* Mille Narrando *
Tive tempo de sobra pra pensar no rumo que daria a minha vida depois que vi a traição do Luka, na verdade eu tive de fazer algumas coisas também, como pedir pros meninos me ajudarem a levar as coisas de Luka pra casa da Mãe dele ou qualquer barraco que ele tenha por esse morro onde se encontra com sua "bonequinha de luxo", pois no momento era o melhor a se fazer, afinal não consigo mais olhar pra ele sem sentir nojo ou raiva e depois de pensar muito não vou deixar MINHA CASA (pois eu comprei) pro bonito.
Sinceramente não sei se isso que estou sentindo agora vai passar algum dia, eu espero que sim, porque não seria legal ter um mal convívio com o pai do meu filho.
Assim que amanheceu pedi pra Madrinha levar Júnior pra sua casa, não queria que ele presenciase a briga que aconteceria entre eu e Luka, não que eu queira bringar #LongedeMim só quero falar umas verdades pra esse "muleke" e quem saiba ele cresça e aprenda a ser sincero com quem nutri sentimentos sinceros por ele, nesse caso Júnior, pois não quero que meu pequeno sofra por conta do pai imatura que tem.
Sento no sofá e as horas vão passando e nada do bonito aparecer, pelo visto as coisas entre o "casal 20" está maravilhosa.
Escuto a porta ser aberta, já me levanto falando
Mille: Posso saber porque fez isso comigo?
Xxxxx: Eita que a TPM tá comendo solta! Que eu me lembre não fiz nada.... já meu irmão deve ter feito uma Merda Federal pra tu tá virada no Girai!
Vai fala aí, o que o imbecil fez dessa vez? - Babi fala se jogando no sofá ao meu ladoMille: Desculpa miga... Realmente achei que fosse o traste do seu irmão! - fala voltando a sentar e massagear minhas têmporas, que latejavam pela noite não dormida, pela raiva e vontade insana de bater no Luka.
Babi: A coisa deve ter sido grave... só ti vi em um estado parecido com esse, na vez que foi embora!
Na hora ela muda o semblante, acho que já se tocou do que aconteceu e levanta ligeira tentando negar o pensamento que acabou de ter.
Babi: Não, não... tudo bem que ele é idiota, meio lezado e feio, mas não seria burro de realmente fazer aquilo que a alguns anos você achou que ele tinha feito! - fala me encarnando
Mille: Pois fez! E vc não adivinha ou acredita com quem - falo bem irônica
Babi: Miga! Fala colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha - Tu não acha que tá um pouco "paranóica" por ele está muito ocupado na boca?
Ouvir aquilo me deixa fora de mim, como assim ela acha que eu tô "Meio Paranóica", quero ver ela explicar o vidiozinho do irmão querido
Mille: Veja e depois me fala se é paranóia! Falo e entrego o celular com o vídeo pra ela assistir.
Vejo ela apertar o play e mudar completamente o semblante, noto nojo e raiva em seu olhar, na verdade ela está incrédula no que vê assim como eu fiquei.
Ela nem espera terminar tudo que a Madrinha conseguiu gravar, se levanta atordoada e começa
Babi: EU VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO! MELHOR VOU CORTA FORA AQUILO QUE ELE CHAMA DE ROLA... COMO ELE TEVE CORAGEM, AINDA MAIS COM A.... NÃO CONSIGO NEM MENCIONARO NOME DAQUELA PUTA
Mille: Você não vai fazer nada ok. - falo seria olhando pra mesma
Babi: Como não? Isso não pode ficar assim? Mamãe vai surta quando souber... vai ser a maior decepção dela
Mille: Pode ter certeza que isso não vai ficar assim... O que é dele tá guardado miga! Não vou fugir como fiz da última vez. Agora sou mulher suficiente pra encarar ele de frente e superar bem aqui.
Babi: Muito bem miga linda! Mostra pra esse lixudo o mulherão da porra que ele perdeu.
Mille: Pode deixar! Agora preciso que vc vá embora... Quero estar sozinha quando ele chegar.
Babi:Tá bom miga! Mas cá entre nós, vc vai matar ele é jogar o corpo em uma vala?
Mille: Ta loka Babi! Por mais que meu sangue ferva pra fazer isso... respiro fundo... não tenho coragem. Então só vou conversar mesmo.
Babi:Que pena! Fala desanimada - eu saberia onde esconder o corpo e da um sorriso diabólico, me abraça e vai embora.
Novamente fico sozinha, em casa e por mais que não queira as lembranças de tudo que vi e ouvi entre Luka e ela dominam a minha mente.
Só espero que ele não demore a chegar, pra que consiga resolver isso logo e essa tormenta passe.....
Olho no relógio e já são 21:42, balanço a cabeça em negativa, pois não consigo crer que já espero ele chegar à 3 dias, pois é.... desde aquele dia da vídeo chamada que o bonitão não aparece em casa.
Pelo jeito a foda ta sendo muito incrível ou ele sabe que já sei e tá tentando da um tempo pra ver se eu me acalmo, se for essa última opção ela tá fudido pq não vou me acalmar e a demora dele em voltar pra casa me deixa com mais ódio aínda....
Passa da meia noite quando escuto a porta da frente ser destrancada, nem me dou ao trabalho de levantar apenas serro os olhos e vejo aquele que destruiu meu coração entrar com um sorriso no rosto como a tempos eu não via.
Ver ele sorrir assim, faz meu coração ficar ainda mais apertado e meus olhos marejados pelas lágrimas que começam a querer sair sem minha permissão.
Ele estão feliz que nem nota minha presença no sofá e passa direto subindo em direção aos quartos, eu continuo parada no mesmo lugar esperando ele voltar pra ter uma das piores conversas da minha vida.
Não demora muito e escuto aquela voz que causa arrepios e sensações enibriantes me chamar
Luka: Amor? Amor?
Só do ouvir ele me chamar assim, faz meu estômago embrulhar, pois era assim que chamava a outra.
Luka: Caramba amor, pq não me respondeu quando chamei hem? - Fala se jogando ao meu lado no sofá.
Não consigo responder, apenas chorar, tento me manter o mais calada possível, pra aproveitar os últimos momentos que vou poder sentir o cheiro dele assim tão de perto, olhar esses olhos lindos e penetrantes, pois sei que a hora que eu começar a falar não tem volta.
〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️
Olá ❤ e 🍇
Tudo bem com vcs? 🤔Espero que sim suas lindas de bonitas ou lindos de bonitos kkkkk
Nosso casal lindo vai passar por mais um tsunami nesse relacionamento.... Será que vão conseguir superar?
Se não for pedir muito, não esquece de 🌟 e 💬 e indicar pras amigas ou inimigas.... por favor que ajuda muito já que fiquei um tempo longe por conta de problemas pessoais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
Romance"Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão." - Chico Xavier Ela: Jovem meiga, ingenua, feliz que ve sua vida mudar repentinamente... e passa a acreditar que na vida tudo tem um porque e que nada é p...