Capítulo 44

727 64 9
                                    

* Luka Narrando *

Depois da conversa que tive com  a minha mãe no mirante, consegui entender um pouco melhor o porquê da Mille ter escondido de mim a gravidez e a existência do muleke.

Mas agora que sei, quero recuperar o tempo com ele tá ligado, pra isso vou lá fazer a doação e aproveitar pra já acerta as coisas com o pessoal, eles me devem explicações principalmente minha novinha.

Quando chego no hospital encontro o DG com a mulher dele do lado de fora fumando um cigarro vou na direção dele, assim que a Fe percebe minha aproximação da um beijo no DG e sai voltando pra dentro do hospital.

DG: E aí parceiro... - faz toque comigo - Demoro hem!

Luka: Precisava de um tempo pra assimilar as parada tudo...

DG: Imagino, mas como vc tá?

Luka: Agora acho que tô melhor, mas preciso acertar as coisas tá ligado!

DG: Tô sim! Aí queria te pedir desculpa por esconder essa parada de tu

Luka: Não vou negar que na hora que vi que vc sabia fiquei pistola pra caraio mano! Nós sempre foi um pelo outro, como pode me trair assim hem?

DG: Sei que nos é parceiro e não devia te feito isso, mas quando descobri e conversei com a Mille entendi o lado dela e percebi que ela precisava de um tempo pra poder te contar tá ligado! E eu não queria ficar longe do pivete meu, por isso aceite deixar na miuda a volta dela e a existencia do pivete.

Luka: Posso até entender, mas tu teve coragem de mentir na minha cara aquele dia que ele foi te da um abraço meu...

DG: Eu tinha feito uma promessa e eu tenho palavra tu tá ligado!
Mas na boa, tu não tem ideia de como ele é parecido com tigo parça

Luka: Sério? - falo todo animado

DG: Muito, mano sem comentário ele além de mini xerox sua agi e fala como você.... logo tu vai ver

Luka: Espero parça! Tô animadão com essa parada de ser pai tá ligado, mas o medo também tá pika

DG: Relaxa meu, tu cuida de um morro como não vai conseguir da conta de um pivete cara

Luka: Tomara!

Ficamos conversando mais um pouco, foi bom ter esse papo com ele pra reestabelecer certa confiança tá ligado.

Seguimos juntos pro quarto onde o meu filho - como é gostoso falar isso - MEU FILHO está, encontramos a Fe, minha mãe, Babi e a Tia Bell, perguntei pela Mille e falaram que ela foi da uma volta, melhor assim preciso acertar as coisas com o pessoal aki primeiro pra depois falar com aquela que mexe com meu psicológico.

Conversei em separado com cada um e acertamos as aparas que precisassem ser cortadas, já que vou começar uma nova fase da minha vida - a fase de PAI - quero começa direito tá ligado, sem ninguém fica de picuinha ou falatório, o que aconteceu no passado ficou no passado e de agora pra frente é tudo novo.

Sai procurando a Mille pelo hospital, ligar grande da porra se loko, demoro um pouco mais acho ela na capela orando... Paro no batente da porta daquele lugar iluminado na medida certa e escuto o que queria desde que ela foi embora...

Em resposta às palavras deferidas por ela só consigo responder

Luka: Que disser que você se arrepende de ir embora e ainda me ama? - não que o restante das coisas que ela disse não importavam, mas 2 eram mais relevantes pra nosso conversa.

Percebo que ela fica surpresa e ao mesmo tempo nervosa ao ouvir minha pergunta, depois de alguns minutos de silêncio me aproximo e pergunto novamente, dessa vez me sentando ao seu lado

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora