* Luka Narrando *
(Dia que a Mille botou ele pra fora de casa)
Saiu vazado de casa e vou atrás do Menor e do DG que tavam comigo na resenha do Jacaré, quero saber se eles viram essa parada da Bibi.... Se eles deram um vacilo desse comigo, nem sei do que sou capaz!
Eu não lembro de merda nenhuma daquela noite Tá ligado, o que é muito estranho pois como eu disse antes, só tomei 1 copo de vodka, e cá entre a gente pra mim que tô acostumado a ficar chapadão e marolado com baguio pesadão, num ia cair com um copinho, algo muito errado nessa fita aí, mas pode pá que eu descolo tudo, só questão de tempo.
Chego ligeiro na sede, e tava os envolvidos naquela fita tudo me esperando, conforme passei no radinho.
DG: Chamo pra que viado?
Luka: Viado é meu pau te fudendo fdp!
Lipe: A mocinha tá de TPM...
Luka: TPM é marolinha fi... Tô virado no giraia mesmo! A Mille me boto pra fora de casa... - me joguei no sofá e já peguei um fininho pra ve se relaxo
Menor: Que porra tu fez dessa vez?
Luka: Aí que tá irmão... eu não lembro de te feito porra nenhuma tá ligado, mas ela recebeu um vídeo onde eu tô comendo a Bibi, aí já viu neh
DG: Ixi... que fica loca... mais aí, mo cota que tu não vê essa mandada porra! Deve se vídeo antigo pra porra, nem precisa desse drama todo.
Luka: Aí que tá! Não é antigo.... - todos me olharam sem entender porra nenhuma
Lipe: Como assim? Tu traiu a Mille com aquela puta de quinta?
Menor: Ela te botado vc pra fora de casa é poco vacilão... - da um tapa na minha cabeça, passando por trás de onde eu estava sentado
DG: Depois de tudo que ela fez com a mina, tu ainda teve coragem de passar teu pau nela? Tu é burro pra porra!
Luka: Toma nu cu caraia.... Acho mesmo que eu faria isso com minha novinha e ainda mais com aquela desgraça? -
Menor: Sei lá, do jeito que tu é doido vai sabe irmão!
Dou um olhar de reprova pro mesmo
DG: Mas tu já tentou lembrar o que aconteceu de fato?
Luka: Já, mas só lembro de tá na resenha tomando um copo de vodka e de acordar no outro dia ruinzão
Eles começam a rir
Menor: Nunca vi tu apaga tão fácil como aquele dia kkkk
DG: Verdade! Se o Jacaré não fosse fechamento ia dizer q tu foi dopado... tipo Boa Noite Cinderela!
Caraio viu, mas o que ele fala tem sentido, será que fui dopado? - fico perdido nos pensamentos que nem noto que tô encarando o Lipe, só me toco disso quando escuto
Lipe: Tá olhando o que? Eu não sei de nada... Tava aki na ativa aquele dia lembra não!
Luka: Essa parada de dopado, pode de fato te acontecido! Mas quem e por que?
DG: Sei lá porra... mas se acha que o Jacaré ia te moral de fazer isso com tu?
Luka: Agora sei de mais nada...
Menor: Oh cambada... lembrei de um baguio aki
Luka: Solta o verbo porra!
Menor: Tu tava olhando a pista e chamou a gente pra falar que tinha visto a Bibi
DG: Verdade! Mais nos rodo tudo e não achou nem vestígio, na moral achei que tu tava tendo alucinação
Luka: Tbm lembro de ter visto ela, mas o que uma coisa tem a ver com a outra?
Menor: Eu vou sabe? Tu que é o chefe... ou seja tu que tem que ter a mente brilhante de desvendar os mistérios kkkkk
Luka: Vá se fude fdp!
Ficamos mais alguns minutos conversando e mandei eles saírem, precisava bota a cabeça em ordem e ver como reverte essa merda toda.
É parceiro, quando tu acha que as coisas tão de boa, que tá tudo ajeitado, tudo sussa vem um tsunami e não deixa nada em pé.
Na vida que levo isso é até de se esperar, mas mesmo assim ainda é foda quando acontece tá ligado.... nos sabe que a qualquer momento tudo que nos tem pode desmoronar mais nunca tá preparado pro estrago que isso causa.
Levanto, vou no bar e pego algo forte pra beber. Dou uns goles e a raiva vem com tudo, começo a taca uma par de coisa no chão, do murro na parede até meus dedos começaram a sangrar, se eu sinto dor? #sqn erra porra nem chega perto da dor de perde minha mulher e meu filho de novo parceiro.
E agora como vou fazer sem eles ao meu lado?
Sei que tem pouco tempo que eles voltaram, mas já tô amarradam nos 2... tipo tô apegado de mais no meu pivete pode pá e da novinha não consigo mais ficar longe, caraio tô fudido!
Depois de uma tempo me martirizando em como vai ser sem os amores da minha vida, eu me toco que isso não vai trazer eles de volta... então engulo a seco tudo que tô sentindo e me deixo ser totalmente dominado pelo Luka dono do Morro, pois ele sim vai me trazer as resposta que preciso, nem que pra isso precise matar com minhas próprias mãos metado do RJ.
Conciente do que preciso fazer pra ter respostas, começo a agir
* 🎛 on
Luka: E aí Jacaré, tudo certo parceiro?
Jacaré: E aí Luka, tô nos corre mais tudo nos conforme e tu?
Luka: Tô precisando levar um papo reto contigo!
Jacaré: Claro parceiro... mas o que aconteceu? Alguém passou visão que vai rola algo aí ou algum ataque q tá planejando?
Luka: Nenhum nem outro... O papo é sobre trairagem tá ligado!
Jacaré: Se fude pra la... que papo torto é errado é esse?
Luka: Ti mando a visão, quando tiver olhando olho no olho...
Jacaré: Pode pá, comigo trairagem não tem vez!
Marcamos de nos encontrar, lógico que vôlei um esquema louko de segurança pro meu lado, afinal não sei o que de fato aconteceu e quem foi, então todo cuidado é pouco, se ele que armou pra me derrubar e souber que eu sei pode tentar me apagar nesse encontro...
Tenho consciência dos riscos, mas vou pra guerra pq quero minha FAMÍLIA de volta e por eles vale todo risco.
〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️
❤ e 🍇
Como vcs estão? Espero que bem 😍
Passando só pra pedir pra vcs não esquecerem de ⭐ e 💬 pq ajuda muito
Hum ajuda tbm divulgando com as migas ou inimigas kkkk
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
Romance"Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão." - Chico Xavier Ela: Jovem meiga, ingenua, feliz que ve sua vida mudar repentinamente... e passa a acreditar que na vida tudo tem um porque e que nada é p...