* Mille Narrando *
Sabe a raiva e a angústia que tava sentindo por não ter notícias do Di, sumiu por alguns instantes enquanto escuta o Suel agradecer pela oportunidade em tocar hoje, que essa noite seria especial e que a banda tava muito feliz/empolgada, que não esperavam participar de algo do gênero vindo da pessoa que veio, mas que isso mostra que o Amor muda as pessoas.
Essa aqui não faz parte do nosso repertório, mas foi um pedido especial e tô ligado que geral vai saber acompanhar então vamo nessa!Eu não tava entendo nada, mas tava amando ver um show deles, o foda é que várias músicas me lembrava o Luka e nossa história e na boa não sei se tô com psicológico pra aguentar sem chorar ou pular no pescoço do meu amor e encher ele de beijo.... Fdp jogou sujo pra caramba comigo agora!
Dou aquela olhada pra ele, que corresponde cantarolando:
Luka: "Procurando em minhas coisas, algo que alimente esse ciúmes sem sentindo.... E eu observando tudo e morrendo de vontade de dormi contigo!
O que eu tenho que provar? Pra vc acreditar, nada aconteceu... meu amor é seu e sem vc acho que nem existiria eu!
Olha bem no meu olhar, vc vai notar em fim, que dentro de mim o amor se fez desde que eu ti vi pela 1° vez .
O que eu não faria pra esse amor vencer.
Que louco eu seria de perder vc, sem o seu carinho eu não sou ninguém, vc me faz tão bem, vc me faz tão bem!..." - levantou o copo que tava na mão e fez menção de brinde pra mim.Eu dou um sorriso de lado, pq gosto desse lado dele aue tive a chance de conhecer, mas ainda dói saber que ele me traiu... então foco Mille, foco.... não cai no jogo dele, esse show é pra te abalar, se mantenha firme.
Sou tirada dos meus devaneios quando escuto uma voz familiar pedindo espaço pra ver o show da grade também, quando me viro vejo o Di inteiro, quer disser vivo, pq está com alguns hematomas pelos braços e o olho roxo com um curativo no super cilio....
Diego: Credo.... para de olhar assim, parece que viu um fantasma! Eu hem... e sai pra lá que quero ver esses boys super talentosos arrasando, inclusive com o coração dos apaixonados desse lugar!
Garanto que quem não tem uma amor não sai daqui sem um crush hjMille: Onde vc tava mocinho? Me deu o maior susto sabia... achei que ele tinha feito algo com vc!
Diego: Ih fez! Ou acha pouco essas marcas, cortes.. - fala apontando pros machucados
Mille: Não é isso! Vc entendeu o que quis dizer.... Vi como ele tava nervoso e já imaginei o pior.... falo quase chorando
Diego: Pode parando ok... eu estou bem! Depois da "conversa" com seu boy, precisei ir ao posto ver o estrago que ele tinha feito e fazer uns curativos....
Mille: Sinto muito Di! O Luka sabe ser violento quando quer....
Diego: Não é atua que comando essa comunidade.... na boa, tenho dó
dos inimigos dele!
Mas já passou, eu estou bem e perdendo esse show mara pq vc não deixa eu encostar na grade tbm!Dei uma risada e sequei as lágrimas que caiam sem minha permissão.... olhei pro lado e vi o Luka virar e cruzar o olhar com o meu, eu fiz a única coisa que podia fazer naquele momento,
Mille: Obrigada! - sussurei e dei um sorriso pro mesmo, que apenas acentio com a cabeça e voltou a olhar pro palco.
[...]
🎵🎶🎤
...."Curto seu jeito de ser
Tô sentindo em você
Uma brisa diferente
Passo o dia sem te ver
Já bate maior deprêO garota que cê fez comigo
Nunca senti nada assim com outra
Dominou meu coração bandido
Chegou comandando a coisa toda
A coisa toda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
Romantik"Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão." - Chico Xavier Ela: Jovem meiga, ingenua, feliz que ve sua vida mudar repentinamente... e passa a acreditar que na vida tudo tem um porque e que nada é p...