Capítulo 34

701 63 6
                                    

* Bell narrando *

Eu pensei muito e durante dias se contava ou não pra Mille que tinha sido diagnosticada com câncer, no fim resolvi falar porque não achei justo ela fica as cegas sobre o que esta acontecendo, deus me livre guarde, vai que acontece algo comigo, ela ficaria se culpando e nem de longe quero isso pra ela.

Claro que fiquei com receio dela larga tudo que tinha conquistado até então nos E.U.A pra vim ficar comigo, mas eu falei pra minha princesa, que não precisava vim ou se preocupar, que eu já estava fazendo o tratamento e que ficaria bem. Mas a bicha é teimosa e decidiu voltar, não posso negar que estou mega feliz e ter a compania dela vai me fazer muito bem.

[...]

Enquanto esperava no saguão o nervosismo em saber que logo estaria abraçando minha princesa me fazia suar e ficar inquieta, espero que esse retorno seja bom pra ela.

Ao ver ela passando pelo portão de saída e entrando no saguão fiquei sem fala e surpresa. Como ela cresceu e mudou, se tornou uma linda mulher.

Se antes estava com dúvida se fiz certo em contar pra ela sobre minha doença, agora não tenho mais, eu precisava ver ela novamente e tela perto de mim.

Como pude deixar ela ficar tanto tempo longe, passando por tudo sozinha, ela precisava de mim, mas de agora em diante ela estará ao meu lado assim como eu também estarei ao lado dela, recuperando o tempo perdido e a ajudando em tudo que precisar.

* Babi Narrando *

Quando a tia Bell me ligou perguntando se eu podia ir com ela no aeroporto buscar a Mille, fiquei surpresa, feliz e ansiosa tanto que não pensei 2 vezes e aceitei... Afinal depois de 3 anos veria minha melhor amiga novamente e poderia matar a saudade que sinto dela e das nossas conversas.

No caminho pro aeroporto eu e a tia ficamos conversando sobre a falta que a Mille fazia e de como seria bom ter ela por perto novamente. Lembramos também de momentos marcantes/emocionantes que já passamos juntas, como também os que não foram tão bons e que deixaram ela destruída.

[...]

Fiquei passada a chapinha quando vi minha amiga entrar no saguão, ela tá simplesmente  #DIVONICA - tipo babado forte - Luka tá fudido, vai se arrepender amargamente por tudo que fez com ela e eu Adoro!

Gente queria saber como mesmo conversando com ela todos os dias não notei que ela tinha mudado tanto e se tornado esse mulherão da porra...

To achando que a saudade que eu sentia dela, não me deixava ver a evolução pela qual ela estava passando.

Mas posso dizer que a felicidade não cabe no peito, minha mãe também vai adorar o retor da Mille, falando nisso preparamos uma surpresa pra ela espero que ela goste, com toda certeza não é tão grande quanto ter ela aqui mais é de coração i é isso que importa.

* Lara Narrando *

Depois que a Babi me disse que a Mille estava voltando, fiquei muito feliz, quem sabe seja a chance de eu ter meu filho de volta, não gosto dele afastado da gente, se drogrando, se envolvendo em invasões/roubos/etc sem pensar nos risco, no planjamento e nas consequências.

Gosto menos ainda dele estar se relacionando com aquela patricinha interesseira, que só suga e não da nada que tenha valor em troca.

Sei que ele ainda ama a Mille, mesmo que negue muito e ter ela por perto me dá esperança dele conseguir mudar e reconquistar a mulher da vida dele, reconstruindo sua família, voltando a ser meu Luka de antes, que apesar se estar na vida errada me dava orgulho por cuidar bem do morro e dos moradores.

Eu não cupo a Mille pelo que meu filho se tornou, afinal o erro foi dele, se ele tivesse sido homem de verdade e á respeitado, ela não teria ido embora e nenhuma das escolhas erradas que eles fez depois  daquele dia teriam acontecido.

Enfim, junto com a Bell e a Babi decidimos fazer uma festinha surpresa de boas vindas e por baixo dos panos arrumei uma casinha pra ela ficar agora no início, ela vai precisa de um tempo antes de enfrentar meu filho.

[...]

Quando elas chegaram fiquei muito emocionada, ela está ainda mais linda e radiante, esse tempo longe fez muito bem pra ela.

Ficamos tão envolvidas colocando os assuntos em dia que mal vimos o dia passar, quando nos demos conta já estava a noite. E sendo bem sincera nenhuma de nós queria ir embora, na verdade meu desejo é ficar perto o máximo de tempo possível e sempre que der quero estar na casa dela ou que ela esteja lá em casa.

Quando eu, Babi e Bell nos despedimos dela era nítido em nossos rostos a felicidade, espero que dessa vez tudo corra bem e que as coisas se acertem.

* Luka Narrando  *

Nos últimos dia tenho sentido umas parada estranha tá ligado, tipo um pressentimento,  mais não é ruim ou angustiante como os que costumo ter quando tem invasão e tal... esse não me deixa assustado pelo contrário, é um bagulho que me causa um certo conforto e me traz paz que você não tá ligado. Algo bom está pra acontecer e na boa não vejo a hora, chega de merda na minha vida.

Mudando de assunto, ando desconfiado da Bibi, aquela FDP quase não vem mais no morro, sempre arruma desculpa quando eu ligo, só manda mensagem quando a grana tá acabando. Coloquei um de confiança na cola dela, se tiver de palhaçada comigo a coisa vai ficar feia, máquina zero naquele cabelo será pouco.

Outra coisa que ta me deixando zureta é que tem uns dias que minha mãe e a Babi tão estranhas, tavam boladonas comigo e do nada ficaram empolgadas, tão cheias de segredinhos pelos cantos, já tentei ouvir mais sempre mudam o assunto, quase nao param mais nada casa delas, sempre dao perdido nos meus segurancas ou vapores leo morro... Com toda certeza aí tem coisa, e tô loco pra saber o que é?

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora