* Luka Narrando *
Consigo chegar super rápido no banheiro, o pessoal abriu caminho quando me viu. Assim que chego no banheiro vejo a Mille arrebentando a Bibi novamente e essa puxando o cabelo da Mille tentando se defender... Eu achei que a treta era com a Babi!
Seguro a minha novinha pela cintura e a puxo de cima da Bibi, do aquela olhada de canto e vejo que o estrago não foi tão grande. Enquanto tento acalmar a Mille a Bibi se levanta e começa
Bibi: Como é isso Luka? Sua mulher/fiel sou eu não essa lixuda, pq tá ajudando ela hem?
Luka: Mi erra porra!
Bibi: Só que não... Vc disse que era difícil encontrar quem tinha feito aquela emboscada pra mim, mas eu não achei tão assim, primeira vez que volto pra cá e já dou de cara com ela.
Mille: Aquele dia bati foi pouco, me arrependo por isso
Bibi: Sua vagabunda eu vou te arrebentar! - fala tentando vir pra cima da Mille, como tô na frente impasso
Luka: Segura a pirikita porra! Ninguém vai bater em ninguém aki, palhaçada querendo causar no meu baile
Mille: Eu tava de boa, até essa zinha vim me ofender... Tentei sair sem brigar, mas quando fiquei de costa ela puxou meu cabelo e deu tapa na minha cara, nunca que ia deixar sem revidar!
Bibi: Ih qual é Luka, vai da ouvido pra essa lixuda? Pelo amor hem... Outra quero saber o que vai fazer com ela pelo que fez comigo aquele dia e hoje?
Luka: Não é da sua conta, as coisas da minha comunidade quem resolve sou eu.
Bibi: Mas olha o que ela fez com minha roupa - tava toda suja, a alça arrebentada, a cara vermelha e braços arranhados - fora o que ela fez da outra vez
Luka: Caraio Bibi! Já mandei tu calar a porra da boca... Na boa melhor tu ir embora, já me causou confusão demais.
Bibi: Hum, agora to entendento tudo, pelo visto essa daí vai receber sua rola isso sim... Tu já teve um gosto melhor em Luka!
Luka: Que papo errado esse seu, fala sério! Tu não cansa de passar vergonha?
Bibi: Acha que não lembro que era ela que tava de papo com você no camarote quando cheguei?
Puta merda, isso aki tá ficando complicado
Bibi: Você não percebe que mona como ela só sobe o morro pensando em conhecer algum envolvido pra sentar e conseguir dinheiro fácil!
Babi: Ih Bibi, ela não é tu não flor!
Bibi: Não se entromete desgraçada
Luka: Pode parar as 2, já deu esse show aki, o PP leva a Bibi até o carro dela e escolta até o ap dela
Bibi: Qual foi Luka? E essa aí - aponta pra Mille - quero saber o que você vai fazer com ela!
Babi: Não se tocou que ele não vai fazer nada com ela?
Bibi: lógico que vai, ela mexeu com a mulher dele... Vai Luka fala pra ela que vai defender sua fiel dessa lixuda - veio tentando me abraçar.
Eu afasto ela de mim
Luka: já falei que depois me acerto com ela porra, agora caça seu rumo meu
Bibi: Luka seu cretino fdp, não acredito que não vai me defender dessa vagabundo de quinta
Mille: olha como fala de mim! Tá achando que eu sou você?
Bibi: É vagabunda sim, olha a roupa e a cara não nega queridinha! - da uma piscadinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
Storie d'amore"Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão." - Chico Xavier Ela: Jovem meiga, ingenua, feliz que ve sua vida mudar repentinamente... e passa a acreditar que na vida tudo tem um porque e que nada é p...