CAPÍTULO 67

471 38 9
                                    

Luka Narrando *

❌ Manhã seguinte do dia em que Mille recebeu a vídeo chamada

Puta que pariu que dor de cabeça da porra! - penso colocando a mão na cabeça que lateja demais.
Depois de me acostumar um pouco com a dor e o desconforto que ela proporciona, olho onde estou e não reconheço o lugar...

Na moral, nunca mais bebo ou misturo as parada tudo como ontem! Mas, pera ai...
Ontem eu só bebi um copo de vodka, pois tinha que colocar meu plano em prática. Que merda! Porque tô tão mal que nem lembro o que aconteceu?

Me levanto e vejo que estou sem roupa, que porra tá acontecendo? Visto rápido a roupa e saio ligeiro do quarto, tentando reconhecer onde estou e lembrar o que aconteceu na noite anterior.

Assim que sai da casa onde estava, reconheço o lugar. já sei que tô na quebra do Jacaré e se não tiver tão esquecido assim, ontem rolou resenha pq a Lili cantou pra ele. Mas por mais que me esforce não consigo lembrar o que eu fiz a noite toda, muito menos pq acordei pelado nesse barraco.

O jeito é colar na boca e ver o que se passa.

Não demora muito e chego na sede administrativa do Jacaré, mal entro e já sou zuado

Menor: E aí cuzão! Te quem fim... achei que ia te levar embora apagado mesmo. E ri muito

Luka: Tá rindo do que palhaço? - dou um peteleco na cabeça dele

Menor:Sabe brincar não porra!

Luka: Brincar eu sei.... o que não sei é p que aconteceu ontem tá ligado!

Tu não lembra não?

Luka: De nada fioti... e tô com uma dor de cabeça braba!

Tu tava de boa tá ligado, aí disse ter visto uma mina que precisava acerta umas contas contigo.

Menor: Aí tu me chamou... Mas quando fomos procurar a dita ela tinha evaporado..
Nois rodo tudo atrás, mas nada, então voltamos pro camarote logo depois tu deu uma de viadinho e apagou...

Luka: Viado é eu te fudendo de quatro fdp!

DG: Relaxa porra..  foi só uma brincadeira! Mais que foi engraçado tu ficar doidão de um copo de vodka foi...

Luka: Depois?

Jacaré: Pedi pros muleke leva tu pra um dos meus barracos tá ligado. Tu não tava em condição de curtir a resenha e tá aparecendo agora... Mas pq a preocupação?

Luka: Sei lá... algo tá muito errado nessa história! Mas o lado bom é que achei uma fdp q tem conta grande pra acerta comigo tá ligado.... então se não for pedir muito queria fica mais uns 2 dias por aki pra ver se ela não dá as cara de novo!

Jacaré: Já é Luka! E o que precisar meus home tá aí.

Luka: Valeu parceiro.

Se a Bibi achou que passou batida pelo meu radar tá muito enganada, eu vi ela circulando no meio da muvuca, mas quando dei a ordem de pegar já tinha vazado.

Fiquei puto com isso, tive ela tão perto e não consegui me vingar.

O jeito agora é esperar pra vê se essa fdp da as caras por aki de novo.

O jeito agora é esperar pra vê se essa fdp da as caras por aki de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


* Bibi Narrando *

Vcs não tem noção da raiva que fiquei ao chegar na casinha e ver aqueles bostas que o Ge contratou mortos e que a lixuda desgraçada tinha conseguido escapar... Espero que esses burros tenham conseguido fazer o serviço antes de rodarem.

Quero que aquela vagaba tenha sofrido e sentindo muita dor enquanto era abusada das piores formas possíveis, claro espero tbm que as bolacha que dei nela tenham sido suficiente pra perder o BASTARDINHO lixudo que carregava, melhor seria se morresse ou ficasse estéril kkkk
Quero só ver o Luka quere ficar com ela sabendo que outros usaram  e abusaram da "princesinha" dela e se

ela não puder mais ter filho certeza que ele vai dar um pé nela...  Afinal deu pra perceber que ele curtiu essa parada de ser pai, mas a única que pode dar um filho a ele sou EU, SUA 1° DAMA!

Com a lixuda interesseira fora do caminho o Luka vai voltar a ser meu, isso é questão de tempo!

[...]

Eu e o Ge demos uma sumida do mapa, como as coisas não saíram como o planejado o melhor foi se fazer de fantasma e deixar a poeira baixar.

Mas já sei que a fdp não foi dessa pra uma melhor e que tá de volta no morro... Como eu sei? Queridos existe perfil Fake pra isso, stalkear sem dó....

Sinto pena dessa coitada, pois se mesmo depois de tudo que passou ela ainda tá achando que ganhou ou vai ficar com o Luka tá muito enganada... ele me aguarde!

[...]

Eu disse que estou escondida neh? Mas não tô morta então eu vou curti uma festinha hoje a  noite num morro aí.

[...]

Tava curtindo a doidado, quando olho pro camarote e vejo a última pessoa que imaginei ver por aki... Luka tomando alguma coisa encostado na grade.

Quando as coisas tem que acontecer, tudo conspira a favor.... Hoje aquela fdp aprende a não se meter na minha reta.. Luka, Luka de hj não passa!

Quando volto dos meus pensamentos, vejo ele encarando onde estou, quando ele se vira pra chamar sei lá quem... sai escondida, ele não pode me pegar, preciso do quesito "SURPRESA" pra atacar....

Assim que consigo me camuflar na multidão  vejo que no camarote tem um ex peguete meu..  novamente as coisas conspirando a favor, ele será essencial no meu plano de ataque.

Mando mensagem pro boy e não demora muito ele vir me encontrar, peço um pequeno favor em troca dele receber aquele belo bola gato, se é que me entendem...
Ele ficou embaçando com medo de alguém pegar ele e tal, mas na hora que comecei meu trabalho, ele esqueceu de tudo e concordou em me ajudar.

Fico de canto só observando os movimentos, não demora muito e o boa noite Cinderela faz efeito no bonitão.... Vejo os meninos levando ele da quadra, dou um tempinho e vou atrás.

Ainda bem que levaram ele pra um barraco perto, pq eu não ia ficar andando toda gata gostosa nesse morro fudido...
a de entrada, pois não posso arriscar entrar pela porta da frente, assim que acho uma janela volto pra quadra e espero mais algumas horas pra ir lá fazer a 2° parte do plano.

〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️




Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora