* Luka Narrando *
Esse capítulo conta a reconciliação pela visão do Luka
Ao chegarmos em frente o barraco, onde estava dormindo depois que sai de casa, vi alguns dos meus soldados, fazendo a guarda como ordenado.
Então me aproximo deles e mando vazar, não quero nenhum Zé Buceta ouvindo minha novinha gemendo... a mulher é minha e só eu posso escutar o que ela faz na hora H.
Obvio que eles logo obedecem e somem no meio das vielas ao entorno do barraco. Então pudi voltar toda minha atenção a mulher sentada no banco do passageiro do meu carro, a minha novinha que com aquele lindo olhar meigo mostrava saudade, amor e desejo, um misto perfeito pra me deixar ainda mais galudão nela. Há se ela soubesse o tamanho do sentimento que tenho por ela e por nosso muleke nunca acharia que eu seria loko de trair ou troca ela por nenhuma.
Assim que volto pra perto do carro abro a porta do passageiro e falo
Luka: Vamos!? - digo sorrindo e assim que ela desce me ajeito atrás dela e fico hipnotizado com o movimento que sua raba faz, mina gostosa demais e é minha, só minha.
Assim que entramos na casa, já fui pros finalmente, pq até parece que ia ficar de mimi sendo que eu quero e preciso da minha novinha
Luka: Depois de hoje espero que entenda que tu é muito importante pra mim tá ligada e que quero e preciso de tu pra ficar em paz- sussurei pra ela.
Minha respiração atrás do lóbulo da orelha dela fez de imediao, um raio de eletricidade percorrer cada terminação nervosa do corpo da minha novinha, pude sentir isso quando ela fechava os olhos e respirava pesado.
Em poucos minutos nossos corpos já estavam alvoroçandos e quentes devido à proximidade fisica dos mesmos.
E todo aquele calor erótico e viciante que emanavamos fez com que eu tomasse a iniciativa é desce início a mais uma etapa da nossa reconciliação.
Ela se entregou ao momento, e sentiu duas mãos insolentes deslizaram suavemente pelos seus seios, cujos bicos duros estavam protegidos pela delicadeza do tecido da roupa que usava.
Eu tocava nela com a palma das mãos abertas, apenas insinuando o toque que pretendia fazer, pois sabia que isso fazia a imaginação da minha novinha correr solta, e mulher quando usa da imaginação na cama... Rapaz, o coisa boa!...
Em cada novo toque sentia ela tentando controlar a própria vontade e a respiração que começava a ficar delicadamente ofegante.
Luka: O que pensa sobre me deixar te tornar minha mulher novamente?
A pergunta foi feita quando peguei em seu mamilo, mantendo-o refém entre dois dedos com suave firmeza, e quando meus lábios roçavam a pele delicada e sensível do pescoço dela.
Mille: Já me sinto sua mulher! - essa frase me fez ficar com mais vontade ainda de ter minha novinha.
Então intensifique o toque sensual dos meus dedos sobre os seios, agora, pegando eles com a mão cheia, pressionando-os e esfregando os mamilos duro entre meus dedos, deixado ela entorpecida e com o corpo latejando de desejo.
Luka: Venha ser minha! -falei enquanto a conduzia pro pequeno quarto daquele barraco, que em poucos minutos se tornaria nosso canto de amor.
Chegando naquele pequeno espaço, noto no rosto da minha novinha a surpresa por ver tudo preparado pra esse momento
Eu a abracei por trás e beijei sua nuca, antes de falar
Luka: Tu não sabe o inferno que passei longe de tu. Oh minha novinha, espero que entenda de vez, que ninguém é mais importante que tu e Júnior na minha vida..... e pode pá que nada nem ninguém, vai atrapalhar nois de novo entendeu?
Antes que ela responda, vou baixando as alcinhas do vestido que ela usava, e ela sentiu o ar quente dos meus beijos nos seus seios nus. Como resposta ao meu toque gemeu baixo e mostrou o quanto sua respiração estava pesada ao respoder.
Mille: Eu te amo, de uma maneira que não sei entender ou explicar. E depois de tudo que aconteceu eu aprendi que quando se ama, nada nem ninguém consegue afastar quem amamos de nossa vida.... Aprendi que preciso confiar e enfrentar o que quer que seja ao seu lado, pois perder seu amor não vale a pe....
Antes dela terminar de falar eu a peguei com firmeza pela cintura, a virei e invadi aquela boca gostosa com vontade, pois a saudade estava grande.
À medida que o desejo ia nos consumindo, ardendo furioso pela veias, fervendo o sangue, estirando os músculos, perdiamos o pouco que restava de autocontrole, até que ela ergueu-se ligeiramente e cruzou as pernas em volta da minha cintura, esfregando aquela buceta e raba deliciosa no meu pau que a esta altura, já estava super duro e latejando de desejo contra o jeans.
Caminhei com ela envolta em mim, deitei com carinho por cima dela e puxei seu quadril contra meu tronco, apenas pra que ela sentise como tinha me deixado galudão por ela.
Enquanto isso com a mão livre, ergui seu vestido até conseguir encostar no cós da calcinha, nesse momento parei e falei baixinho, rouco de tesão:
Luka: Estou com fome de você!
Em seguida, comecei a massagear seu clitóris e com toda certeza o meu olhar conseguia expressar os pensamentos maliciosos que pretendia fazer com ela.
Foi um olhar e toques tão intensos que senti minha novinha arrepiando e contraindo a linha da cintura indicando que a viagem ao mundo de sensações prazerosas onde ambos hoje se divertiram tinha começado.
Sai dos meus pensamentos pecaminosos assim que percebi que não era um sonho r que estava dentro da minha mulher novamente.
Em total controle do que acontecia segurei ela pela cintura e a penetrava lentamente, demostrando todo desejo e a paixão que sentia.
Demorava nos pontos em que percebia despertar maior resposta da minha novinha e fui acelerando os movimentos aos poucos, até ouvir os gemidos altos e descontrolados da Mille, que enfatizavam o auge do nosso sexo.
Então depois de dar prazer e mostrar pra minha mulher o quanto só loko nela e de me saciar no parque de diversões que ela chama de corpo, gozei gostoso e por fim, me deitei ao lado dela, ainda atordoado e ofegante por tudo que aconteceu mais feliz pra Caraio por ter minha familia de volta.
Nesse momento o que me define é euforia por ter me acertado com minha mulher e por estar perto o dia de me encontrar com a desgraçada que fudeu minha vida
〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️
O que acharam do capítulo?
Fiz de ❤ e espero que tenham gostado
Próximo capítulo o tão esperado embate, e se preparem pois o fim se aproxima 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
Romance"Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão." - Chico Xavier Ela: Jovem meiga, ingenua, feliz que ve sua vida mudar repentinamente... e passa a acreditar que na vida tudo tem um porque e que nada é p...