* Mille Narrando *
Fomos barrados pelos seguranças, eu senti um alivio.
Mille: Não foi dessa vez, vamos descer de novo!
Diego: Lógico que não!
O moço, chama a Babi faz favor, ela que liberou nossa entrada.Quando acho que Deus tá dando aquela força pra evitar uma tragédia, vem o capiroto tenta contra minha existência nesse mundo, colocando a prova o restinho de paciência que existe no Luka, se ele tiver neh.
O rapaz chama a Babi, que não demora muito pra chegar e liberar nossa entrada, claro que ela e o Diego estão muito empolgados, sorrindo de orelha a orelha, pq sabe que isso vai da babado dos fortes...
Eu nego várias vezes com a cabeça e penso: "Oh Senhor olha os amigos que tu me arruma..."Chegando na área vip, sentamos em um sofá no canto meio escondido, Diego foi buscar bebidas, voltou e ficou em um papo todo empolgado com a Babi sobre sei lá o que, eu tô tensa, com medo de algo ruim acontecer, mas estou ainda mais apreenciva por não ver o Luka em nenhum lugar desda hora que entramos nessa área.
Óbvio que minha mente é dominada por mil e uma paranóia, imaginando o que e com quem ele está... não deveria me preocupar com isso neh? Mas, eu amo esse desmiolado que me faz chorar por sentir algo tão bonito e intenso por ele, que fica praticamente impossível eu não ficar pensando que depois de tudo que ele falou pra mim a poucos minutos, ele pegou uma das tantas que se oferece pra envolvidos por fama/dinheiro e tá tranzando com ela em alguma viela/beco da comunidade ou até mesmo no quarto reservado aqui do baile onde sei que rola muita putaria.
Imaginar essas coisas mexe tanto comigo que só percebo que estou chorando, quando levo um tapa no ombro
Babi: O que aconteceu louca?
Mille: Ha?!
Diego: Nossa Senhora das desatentos! Tu tá no mundo da lua neh...
Mille: Não! Pq?
Babi: Tá sim miga... a gente aqui falando sobre a roupa e comportamento dessas fuleiras e tu aí... toda concentrada e chorando.
Mille: Chorando?
Diego: Pelo visto sim... a não ser que esteja lavando os olhos de dentro pra fora?
Passo a mão no meu rosto e limpo onde estava molhando pelas lágrimas que nem me toquei que estava deixando escapar.
Mille: Como vcs são bobos! Eu tô de boa, só acho que ter vindo aqui não vai agradar muito vcs sabem quem..
Babi: Tu liga Diego? - ele nega com a cabeça
Mille: Não parecia isso quando ele apontou a arma na sua cara lá em baixo.
Diego: Velhos tempos nega! Agora estou sobre a proteção da irmã grávida do Ogro, acha que ele vai fazer algo contra ela? - acenti concordando - E outra, agora que sei do gênio do seu boy perigo magia eu que não sou doido de ficar muito perto de tu!
Mille: Nossa! Vai me deixar de lado mesmo? - faço um drama leve
Diego: Não é isso, eu tenho amor a minha vida e morrer por xota com toda certeza não se enquadra em um bom motivo pra eu ir dessa pra uma outra melhor tendeu
Eu e a Babi só sabíamos rir, depois dessa conversa eu me "tranquilizei", voltei a beber e dançar.
[...]
Estava dançando com o grupo quando fui dar uma rodada alguém me empurrou, perdi o equilíbrio e só não cai de cara no chão, pq alguém me segurou.
Mille: Descul... - nem consigo terminar de falar, quando olho e vejo que estou nos braços do Luka
Luka: Tá fazendo o que aki?
Só consigo pensar que Fudeu... é agora que eu moro.
Mille: Éeeeeee, euuuu, euu
Luka: Ih fico gaga?
Babi: Deixa de ser chato Luka... Ela é minha convidada e vai ficar aqui junto com o amigo dela ok!
Luka: Como é? Tu tá maluka meu! Como q se coloca ela e o cuzão no mesmo espaço que eu, tem juízo não carai?
Babi: Aí Luka... esse seu grana não me deixa com pena. Na verdade me deixa com preguiça...
Luka: Como é? Oh Hugo! Melhor tu da uma jeito na sua muie irmão... pq ela tá pedindo pra levar uns tapa e não quero fazer mal pra ela nem pro bebê.
Mille: Eu falei que isso ia da merda Babi... eu vou indo ok, chega de confusão por hj.
Diego! - chamo ficando de costa pra onde rolava a cena entre os irmãos.Luka: Tá achando que vai onde com esse fdp?
SENHOR!!! Como pode esse homem ter tanto efeito sobre a minha pessoa... óbvio que com aquela voz rouca, as pernas tremeram e fiquei sem fala, só abaxei a cabeça
Luka: O gato comeu sua língua? Daki tu não sai na compania dele... Não sou otário pra deixar mulher minha soltinha com vagabundo não! - ele colocou o rosto tão perto do meu que só nesse momento notei aqueles olhos castanhos que tanto amo vermelhos e vidrados, agora já sei o que ele tava fazendo... Nunca tinha visto meu amor assim, na boa gostei não, coração ficou apertado, senti vontade de levar ele embora e cuidar.
Enquanto me imagino cuidando do Luka ate ele se recuperar dos efeitos do que consumiu, sem responder ou falar alguma coisa pro homem bravo, lindo e sexy na minha frente, vejo que o Diego se aproxima, só espero que ele não faça ou fale merda
Diego: Chamou gata?
Advinha qual foi a reação do Luka nesse momento?
Se tu disse partiu pra cima! Acerto miséria...Quando dei conta já tava aquela muvuca, um vervo louko dos meninos segurando o Luka e a Babi na frente dele tentando segurar a fera.... eu como sempre, fiquei sem reação, na boa preciso mudar isso em mim, pq na hora que a coisa aperta vou ter que saber me virar sozinha!
Enquanto fico perdida em meus pensamentos, não percebo que os meninos, Luka, Diego, a Babi e o Hugo não estão mais na área vip.... Merda, o que será que perdi?
Me aproximo da grade e noto muitos olhando e cochichando, claro que sobre o que aconteceu.
E agora, o que será que aconteceu e onde estão todos?
〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️
Eita eita.
Algum tem algum palpite? 🤔
Até o fim do dia espero liberar mais 2 capítulo...
Vamos ver como será o fluxo onde trabalho
E não esqueçam de 💬, ⭐ e compartilhar pra ajudar na divulgação do livro
Amo vcs
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
Romance"Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão." - Chico Xavier Ela: Jovem meiga, ingenua, feliz que ve sua vida mudar repentinamente... e passa a acreditar que na vida tudo tem um porque e que nada é p...