* Mille Narrando *
Eu não sei o que está acontecendo comigo, vira e mexe me pego pensando no Luka, lembrando da "gente" e dos "nossos momentos".
As porradas que eu levei devem ter afetado alguma parte do meu cérebro, não é possível.... eu digo pra mim mesma e pra minha Madrinha que quero vê-lo pra agradecer por ter me salvado aquele dia, mas no fundo eu sei que não é só isso, eu sentia um chamego por ele desde que vim morar no morro mais nunca imaginei que pudesse acontecer algo real entre ele e eu, principalmente que ele seria meu 1°, as voltas que o mundo dá não é mesmo.
Apesar de querer falar muito com ele, não tenho coragem de sair de casa muito menos de ligar pra ele ou perguntar dele pra Babi, acho que seria estranho kkkk
A raiva que eu tava sentindo dele passou, depois do que aconteceu eu percebi que a vida é muito curta pra desperdiça com coisas fúteis e sem importância... o que vale de verdade são os momentos que passamos com as pessoas que amamos e que nos amam também.
A última vez que nos falamos brigamos, falei umas verdades pra ele, e mesmo assim ele me ajudou quando mais precisei, na verdade devo minha vida a ele.... se aquele dia ele não da a doida e olha pro lado já era uma Mille kkkk
Estou tentando retomar minha vida aos poucos, mas tenho medo de tudo e de todos porque não sei quem fez aquilo comigo e porque fez neh... então tenho receio de tentarem algo contra mim de novo!
Logo que tive alta minha madrinha não saia do meu lado pra nada, agora tá saindo sem muita preocupação disse que estou protegida e que está contente com isso.... Ok se ela diz, quem sou eu pra duvidar, mas queria saber que proteção é essa que deixa ela tão confiante.
Babi também tem ficado muito tempo comigo, sempre me traz o caderno da escola pra eu copiar a matéria e não ficar tão atrasada...
É muita diversão quando ela está aki, me sinto leve de verdade... esqueço tudo e curto muito.[...]
Tenho brigado comigo mesma sobre ligar ou enviar mensagem pro Luka, cada dia que passa tá mais difícil...
Andei saindo de casa, mas não cruzei com ele em nenhuma das vezes, se tivesse seria bem mais fácil....
Ele deve estar me evitando por conta de tudo que falei na nossa briga, mas cara ele me salvou, óbvio que se eu tivesse com raiva dele ia passar...
[...]
Quase todos os dias disco o número dele diversas vezes e ao invés de ligar eu apago ou escrevo textao pra mandar no whats mais cade minha coragem.... Acho que deixei na rua no dia que apanhei kkkkk
[...]
Sábado de manhã e mais uma vez digitei o número dele e apaguei, fiz mais umas 5 vezes e me desafiei.... vou ligar se tocar 3 vezes e ele não atender não ligo mais!
Disquei e apertei pra ligar, pqp seja o que Deus quiser!Tuuuuuuu
Tuuuuuuu
Tuuu - Fala!Ai meu Deus! Ele atendeu, meu coração parece que vai sair pela boca de nervoso e ansiedade, tanto tempo sem escutar essa voz e só de ouvir 1 palavra balancei.
* Ligação on *
Mille: Oi Luka!
Luka: Mille?
Mille: Desculpa te ligar!
Luka: Que isso... mas o que aconteceu?
Mille: Nada. Queria apenas te ver, ainda não tive a chance de te agradecer e queria fazer isso pessoalmente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
Romance"Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão." - Chico Xavier Ela: Jovem meiga, ingenua, feliz que ve sua vida mudar repentinamente... e passa a acreditar que na vida tudo tem um porque e que nada é p...