Capítulo 30

794 54 2
                                    

* Luka Narrando *

Tá ligado que eu sou da vida bandida, que já passei por muita coisa pesada, sinistra a um pouco cabuloso pra mente humana compreender e aceitar - como torturar alguém, matar, perseguir e ser perseguido, trocar tiro e levar tbm...

Mas rapa papo sério hem, fica sem minha novinha tá me corroendo pro dentro a dor que tô sentindo e pior do que a de levar um tiro.... Caralho!!! Nunca fiquei baqueado antes, e na moral não sei lidar com o que estou sentindo agora, o "Amor" é uma porra mesmo....

O que me destrói é não saber o que aconteceu pra minha novinha ter me largado, sim eu o Dono do Vidigal, um dos traficantes mais procurados do Brasil, um dos mais cruéis com meus inimigos fui largado como lixo pela mina que eu botava fé em ser diferente e que poderia ser minha 1° Dama.

O que me deixa puto é saber que enquanto tava levando o bagulho sem pensar muito no futuro, querendo ver onde ia dar a desgraça queria ficar comigo....
Aí quando vi que pra mim a parada tava ficando boa, que ela era fechamento, que apesar de novinha era madura e poderia aguentar as porradas que a vida de mulher de bandido pode oferece ela simplesmente me dispensa, sem me dá uma satisfação ou falar comigo direito.

Maldito dia em que resolvi fazer uma surpresa pra ela! Mulher diz que gosta de romantismo e carai a 4, quando o homem faz não dão valor toma no cu....

💭 Lembranças on

... 3 semanas antes da surpresa ...

Não sei porque mais a minha novinha não sai da minha mente, q diabo essa mina fez comigo? Ela é diferente das putianes que tem aqui pelo morro, já saquei que ela é 10/10 e isso me deixa felizão porque pela 1° vez tô curtindo ficar com alguém - quem diria hem, comigo sempre foi uma foda e vaza, sem compromisso ou sentimento.... agora tô aqui pensando nessa doidinha e em como mostrar pra ela que essa parada que rola é séria.

Troquei uma ideia com a minha mãe sobre como é ser romântico pra uma mulher, po sou bandido e comigo o esquema é bruto então não entendo dessas paradas... Perguntei tbm diretamente pra ela e acabei tendo uma ideia.

Vai fazer 7 meses que nos tá junto, vou aproveitar essa data pra surpreender ela e falar as paradas que eu tô sentindo. Na mesma hora comecei a colocar meu plano em prática.

... três dias antes da surpresa ...

Tava de boa na boca fazendo a contabilidade e organizando mais algumas coisas por la, quando me chamam no rádio avisando que tinha um caminhão querendo fazer entrega de móveis.

Fui na entrada receber e levei até a casa que me encontro com minha princesa, eu e ela já tínhamos visto alguns moveis pra montar nossa casa, mas ainda não tinhamos comprado nada. Como parte da surpresa eu pedi pra entregar os que ela gostou, vou mobilhar a casa e deixar do jeito que ela sempre sonhou, pois se tudo sair como quero daqui a poucos dias lá será nosso canto.

... dia da surpresa ...

Tudo no esquema pra noite que vai mudar minha vida, tô nervoso pra carai.
Já agilizei a montagem de tudo por lã e a decoração pra dar aquele toque especial que minha novinha merece.

Desci pra boca cedinho pra deixar tudo no jeito, o dia corria normal quando deu B.O com um dos nossos fornecedores e eu fui resolver. Antes de sair falei pro Lipe pegar minha gata umas 19:30 e levar pra nossa casa, conheço a mina que tenho ela pode até não ser muito vaidosa no dia a dia mais rapa quando a gente marca algo ela vira um mulherão da porra e eu não quero nenhum Zé Buceta de olho no que é meu.

[...] Horas depois

Puta que pariu bagulho difícil de resolver se loco, mas deu tudo certo na medida do possível.

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora