CAPÍTULO 77

454 42 14
                                    

* Luka Narrando *

Tá foda pra carai conseguir o perdão da minha novinha tá ligado! Eu não a culpo, como disse fica longe me rendeu tempo e eu pensei se tivesse sido ao contrário e rapaz certeza que surtava, matava e espancava ela e o fdp do cara sem escutar uma única palavra, pq no meio dos envolvidos é assim que funciona... se tu cobra de um tem que cobrar do outro tbm e com raiva, sangue fervendo só ia fazer a merda e pensar no estrago depois.

Mas enfim, ainda bem que minha novinha me ama e sei que se eu mostra que não foi como pareceu no vídeo ela me perdoa e eu tenho mimha família de volta....

Quem diria neh, eu Luka falando e pensando como um viadinho todo xonado, mas isso mesmo, o coração do vagabundo foi fisgado e pra mim ela e nosso filho são minha base/alicerce, sem eles eu sou nada mais nada menos que o Luka Bandido/ Traficante/Assassino.... mas ser só ele não me da tesão na vida como antigamente, sendo só ele eu sinto falta de algo, parece que não to completo entende? É difícil acreditar, mas sou humano e descobri que tbm sei amar, amar mimha família mais que tudo que a vida no crime pode me oferecer.

Depois da manhã com o cuzão do tal do Rafa na "Oficina" até que consegui algumas informações do que de fato rolou naquela noite, mas não todas, pq ele só participo de parte da ação daquela puta. Já sei que ela pediu pra ele me dopar, agora preciso entender como ela entrou na casa que me levaram depois que apaguei e como eu cheguei as vias de fato com ela... isso tá foda pq só ela vai saber e ela evaporo de novo, mas tô nos corre atrás.

Pra ocupar a mente em meio a toda essa merda, eu tô focado no trabalho, tá ligado, altos esquema de roubo de carga, caixa forte, venda de drogas e compra de armamento, nunca se sabe quando vai precisar se defender ou atacar, então é bom tá preparado.

[...]

Tava em reunião na boca com os meninos, planejando nosso próximo ataca a caixa eletrônico ou carro forte, quando começou a tocar um telefone.
Todos pegaram seus aparelhos pra olhar e nada, que carai

Luka: De quem é essa porra que tá tocando?

Todos negaram, é uma merda mesmo, o toque parou mais logo depois começo de novo.

Levantei puto atrás do barulho e fui seguindo em direção a minha mesa, abri a gaveta e tava lá o celular do saudoso Rafa tocando alto.... surpreso fiquei ao ver o nome de quem ligava "BIBI VADIA DO LUKA", devo te sido muito boi nesse tempo que fiquei com ela, balanço a cabeça negando o qual burro fui em ficar com essa fdp.

Chamei um dos meus e pedi pra ele atender no viva voz como se vc o cara lá.

📱Ligação on

Vapor: Alo!

Bibi: Alo? Jura Rafa... cade o oi Cachorra! Som de risos

Fiz sinal com a mao pra ele entrar na onda dela

Vapor: Foi mal minha Cachorra.... nem vi que era tu ligando!

Bibi: Tu não tem mais meu contato é... hum que pena tu ainda ta na minha lista de contatinho que fode bem kkkk

Ficou nítido que o muleke ficou sem graça com o que ela fala, acho q por ela ser minha ex, mas to de boasa, só quero um cara a cara com ela ai mostro que não deve tirar bandido como muleke.

Bibi: Mas tranquilo delícia... só queria troca uma ideia com tigo

Vapor: Opa! Demoro, solta a voz po.

Bibi: Queria saber como andam as coisas por aí?

Vapor: De boa!

Bibi: Rafa vc ta bem?

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora