* Mille Narrando *
... 2 mês depois ...
Nunca imaginei que minha vida pudesse mudar tanto em tão pouco tempo, hoje faz 7 meses que estou namorando com o Luka... na maioria das vezes é tudo perfeito mais teve um episódio em que eu quase tive um treco do coração.
* Lembrança on
Fim de noite como outra qualquer, a noite estava linda e a Lua Cheia brilhava magnífica no céu e as estrelas completavam o espetáculo que o universo nos oferecia. Tinha combinado de me encontrar com o Luka em "Nossa Casa", então como toda vez que nos encontrávamos me arrumei e fiz a caminha que levava da minha casa até aquela casa linda em um canto afastado da comunidade.
Cheguei e fui ajeitar nosso cantinho no quarto, único cômodo que já tinha moveis, se bem que só tinha a cama, um frigobar e uma comoda com alguns lençóis e cobertas, mas pra gente já era o bastante.
Arrumei algumas coisas de comer que tinha levado comigo e coloquei algumas bebidas no frigobar.... Tudo certo só faltava o meu amor chegar.Uns 15 minutos depois que cheguei, escutei os rojões, meu coração começou a bater desesperado, pois sei que meu amor não vai chegar no horário que combinamos porque o morro está sendo invadido.... Me encolho em um canto daquele quarto enorme e choro com medo do que pode acontecer com o homem que amo.
....
Não sei quanto tempo se passou, mais os sons de tiros já não são mais escutados, pego meu celular e ligo pro amor quero saber se ele está bem, mas ele não atende... Tento mais algumas vezes e nada, meu coração está apertado, sei que algo aconteceu.
Como não consigo falar com ele e não tenho notícias, ligo pra Babi espero que ela saiba de algo e possa me acalmar
* Ligação on
Xxxx: Alô?
Mille: Quem tá falando?
Xxxx: É o Hugo Mille!
Mille: Tudo bem Hugo? A Babi tá por aí?
Hugo: Vamos esperar que fique Mille! Não sei se ela consegue falar agora...
Mille: Porquê? O que aconteceu?
Hugo: O Luka levou um tiro e estamos no posto... Babi e minha sogra estão tentando ter notícias! - Não, não, não pode ser... não pode acontecer nada com ele - sou tirada dos meus pensamentos.
Hugo: Babi? Babi? BABI? Você ainda está aí?
Mille: Estou... e avisa que estou indo pra i.* Ligação off
Sai desesperada rumo ao posto, só pedindo a Deus pra não deixar nada acontecer com o homem que amo e que está dando rumo a minha vida.
Chego no posto e encontro Hugo, Babi e minha sogra sentados na sala de espera, ao me ver Babi vem em minha direção e me dá um abraço apertado.
Mille: Como ele está?
Babi: Não sabemos! Ninguém diz nada... só que ele está fazendo uma cirurgia pra retirar a bala.
Ficamos ali esperando informações, quando o médico apareceu disse que ele não corria risco de vida, qua a bala apesar de pegar na barriga não tinha atingido nenhum órgão.
Senti um alívio enorme, nesse momento percebi que ser mulher de bandido é viver uma incerteza constante, pois está tudo bem do nada pode ficar tudo ruim, ele sai pra trabalhar e não sabe se volta, e conviver com isso não é nada fácil.
Meu amor ficou de molho por alguns dias e logo voltou a ativa.
* Lembrança off
Sou afastada de minhas lembranças com o celular tocando desesperado, pego o mesmo e vejo que é mensagem no Whatsapp
📲 Whatsapp on
❤ Príncipe 🔫: Amor?
Tá fazendo o que?
Tá muito ocupada?
Pq não responde merda 🤔😡
Depois reclama... tambem não vai receber presente hojeMille: 😂🤣 pq tanto drama amor?
❤ Príncipe 🔫: Tava fazendo o que? Demoro muito pra responder hem
Mille: Chato meu 😀 tava terminando de organizar umas coisas aki.
❤ Príncipe 🔫: Sei! Mais bl.... seguinte, as 9 da noite a gente se encontra lá na nossa casa, tenho surpresa pra vc
Mille: Hi, o que o Sr. está aprontando hem? 🤔
❤ Príncipe 🔫: Deixa de marra menina... surpresa é surpresa porra! Te espero lá bjo minha delícia
Mille: Chato 😋 até mais tarde amor 😍 💋
* Whatsapp off
O que será que meu lindo preparou pra mim ou melhor pra nós?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
Romance"Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão." - Chico Xavier Ela: Jovem meiga, ingenua, feliz que ve sua vida mudar repentinamente... e passa a acreditar que na vida tudo tem um porque e que nada é p...