medo, pois senti na pele a maldade que podem fazer.
Luka: Mais com vc eu não tenho medo algum de mostrar o Luca Miguel, filho da Dona Flávia Lara, irmão protetor da chata da Babi, Tio/Padrinho babão, pai gamado na sua cria e marido apaixonado.... pq vc merece e faz por onde receber o meu melhor sempre!
Acha mesmo que eu teria coragem de tocar nela com desejo, vontade real depois de tudo que ela te fez?
Eu queria, ou melhor, quero pegar ela sim, mas pra cobrar tudo que aquela puta fez pra nois.
Difícil acreditar, mas eu entendo seu lado... fica longe de tu e do Júnior me rendeu tempo pra pensar, e vi que se fosse ao contrário eu nem teria dado chance pra tu se explicar, acho que pegaria o cara e mataria na sua frente, só pra tu sofrer como me faria sofrer, pq eu ia ficar malzão imaginando que outro te tocou, que te deu prazer tá ligada - sinto receio e medo no tom de voz que ele usa nesse momento.Luka: Tu é só minha novinha! - fala no pé do meu ouvido, sinto todos os pelos do meu corpo se arrwpiarem
Luka: Parece difícil, mas eu tô fazendo meus corres e não demora muito eu te mostrar que eu sou por vc, assim como vc é por mim e por nossa cria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
Romance"Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão." - Chico Xavier Ela: Jovem meiga, ingenua, feliz que ve sua vida mudar repentinamente... e passa a acreditar que na vida tudo tem um porque e que nada é p...