CAPÍTULO 86

406 39 7
                                    

* Mille Narrando *

Seria um erro ama-lo tanto assim? Bem provável que sim, mas que tola eu seria se o deixa -se partir, sabendo que o amo e que ele é importante pra mim e pro meu filho.

Logo que ele deu partida no carro, seguimos rumo ao alto do morro, pelo que conheço do Luka, deve estar me levando pro mirante.

O caminho todo ele segura em minha mão e faz carinho na minha coxa, apesar de demonstrar felicidade, ele soua frio, parece estar nervoso, só não consigo entender o pq uma vez que tamo de boa novamente.

Incomodada, questiono o mesmo.

Mille: Tá assim Pq?

Luka: Assim como meu?

Mille: Todo esquisito, nem parece que gostou de termos voltado!

Luka: Tá maluka? Tá repreendido... o que eu mais queria era tu de volta meu.

Mille: Então pq tá assim?

Luka: Parada interna minha....mas pode pá que logo tu descobre. Só tira essas neuras da mente bl e curti. - da um beijo na minha mão.

Não me sinto confortável ainda, mas vamos que vamos.

[...]

Sentados no banco de uma das mesas do mirante tendo aquela vista espetacular do Rio a noite

Sentados no banco de uma das mesas do mirante tendo aquela vista espetacular do Rio a  noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mille: Sem palavras... Nunca tinha vindo aqui antes.

Luka: Eu passo pra manterem essa área mais reservada... Uso como meu divã tá ligada.

Mille: Realmente... pra que psicólogo se vc tem isso!

Luka: Verdade!

Mille: Mas pq me trouxe aqui? - me viro ficando de frente daqueles olhos castanhos penetrantes.

Luka: Pq tu sabe que eu não só muito de falar e tal, muito menos de ficar de firula de viadinho apaixonado neh? - faço sinal de sim com a cabeça.
Enfim, aqui é um lugar especial pra mim, como eu disse ele me acalma, e serve pra eu pensar na vid

Mille: Foi pra cá que vc veio quando sai vazado do hospital ao saber do Júnior?

Luka: Sim! Foi aki que minha mãe me encontrou aquele dia é falou que paradas que abriram meus olhos, saca?
Mas enfim.... esse lugar significa muito pra mim e eu queria que isso mudasse.

Mille: Há? Como assim?

Luka: Queria que fosse importante pra tu tbm! - eu fiquei sem entender, ate ele comecar a colocar a mão no bolso da calça e tirar uma caixinha preta de veludo...
Então nada melhor que - ele se afastou um pouco de mim, ajoelhou enquanto abria a caixinha e falou.
Esse lugar ser o escolhido pra me ver abrir o coração:

Amor, na hora em que ti ve pela 1° vez no morro, junto com a minha irma na porta da escola, eu senti umas paradas estranhas, e mesmo leigo no amor eu tinha certeza que você era predestinada a mim.

Eu tentei me manter afastado, mas fazia questao de passar na porta da escola no horario da entrada e da saída só pra te ver....


Antes de conhecê-la mais intimamente, naquele dia no meu quarto, eu era um filha da puta, mulherengo, que não pensa em nada a não ser ganha dinheiro, curtir e suas com os amigos e com as Maria fuzil.

Mas depois daquele lance do chuveiro muita coisa em mim mudou, e hoje eu não me vejo sem vc e sem o Junior, passar o tempo junto com vcs me fez ver o quanto eu quero e preciso da família que eu construi de maneira meia torna, junto comigo usufruindo de tudo que eu conquisto.

Tu sabe que por causa do vcs, eu me esforço e tento me superar dos os dias, pra ser uma pessoa melhor e bom exemplo pro futuro do nosso Chaveirinho.

Eu sinto muito tudo que tu teve que passar por causa de mim, juro que nunca te traía e nunca teria coragem de algo desse nível. Tu fecha comigo 10/10 sempre me ajudou, apoiou mesmo eu tando errado.

Enfim, não tem muito o que falar tá ligada, a não ser: Novinha tu que casar comigo? Faz favor de responder sim hem!

Eu tô como? Tipo catarata do Niagara chorando horrores.

Mille: SIM! SIM! SIM! MIL VEZES SIM....
O que passou já era, daqui pra frente é um novo capítulo em nossas vidas!

Pulo no colo dele que, rapidamente ajeita o anel no meu dedo e me entrega a dele pra que eu coloque nele.... na outra vez que assumimos um relacionamento ele dava Ns motivos pra não colocar... Pelo visto agora é REAL OFICIAL.

[...]

〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️

Olá meus ❤ e 🍇

Sei que fiquei meio sumidinha, mas é que rolou bloqueio na criação

Mas hj fiquei inspirada e enfim saiu 2 capítulos bafonicos (na minha opinião, espero que na de vcs tbm 😍😁🙏) e metade de mais 2, a versão da reconciliação pelo Luka e o encontro entre ele e a Bibi

E o que acharam do capítulo e o que esperam do próximo? 🤔

Enfim, espero que curtam e continuem 💬⭐ e 📲

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora