* Luka Narrando *
Você já se sentiu perdido? Como se nada ao seu redor fizesse sentido ou se encaixase?
Com aquele sentimento de não saber o que está acontecendo com sua própria vida? ....Pois bem, eu me sinto assim nesse momento, desnorteado e sem rumo....
Pego a moto de um dos meus vapores na porta do hospital e saiu o mais rápido que posso pra não ser seguido, por mais que precise de escolta, agora só quero ficar sozinho, colocar em ordem tudo que ouvi e descobri pra tomar as melhores decisões, claro que não vai ser fácil mais quero tentar.
Quando chego no mirante do Vidigal percebo quantos sentimentos estão agindo dentro de mim de uma única vez parceiro!
To assustado, pois nunca me imaginei em uma situação nem se quer parecida com essa tá ligado, to perdido sem saber como agir e se devo priorizar meus planos ou alguém que voltou e me apresentou um serzinho indefeso que mal conheço mais que já me conquistou...
O que fode a mente é o curto espaço de tempo que tive pra lidar com as situações passadas hoje.
Algumas eu sonhava e até esperava, mas quando aconteceram reagi de maneira rude acho que me defendendo ou tentando me proteger sei lá, outras que nunca nem siquer pensei na hipótese, mas fez meu coração ficar apertado, fez meu mundo girar e a mente ficar a milhão.
Cara o que vou fazer, só bucha fudida na mente do marginal aki
A Bibi atropelou um muleke e apanhou de alguém por isso!
A Mille voltou!
Descobri que sou pai e que meu muleke é a criança atropelada pela Bibi!Tá foda lidar com toda essa merda de uma única vez...
E não dá para explicar a sensação de descobri que sou pai, como também não dá para explicar a alegria que sinto ao olhar pra aquele pivete sabendo que é meu filho, mas também é difícil falar sobre a dor e a angústia que bate ao imaginar que algo de ruim pode acontecer com ele e que ele está ali porque não o protegi, ou melhor não deixaram eu proteger.
Na boa, ser Pai é inesperadamente fantástico, pois é uma daquelas situações em que você acredita não estar preparado mais quando acontece algo muda dentro de você, tipo uma chave não sei explicar e te faz pensar de um modo diferente, focando em um futuro que não é mais seu e sim de alguém que tu vai preparar pra esse mundo caótico que vivemos....
Óbvio que o medo e a dúvida se vou dá conta domina e essa incerteza estará presente sempre, pois o aprendizado vai ser diário, principalmente no meu caso que descobri derrepente e com o muleque já na ativa.
Agora sei que tenho alguém por quem caminhar sem ser eu mesmo, por quem voltar das lutas diarias, alguém que vai motivar meus sonhos e ambições, que vai me inspira a ser melhor mesmo em momentos de conflito e dificuldade.
Hoje descobri que minha vida estará eternamente conectada a outra, independente de situações financeiras, emocionais, profissionais, do clima, da política, do humor, de saúde... E que isso ninguém mesmo que queira pode mudar.
Apesar da euforia em descobrir que sou pai e da alegria que isso me proporciona, na minha cabeça tem um monte de idéias confusas, emaranhadas com rancor, dúvidas e medo, sim medo, medo de descobrir o porque de alguns por ques?
Porque ela foi embora?
Porque ela não falou que tava gravida?
Porque me escondeu que voltou?
Porque todos me esconderam um filho?Eu não sei, não tenho respostas e isso me corrói por dentro....
Foi perdido em meio aos meus pensamentos, que senti alguem me segurar pelos ombros.
Por instinto saquei minha arma e ia atirar quando olhei o alvo e vi que era minha Mãe me recompus, ela respirou fundo e me olhou nos olhos, não com ar de raiva, ou de superioridade, nem de indignação ou imposição, mas sim com olhos de quem sabia bem o que ia dizer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
Romance"Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão." - Chico Xavier Ela: Jovem meiga, ingenua, feliz que ve sua vida mudar repentinamente... e passa a acreditar que na vida tudo tem um porque e que nada é p...