Capítulo 58

637 42 27
                                    

* Mille Narrando *

Felicidade e gratidão definem o que estou sentindo nos últimos tempos...

* O tratamento da minha madrinha está dando super certo, Graças a Deus!
* Consegui resolver a história sobre o Luka
* Me acertei com o homem da minha vida
* Voltei pra faculdade
* Consegui um emprego ou melhor consegui com a ajuda da Babi e do Luka a montar uma agência de publicidade/gráfica na comunidade

Ou seja, tudo acontecendo muito bem, tirando uns perrengues, brigas e contra tempos no percurso, o que é normal na vida de nossos meros mortais que temos boletos todos os meses pra pagar não é mesmo kkkk

Enfim, tudo tá fluindo tão bem que tenho medo de estar sonhando ou de algo ruim acontecer e tudo virar pó... bate na madeira 3 vezes, isola em nome de Jesus!

Sou tirado dos meus pensamento com o sinal informando o fim da aula, voltar pra faculdade me fez um bem danado, estava sentindo falta, mesmo não sendo a mesma turma e tal, voltar a estudar me faz ver que apesar de todas as mudanças  os últimos tempos continuo sendo a menina que busca ser alguém, a mãe que deseja ser exemplo pro filho e a mulher independente que conquista seus objetivos.

Claro que voltar a estudar me custou uma pequena Dr com Luka, que foi resolvida e encerrada comigo puxando os lençóis da nossa cama, gemendo o nome dele enquanto chegamos juntos ao clímax da nossa transa.
Enfim, me custou também ter que vim e ir com um dos soldados do Luka, eu não gosto e acho um exagero mais ele insistiu e não consegui reverter essa exigência dele pra me deixar estudar.

10 minutos espetando no portão e um carrão preto para na minha frente, entro e logo sou comprimentada

Xxxx: Boa tarde patroa! Tudo em ordem?
Mille: Boa tarde Gusta , tudo na mais perfeita calma tirando que terei prova amanhã.
Gusta: Não sei pq da neura... tu e mo inteligente meu. Garanto que vai se sair muito bem na prova.
Mille: Não acho mais obrigada. Tomara mesmo viu não quero pegar DP

Assim que da partida, questiona

Gusta: A música lhe agrada? Ou que que eu mude?
Mille: Não, pode deixar.

Tudo correndo normalmente, como nos outros dias, mas algo do nada me deixa inquieta e impaciente, o coração aperta e tudo que mais quero é chegar logo no morro, na minha casa e estar com minha família....

Gusta: Que aconteceu patroa, fico branca do nada?

Mille: Present...

Que freiada foi essa? Puta merda o que ta acontecendo!?

Gusta: Desculpa patroa, eles se jogaram na frente do carro!

Mille: Eles? …

O que é isso?! Dezenas de sujeitos cercam o carro e começam a bater no mesmo, pancadas em todo canto. Ai meu Deus eu quero o Luka! Que porra é essa!?!?! Os caras são… são… são taxistas!

- BORA DESCE PATROINHA DE MERDA, DAKI TU SÓ SAI COM A GENTE OU MORTA!

Começo a rezar baixinho, implorando pra que o Luka como num passe de mágica surja na minha frente e conte que é uma brincadeira como da última vez, mas essa ideia é afastada quando escuto

Xxxx: BORA PUTA DOS INFERNOS, NÃO TENHO O DIA TODO NÃO PORRA! OS CHEFES TÃO ESPERANDO E SE EU DEMORA MUITO ROLA MINHA CABEÇA NO LUGAR DA SUA.

Minha nossa! Eles estão tentando abrir as portas. Ei, calma, o carro é blindado a porta não vai abrir, mas derrepente

Xxxx: Força essa porta, Terror!

Mille: e agora Gusta?

Gusta: O que eu podia fazer eu fiz, já pedi reforço e mandei a localização.

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora