Capítulo 39

709 53 18
                                    

* Flávia Narrando *

Olá, meu nome é Flávia Lara Fernandes tenho 46 anos, sou casada e meu marid se encontra recluso pelas escolhas que fez ao longo da vida, mas mesmo assim continuo com ele, pois ele é o amor da minha vida. Sou mãe do Luka e da Babi, acredito que já os conheçan neh.

Deade que meu marido foi preso, tento educar e criar meus filhos da melhor forma possivel, mas posso ter falhado um cadinho com isso, afinal meu menino se tornou um dos criminosos mais procurados do estado do RJ, nunca quis nada disso nem pro Luka nem pra Babi, ok sei que é difícil eles sendo filhos de quem são, mas sempre procurei manter eles o mais afastado possível dessa vida bandida, o que não surtiu muito efeito no Luka, pois assim que o pai dele foi preso ele correu pra boca e assumiu o posto de chefe do morro.

Como eu fiquei na hora que soube? Furiosa comigo e com ele, não era isso que planejava pro meu menino, e com dor no coração tive que aceitar depois que conversamos por longas horas naquele dia, pois percebi que meu bebê tinha se tornado um homem e estava tomando suas próprias decisões.

Muitos julgam e falam horrores de quem escolhe essa vida, mas essas mesmas pessoas não pensam na família por detrás, no meu caso falo em nome das mães...

E sendo bem sincera ser mãe de bandido/ marginal ou seja la como a sociedade resolve chamar um envolvido, é  um dos piores castigos que poderíamos receber.

Porque geramos por nove meses, sentimos as dores do parto ou aquela dor desgraçada depois da cesárea, enfrentamos rachaduras nos seios, passamos noites em claro ninando nossos pequenos tesouros, driblando a cólica e as novidades diarias, porque enquanto são pequenos tudo é novo todo dia.

Então, tudo caminha bem, o filho cresce, da os primeiros passinhos, fala a primeira palavra - uma alegria sem fim. Ai você no papel de mãe e responsável faz mil planos, imaginando o que ele vai ser quando crescer, pensa em tudo nos mínimos detalhes,  bem ao estilo “Pais e Filhos” de Legião Urbana.

 “Meu filho vai ser doutor”.
“Ah, olha só, que lindo, ele toca muito bem, será que vai ser músico?”.
“Meu filho é meu orgulho, se tornou professor”.

Ninguém pensa que vai ter um filho bandido né?
Quem planeja: “Ah, meu filho vai ser um comandante do tráfico” ou “Tomara que ele toque o terror e seja respeitado no meio”.

Já sofro um bucado na porta da cadeia em dia de visita, passando por aquela revista humilhante mostrando as partes no agacha-agacha de frente o espelho pra ver meu marido que se faz de forte mais eu sei que sente saudade e sofre com as coisas que acontecem lá dentro, imagina se fosse por um filho, doi só de imaginar.

Não é nada fácil, mas só as MÃES sabem o quanto dói perder um filho. Seja ele vítima ou algoz!

* Fim de apresentação *

Tentei criar meus filhos da melhor forma possível, a Babi acho ter feito um bom trabalho menina estudiosa, namora um rapaz do bem acho que logo logo eles casam já o Luka! Só Deus na causa, quando achei que ele ia se aquietar pois tava com uma moça que valia a pena, ele me dá uma mandaca federal, não tinha como tentar amenizar a situação porque ela vai a cena que nenhuma  mulher deve ver, por mais que saiba que o parceiro é um traste.

E de lá pra cá as coisas só tem piorado, ele começou a usar drogas com mais frequência, a ficar com qualquer vagaba e assumiu uma desqualificada como sua fiel, um burro sem tamanho, se afastou baste de mim e da irmã dele, até mora em outra casa ele foi.

Eu confesso que sempre tive esperança da Mille voltar e botar ordem no meu menino, o que nunca imaginei é que quando ela voltasse viria junto um serzinho tão lindo, charmoso e esperto, que encataria a mim da forma como faz, você não entendeu errado eu tenho um neto. E mesmo que ela quisesse negar a paternidade o muleque é cuspido e escarrado meu filho, acho que Deus fez de propósito se caso alguém tentasse dizer que o Luka não era o pai.

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora