CAPÍTULO 75

425 40 6
                                    

Maratona 3/3

*Mille Narrando *

Eu não queria ter ele perto, pq sei que sou fraca e pra cair na tentação me rendendo a ele não é difícil... que saco, pq sou tão trouxa, ele me traiu com a pessoa que tirou nosso filho da gente e eu tô aqui pensando nele aff

O almoço foi legal, mas confesso que ver ele chegar de cabelo molhado me balançou, pro horário só podia ser pq comeu alguma moça desprovida de vergonha na cara pra da pra homem casado, opa quer disser, ele não é nada meu então pode ficar com quem quiser... pena que não consigo seguir a vida tão rápido quando ele.

Teve um momento que rolou um flashback e se a Babi não tivesse chegado acho que rolava mais que o beijo, então obrigada amiga por me ajudar kkk

Ele me ofereceu carona e mesmo receosa vim de moto com ele e o Júnior.... fiquei com medo do Juniro cai mais o filho de uma boa mãe curti muito o passeio já até pediu pro pai levar ele mais vezes... Aja coração pra essa mãe aki, tô preparada pra essas emoções ainda não.

Assim que abro o portão de casa, Luka da partida na moto, ante que ele saia eu o  chamo e pergunto se não vai entrar, mostro o presente misterioso que a Babi deu pra nos 2.

Acho que nós 2 estamos com medo do presente surpresa, se bem que sendo sincera tava enrolando pra abrir pra ter ele mais tempos perto de mim...

O cheiro inigualável dele, aquela cara de sem vergonha, ai ai... Saudade que chama neh? Fazer o que se amo esse ogro. Mas apesar se amar ainda não tô pronta pra perdoar, pq nem ele sabe direito o que aconteceu, como vai me explicar ou justificar o erro que cometeu, então por mais que doa ficamos como estamos.

Enrolamos bastante, tanto que Júnior já tomou banho, jantou e dormiu no colo no pai vendo um desenho que ele ama... Luka colocou ele no quarto dele e voltou pra sala, eu já tinha colocado a caixa misteriosa na mesinha de centro.

Luka: Cuidado que pode ser bomba! Fala se jogando do meu lado no sofá...

Mille:Que bomba... Até parece que sua irmã nos daria algo assim.

Luka: Tô curioso pra ver o que é tá ligada.

Mille: Eu tbm...

Luka: Que ter a honra? Pega a caixa e me entrega

Mille: Pode ser.

Assim que termina de abrir ela paralisa e me olha assustada, caraio o que será que é...

Do nada ela começa a rir e chorar ao mesmo tempo, surto de vez essa porra. Pego a caixa da mão dela fico igual ela...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

* Babi Narrando *

Eu estou muito nervosa, queria muito ver a reação daqueles 2 desmiolado que tanto amo quando abrissem o presente, mas sei que é uma decisão que devem tomar com calma, sem ser no calor do momento...
Pois eles estão passando por uma fase ruim no "casamento" deles e eu não sei se vai ser difícil eles fazerem isso juntos, por isso pedi pra abrirem depois.... só que agora tô com os nervos à flor da pele.

Sou tirada de meus pensamentos com o celular tocando era a Mille

Babi: Oi miga!

Mille: Sua sem vergonha... como, quando porque escondeu isso de mim?

Babi: Fiquei sem reação quando descobri, pelo visto essa é a atitude mais corriqueira nessa hora! Dou risada - Depois te conto tudo com detalhes

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora