E aí ❤ e 🍇
Como vcs passaram o Natal? 🤔
Espero que bem!Aproveitando ainda o clima de Natal, queria apenas falar o quanto sou grata e feliz por ter vivido tanta coisa incrível esse ano aqui no Wallpad, afinal tive a oportunidade de escrever minha 1° estória (esses que vcs lêem kkkk) e que por incrível que pareça já tem quase 30k
Então meu pedido especial para o próximo ano que ja tá batendo a porta é que a energia e as boas vibrações encham os nossos corações com o amor, esperança e conquistas.
E com a maior cara de pau do mundo 🤣😁🤣 venho pedir Sorry, por não ter vindo antes!
Tava na correia com algumas mudanças no serviço 😒 enfim e agora que consegui finalizar o capítulo de maneira que acho que ficou #top (espero que vcs achem o mesmo 🤣)
Já vou parar de falar, afinal esse capítulo era muito esperado por muita gente
〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️
* Bibi Narrando *
O tempo combinado com o Rafa já acabou, então eu vou ligar pra ele, não é possível que ele não tenha as informações que eu preciso sobre o Luka depois desse tempo.
Pego o meu celular em cima do criado mudo que tem ao lado da cama e disco o número
Chama, chama, chama e quando eu ia praguejar pela demora em ser atendida
📲 Ligação on
Rafa: Fala!
Bibi: Fala o caralho seu escroto! Que demora pra atende essa merda
Rafa: Ih, tava ocupado porra! Tu num é tudo isso não meu.
Bibi: Me poupe muleke! Só preciso saber se tem a informação que eu preciso.
Rafa: Claro meu! Acha que não sei fazer meu trampo? Se fosse assim, não era envolvido
Bibi: Há tá bom.... desembucha meu!
Rafa: Desembucha uma porra! Olha como fala comigo vadia.... ta achando que eu aou o otario do Luka pra tu falar assim comigo? Erro parceira.....
Bibi: Qual foi Rafa? Tá estressado eh... relaxa pq isso é falta de xota, mas quando a gente se encontrar se vc tiver feito um bom serviço eu sento gosto pra tu!
Rafa: Já é.... Tu sabe que nao posso fica dando mole falando desses bagulho neh? Então como nois combino eu vou te mandar minha localização.
Bibi: Ótimo! Não vejo a hora de voltar, saber de tudo e ter minha vida de volta!
Rafa: Fé!
📲 Ligação off
Como é fácil conseguir as coisas com esses iludidos, se encantam rápido por mulher porte troféu e que saiba sentar, que ficam igual cachorrinho correndo atrás da dona e fazendo tudo que ela manda pra ganhar alguma recompensa.
Não demora muito e recebo sua localização pelo whats, pego minhas malas coloco no carro, pq óbvio que depois dessa conversa eu vou estar de volta e no pique pra atender aos desejos enlouquecedores que Luka deve ter comigo.
Coloco o endereço no GPS, ligo o som e vou o caminho todo curtindo e fazendo planos de como as coisas vão ser daqui pra frente.
Cerca de 2 horas depois chego no endereço informado. É uma casa simples, em um local afastado, quase não tem vizinhos é tipo uma mini chacara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
Romance"Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão." - Chico Xavier Ela: Jovem meiga, ingenua, feliz que ve sua vida mudar repentinamente... e passa a acreditar que na vida tudo tem um porque e que nada é p...