Capítulo 36

682 63 43
                                    

* Bibi narrando *

Pouco tempo depois que sai do morro, em uma rua escura e sem movimento, sinto uma porrada na traseira do meu carro, só faltava essa pra fechar o dia com chave de ouro.

Desço batendo a porta puta da vida com o sem noção que não sabe dirigi. Sigo pra parte de trás do carro e vejo o estrago,

Bibi: Carai, tu é cego ou o que? Olha a merda que você fez! - quando olho pra silhueta a minha frente vejo que se trata de uma mulher.
Além de cega é surda também! Digo já que não me responde nada.

Quando me dou conta já estou no chão e a filha da puta em cima de mim batendo muito no meu rosto, puxando meus cabelos e batendo minha cabeça no chão.

Bibi: Para sua louca! Tá pensando que é quem? Isso não vai ficar assim! Você bate no meu carro e acha que tá certa.... - sinto vários chutes sendo distribuídos pelo meu corpo.

Xxxx: Isso foi só um aviso, se acontecer algo com meu filho é bom você sumir do mapa, porque se eu te acho juro que te mato! - vira as costas entra no carro e vai embora.

Me levanto com certa dificuldade, cuspo o sangue que acumula na minha boca, entro no meu carro e ligo pro infeliz.

📲 Ligação on

Luka: Qual foi a merda agora? - fala rude

Bibi: Me ajuda, por favor! Bateram no carro e depois em mim...

Luka: como é que é? Só B.O hoje!

Bibi: Por favor, preciso de vc!

Luka: Manda sua localização e marca 10 que vou manda alguém.

Bibi: Obrigada!

Mando a localização e em poucos minutos um dos meninos que trabalha pro Luka surge e me leva pra casa dele.

* Luka Narrando *

Hoje o dia foi foda se loko...
Quando tinha resolvido em parte o B.O da Bibi, a vaca me liga falando que bateram no carro e nela, só faltava essa.

Mando um dos meus ir buscar ela, mais um problema pra pesar na minha mente.

[...]

Quando abro a porta me assusto com o que vejo

Luka: Que porra foi isso?

Bibi: Não sei amor... só sei que foi uma loira sem noção.

Luka: Me explica o que foi que aconteceu porra.

Escuto atentamente cada palavra, preciso saber o que aconteceu e resolver isso rápido, não posso deixar impune... sei que a Bibi não vale nada, mas ela é minha Fiel e tá destruída.

Pelo que entendi, tem haver com a criança que foi atropelada pela Bibi mais cedo... Agora fudeu, porque ainda não descobri quem era.

Mando levarem ela pro postinho e desço pra boca preciso ver como vou resolver mais esse B.O.

[...]

Quando chego na boca encontro com Menor, hoje o plantão da noite é dele. Passo um radio pro Lipe e pro DG mando cola em 10 minutos pra zera logo tudo que aconteceu hoje.

[... minutos depois ...]

DG: É bom ser importante pra me acordar uma hora dessa parceiro. - fala abrindo a porta e se jogando no sofá.

Lipe: Pode pá DG, Manu ficou soltando fogo por deixar ela sozinha uma hora dessa.

Luka: Tudo pau mandado... seis já foram mais homem hem! Falo dando uma gargalhada.

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora