* Luka Narrando *
Não tem como explicar as parada que meu coração tá sentindo nesse momento, parece muito com o que sentia quando me encontrava e tinha meus momento com a novinha tá ligado, mas consegue ser ainda mais intenso.
Eu e a Mille nos entreolhamos felizões pelo muleke te acordado, cara agora eu vou ter a chance de conhecer e conversar com meu filho, meu herdeiro... isso é surreal!
Luka: E aí campeão você tá bem?
Mille: E não é que o dorminhoco da mamãe resolveu acordar!
Júnior: Tá pouco da dor ati oh! - ela fala apontando pra perninha dele
Mas é veudade? Vc ti é meu papai? - é nítido a alegria em sua vozMille: Você ia gosta se ele fosse seu papai amor? - ela pergunta segurando a mão pequenina que ele tem e olha pra mim
Júnior assenti e fita meu rosto
Luka: É sim amigão! - Falo bagunçado o cabelo lindo que ele tinha - Eu sou seu pai! Abaixo pra fica na altura do rosto dele, quero olha direito minha cria.
Ele abre um sorriso lindo, mas logo muda o semblante
Júnior: Onde cê tava papai? Puque nunca foi mi vê?
Eu na boa não sei o que responder pro pivete, olho nitidamente perdido pra Mille, que também parece incomodada com a pergunta e situação, antes que possa responder qualquer coisa ela toma a frente.
Mille: Filho, você acabou de acordar depois de ter se machucado e o Dr. precisa te ver ta bom! A mamãe promete que depois conta tudo pra você ok...
Júnior: Tá bom mamãe!
Mille: Há, tem gente lá fora querendo te ver também
Júnior: Quem tá lá mamãe?
Mille: O vovó Lara, a vovó Bell, a Tia Babi, o Tio Hugo, o Tio DG e a Tia Fe
Júnior: Tudo isso
Luka: É que muita gente te ama parceiro! Inclusive eu e o papai promete que depois que o Dr. fala com você e tal eu e a mamãe e explicamos tudo tá bom...
Nesse momento vejo a Mille sair do quarto, não demora muito e ela volta com o Dr.
Dr.: E aí amigão, como esta se sentindo?
Júnior: Doi ati tiu - aponta pra perna
Dr: Ok, o Tio vai pedir pra te darem remédio pra parar de doer tá bom?
Júnior: Num te imedio não!
Mille: Amor, vc precisa tomar pra ficar bom logo e a gente ir embora brincar lá em casa!
Júnior: Tá bom, ma pouquinho tá!
Dr: Muito bem, assim você pode voltar mais rápido pra casa.
Aproveitando que está aqui Sr. Luka, precisamos falar sobre a doação de sangue, ele acordou mais é melhor garantir não é mesmo... e caso ela não venha precisar fica no estoque pra salvar outras vidas.Luka: Ah sim, podemos conversar em particular sobre o assunto.
Dr: Claro, por aqui.
Sigo o médico acredito que seja até sua sala, lá tiro todas as dúvidas que tinha sobre a doação por usar as parada tá ligado, quero ajudar meu muleke e não fuder tudo...
Ele explica tudo certinho e marco de vir amanhã cedo doar, assim completa as horas necessárias por conta da maconha que usei.Volto em direção ao quarto do meu pivete, quero aproveitar que ele acordou pra conhecer ele melhor.
Quando chego na frente a Mille tá na porta conversando com o DG e a Fe, me aproximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
Roman d'amour"Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão." - Chico Xavier Ela: Jovem meiga, ingenua, feliz que ve sua vida mudar repentinamente... e passa a acreditar que na vida tudo tem um porque e que nada é p...