* Mille Narrando *
O Luka saiu falando que ia se resolver de uma vez por todas com a Bibi e que voltava já. Tu voltou? 🤔 Nem ele! 😞
Pois é, tem 4 dias que ele saiu, ainda não deu as caras por aqui ou se quer mandou sinal de fumaça pra falar que tava bem #consideraçãomandoulembrançaEu não sei o que ele quis disser com isso de se resolver de vez com ela, mas espero de coração que ele não faça nada que a machuque, é.... eu sei que é bem idiota esse meu pensamento! ..... uma vez que ela me causou tanto mal, mas eu aprendi pequena que a gente oferece ao mundo aquilo que temos dentro de nós e por mais que eu tenha sofrido com tudo que ela fez e com as consequências dos atos que ela cometeu, eu não desejo o mal pra ela, pelo contrário espero que Deus tenha compaixão e a faça mudar antes que seja tarde demais.
[....]
Sabe quando você sente que algo vai acontecer, mais não sabe se será bom ou ruim? eu to assim agora, e o coração tá apertadinha por conta disso... espero que seja coisa boa!
[...]
Outra manhã tranquila e o dia tava lindo, a paz reinava na comunidade tanto que o Luka resolveu juntar a galera pra fazer um racha na quadra.
O clima tá ótimo, bem descontraído (como na maioria das vezes), meu menino brincava com outras crianças no playground, enquanto eu estava sentada, jogando conversa fora com a Babi que está cada vez mais linda com sua super barriga, minha sogra, minha madrinha que tem se recuperado bem do tratamento qie ta fazendo, mas sempre dando aquela conferida no jogo dos meninos.
Escutamos a gritaria na quadra e quando olhamos o Luka tinha feito um gol e o time tava comemorando pulando em cima dele, quando conseguiu se soltar veio na nossa direção, chegou bem perto e falou
no meu ouvido "Foi pra vc novinha!", me arrepidei inteira com aquela voz sexy e rouca, então ele me deu um beijão e voltou pra quadra onde os meninos começaram a zuar ele por tá xonado e tal, eu só ria de vergonha pois todos que estavam ali pra ver o jogo viu a cena e os borburinhos começaram.A cara de nojo de muitas meninas pro meu lado me incomodou um pouco, não vou negar, afinal eu não estou acostumada com isso, afinal é a 1° vez que ele demonstra que tá comigo na frente dos moradores, pois é 🤷♀️ com nossa história toda conturbada, cheia de vai e volta kkkk, nunca nos assumimos publicamente e o mesmo acontece com o Júnior, apesar das especulações e fofoquinhas claro, afinal o Luka vira e mexe da umas voltas com nosso filho pela comunidade e eles são cara de um fucinho do outro 🤦♀️, eu acho que fiz trabalho de máquina de xerox kkkkk só pode, enfim.... voltando ao que falava, apesar do disse me disse Luka nunca "explanou" como ele mesmo fala, sobre agente e sobre o Júnior por medo de alguém tentar algo contra nós, enfim.
Mas devemos estar vivendo uma nova era, pq ele ta mostrando pra todo mundo que estamos juntos, e que saber eu acho bom isso, assim essas sem vergonhas se colocam no lugar delas...
Kkkkkk até parece neh!
Só tão iludida assim não, eu sei que pra elas não interessa o estatus de relacionamento do cara e sim o quanto ele aguenta bancar, enfim sinto pena delas, pois se vendem por tão pouco, não sou contra mais acho que ser independente é algo tão bom e no meu ver homem gosta de mulher forte, que sabe o que quer e luta pra conseguir... mas cada cabeça uma sentença.Tava tão perdida em meus pensamentos que só me dei conta que o jogo tinha acabado quando o Luka chegou me agarrando todo suado, chamando pra irmos pra área que eles tinham arrumado pra fazer aquele churrasco que só eles sabem fazer.
Eu era muito feliz com minha vida antiga, as confesso que sinto falta de como as coisas eram antes do acidente dos meus pais, mas estando aqui com essas pessoas e vivendo o que vivo com o Luka, o Júnior ou melhor com a #Família que a vida me presenteou, me atrevo a falar que sou muito feliz, pois tenho os homens da minha vida ao meu lado, eles são minha força e minha coragem. Tenho ótimos amigos e histórias pra contar, isso que vale lá na frente. Claro que pra ser perfeito falta minha mãe e meu pai comigo, mas a vida teve outros planos pra minha caminhada e aos poucos vou me adaptando a tudo que tenho e quem me tornei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
Romance"Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão." - Chico Xavier Ela: Jovem meiga, ingenua, feliz que ve sua vida mudar repentinamente... e passa a acreditar que na vida tudo tem um porque e que nada é p...