* Bibi Narrando *
Olá minhas lindezas!
Sentiram minha falta? Óbvio que sim!
Quem não sentiria falta de uma pessoa como eu, não é mesmo.Enfim, eu disse que voltava não foi. O Luka e aquela mandada não botaram muita fé, melhor pra mim que terei mais facilidade em colocar em prática o plano que bolei, de início vou ter ajuda do Ge já que ele tem tanto interesse quanto eu na queda desses 2 miseráveis.
Pra começar eu mandei mensagem pro Luka, mas ele deve te me bloqueado, então comprei outro chip e mandei mensagem em outro número que ele tem, um que ele usa só pra falar com informantes e X9, dessa vez ele até viu mais não me respondeu, ok se assim que ele quer, assim será... Se o bonito não vem até mim eu vou até ele.
Assim que cheguei no pé do morro, com todo jeitinho pedi pra um dos soldados do Luka chamar ele.
Não demorou muito pra ouvir o barulho da moto do dito cujo, quando olhei não posso negar que a perna balançou e a ceceta deu aquela piscadinha marota.
Luka: TA FAZENDO O QUE NA PORRA DO MEU MORRO DESGRAÇA? - disse encostando no vidro do meu carro, nitidamente irritado, mostrando a arma na cintura.
Bibi: Acha mesmo que tenho medo disso? - me referi a arma. - kkk se tivesse não sentava gostoso pra vc querido!
Luka: NA BOA, MELHOR TU CAI FORA.
Bibi: Porque tem medo de ficar perto de mim? - levanto um pouco a barra do vestido e olho com cara de safada pra ele.
Luka: NEM FUDENDO! SAI PRA LÁ SATANÁS... - fez sinal da Cruz - TU VEM DOS QUINTOS E ACHA QUE EU CAIU NESSE PAPINHO? KKK TU NÃO ME CONHECE MESMO
Bibi: Ih, qual foi, viro viado agora? Tu nunca recuso theca gato...
Luka: VIADO UMA PORRA! TU SABE MUITO BEM QUE AKI O PICA PEGA COM FORÇA E XOTA NA ROLA, ROLA NA COTA ATÉ ASSA NEH!
Bibi: Oh si sei... Por isso vim fala com tigo amor!
Você não pode me trocar por aquele projeto de mulher, só pq ela conseguiu te enganar e dar o golpe da barriga.Na hora vi a expressão dele mudar, não tô crendo que esse fdp tá gostando daquela mandada do caraio!
Luka: SÓ VO FALA MAIS UMA VEZ. FORA DO MEU MORRO!
Bibi: Ok gato.... Mas que tal uma despedida hem? Como nos bons tempos
Luka: TÁ MALUKA? NUNCA QUE TROCO A MULHER QUE TENHO POR PIRANHA QUE SENTA PRA MACHO POR DINHEIRO OU ESTATUS.
Bibi: COMO É QUE É DESGRAÇADO? TU TÁ ME CHAMANDO DE PIRANHA INTERESSEIRA? VAI SE FUDE SEU TROUXA...
QUANDO EU SENTAVA TU GOZAVA GOSTOSO NEH E AINDA FICAVA TODO ORGULHOSO EXIBINDO TUDO ISSO - aponto pro meu corpo de cima a baixo - PROS SEUS AMIGOS DO MEIO, AGORA QUE CUSPI NO PRATO QUE COMEU, QUE IRÔNICO NÃO ACHA!
OUTRA ONDE TU RECUSA MULHER? MESMO EU SENDO SUA FIEL TU PEGAVA GETAL QUE EU TÔ LIGADA... PQ COM ESSA VACA É DIFERENTE HEM?Luka: TU NÃO TEM MESMO MEDO DE MORRE NEH? OLHA O JEITO QUE TU FALA COMIGO PIRANHA.... NÃO SÓ SEUS AMIGUINHOS NÃO PORRA! OTA DEVO SATISFAÇÃO DOS MEUS CORRES PRA TU NÃO TÁ LIGADA.
FERRUGEM, CHEGA AKI?Ferrugem: Já é chefia! Pode fala
Luka: SEGUINTE MEU...
PEDI PRA UM DOS MENINOS DA AQUELE TALENTO NELA, SE ELA SOUBIU PRA LEVA ROLA, NÃO POSSO DESAPONTAR A BONITA NE MESMO! - fez uma cara que deu medo, nunca tinha visto ele assim antes, nem quando usava droga.
NÃO QUERO MAIS ELA NA MINHA ÁREA, SE APARECER POR AKI PODE BOTA PRA CORRE NA BALA E SE ALGUM FDP ME CHAMA POR CAUSA DELA EU MESMO GARANTO A PASSAGEM SÓ DE IDA PRO INFERNO TÁ ENTENDIDO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
Romance"Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão." - Chico Xavier Ela: Jovem meiga, ingenua, feliz que ve sua vida mudar repentinamente... e passa a acreditar que na vida tudo tem um porque e que nada é p...