* Mille Narrando *
O que fazer quando o coração da sinais que não aguenta mais?
A única vontade que tenho é de morrer ou sumir... sei que não devia pensar assim, pois tenho o melhor motivo pra sorrir e ser feliz!
Um filho.... lindo, que mostra todos os dias que me ama, e que mesmo sem saber com seu jeitinho me faz ser grata todos os dias a Deus, mas que apesar de todo bem que me faz não é capaz de me ajudar a esquecer de vez o Luka, toda nossa história e o que ele foi capaz de fazer.
Tenho me perguntado se é muito egoísmos eu querer abrir mão de tudo que me faz mal?
De tudo aquilo que me puxa pra baixo?
De tudo aquilo que me destrói um pouco por dia?Porque pra mim não é parecer ser egoísmo, pelo contrário é ser demonstração de força, pois não são todas as pessoas que por mais difícil que seja conseguem abrir mão ou mudar o rumo da sua vida bruscamente levando em consideração seus costumes e o que acham que realmente merecem em sua vida.
Enfim, queria muito ter capacidade pra perceber onde foi que errei, de conseguir aprender com os erros e me tornar ainda mais forte depois de passar por eles, mas eu sou uma mera mortal e como muitas outras pessoas estou aí na luta apenas pra sobreviver mais um dia na selva que vivemos.
O que me deixa com a mente a milhão é que eu sabia os riscos desde o início....
Sabia que na minha volta ficar perto dele também era um risco pra mim, pois ainda gostava dele e ter ele tão perto me afetaria, mesmo sabendo de tudo isso, eu quis me arriscar e o resultado não é surpresa pra ninguém neh... lógico que me fudi bonito![....]
O jeito que encontrei de "fugir" de tudo que aconteceu, foi focar na faculdade, no trabalho, na madrinha e no meu filho. O que tem me feito bem, pois não passo mais tantas horas chorando lembrando ou imagino como as coisas poderiam ter sido diferentes.
[...]
Esses dias enquanto estava no escritório, a bad bateu forte, a saudade e a vontade de correr pro Luka veio como nunca tinha sentido. Não sei se foi por estar focada na criação e divulgação do itens de marketing e propaganda de um baile super top qua vai ter no morro, afinal foi por conta de um baile como esse que vou ajudar a divulgar que me rendeu a história com o Luka, claro que a chatice da irmã dele em me atormentar até aceitar ir naquele dia na casa dela e na quadra tbm ajudou.
Pra amenizar tudo o que sentia naquele momento, sentei em minha cadeira, abri uma foto do Luka que ainda tinha em meu celular (sim, eu ainda nao apaguei as fotos que tenho dele) e comecei a falar tudo que sentia vontade de desabafar com "meu amor", mesmo sabendo que ele não saberia de nada
Mille: Sabia que estando com vc, não podia esperar um relacionamento "padrão"... E sendo bem realista não queria isso! porque? Não sei! Só sei que viver como vivíamos já era bom e especial pra mim. Sinto tanta saudade de tudo.
Mas claro que como mulher "sonhadora" quero noites bem dormidas, sem ter que me preocupar, sabendo que meu marido/homem não vai precisar sair correndo se fogos tomarem conta do céu durante a noite, que na manhã seguinte quando eu acordar, ele ainda estara lá e nós ainda seremos um casal.
Queria apenas poder ter minhas crises sem, ver nos seus olhos um sentimento de 'onde fui me meter' ou de arrependimento por trocar toda a "facilidade" que seu posto e dinheiro proporciona pra poder ficar comigo ou melhor com nossa família.
Queria que vc também sentisse e soubesse que mesmos nos seus piores dias eu vou estar ao seu lado. Tentando te fazer seguir em frente ao invés de simplesmente te deixar passar por tudo sozinho.
Sei que pareço fraca e frágil mais garanto que eu sou forte e passaria com vc pelo inforno se fosse necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
Romance"Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão." - Chico Xavier Ela: Jovem meiga, ingenua, feliz que ve sua vida mudar repentinamente... e passa a acreditar que na vida tudo tem um porque e que nada é p...