Oi ❤ e 🍇
Enfim o capítulo tão aguardado saindo....
Desculpe pela demora em postar, meu pai sofreu um AVC dias depois do Natal, então ainda estamos na loucura de adaptação e tal, espero que entendam.Agora chega de papo e vamos para o que interessa.
Confesso que tem uns 3 dias que penso se devo postar ou não esse capítulo, então já aviso que
🚫 teremos relatos fortes, se vc é sensíve, ler será por tua conta e risco.
➡️ Nota da autora: estou eu falando que tá punk aí vcs lêem e acham um lixo kkkk, já penso? #misericórdia #podenão kkkkk
Agora senta que lá vem textao
〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️* Bibi Narrando *
Simplismente estou tentando bolar algo pra conseguir sair dessa merda que me meti.
Já ouvi muitas vezes os favelados falando do que o Luka fazia com seus inimigos, contudo sei que ele não teria coragem de fazer nada comigo, afinal fui SUA ÚNICA FIEL, mas sendo bem sincera dar de cara com um caixão rodeado de velas me deu um apavoro, e quando fui trancada nesse quarto escuro com esses itens macabros, me toquei que o jogo do Luka é psicológico.Ele gosta de botar medo, de entrar na mente da pessoa e abalar o psicológico dela, assim faz com que ela implore perdão, se humilhe a ele fazendo tudo o que ele mandar, mas comigo não bebê, já saquei o jogo e agora preciso pensar rápido em como reverter tudo ao meu favor, pois se eu não emgambelar o Luka direitinho vou acabar careca, como já vi ele fazer ou mandar fazer com várias monas emocionadas que se meteram a besta com ele, só que no meu muco ninguém põe a mão.
Por mais que eu pense muito, não consigo ter nenhuma ideia realmente boa pra me tirar dessa enrascada e que me faça sair com meu lindo cabelo intacto. Merda! Merda! Merda! Como pude dar um vacilo desses e estar nessa situação agora, isso é pra eu aprender a ser ainda mais ligeira.
Pior que nem avisar pra alguém onde estou eu consigo, eles pegaram meu celular e quebraram pra não ser rastreado.
Enquanto estava perdida em meus pensamentos, comecei a escutar vozes e passos no corredor do lado de fora do quarto onde estava e não demorou muito pra porta do mesmo ser aberta.
Me surpreendi quando abriram a porta e acenderam as luzes, tinha 3 homens que eu nunca tinha visto antes. Um deles se aproxima de mim e fala:
Xxxxx: Pronta pra ser julgada?
Bibi: Oi? Como assim? Cadê o Luka?
Xxxxx: Todas as suas perguntas logo seram respondidas vadia e se eu fosse vc ficava caladinha e me seguia tranquilona.
Bibi: Tá maluco? Eu não vou com vc pra lugar nenhum... Cadê o Luka?
Xxxxx: A fdp é afrontasa! Tá explicado pq tá aqui... Mas eu não sou esses Zé Buceta ou emocionados que tu tá acostumada - da uma sequência de tapas e socos no meu rosto - então é melhor vir por bem!
Bibi: Vc não sabe a merda que acabou de fazer seu marginal de merda! Eu sou mulher do Luka e pode ter certeza que vc será cobrado pelo que acabou de fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
Romansa"Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão." - Chico Xavier Ela: Jovem meiga, ingenua, feliz que ve sua vida mudar repentinamente... e passa a acreditar que na vida tudo tem um porque e que nada é p...