CAPÍTULO 65

373 42 4
                                    

Luka: Amor o que vc tem? Tava chorando? Fala me olhando enquanto tenta tocar meu rosto pra secar uma lágrima que desce pela minha bochecha.

Mille: NAO ME TOQUE! Levanto me afastando dele pro mais longe que posso

Noto um ponto de interrogação enorme em seu rosto. De certo ele não sabe que o "Amor" dele fez questão de me enviar uma mensagem e transmitir ao vivo a putaria que faziam em 4 paredes.

Nesse momento só peço força a Deus pra conseguir falar e fazer o que for preciso.

Derrepente sou tirada de meus pensamentos, pois sinto meu corpo inteiro se arrepiar, ao toque majestoso que ele tem...

Puta que pariu, como queria que ele não tivesse esse efeito em mim, mas é impossível sentir aquelas mãos grandes, um pouco ásperas deslizar por minha cintura me dando um leve puxao, fazendo meu corpo colar no dele e não querer mais e mais....

Tento a todo custo manter minha sanidade, mas quando sinto sua respiração pesada em meu pescoço e seus lábios me dando leves beijos na mesma região, as pernas tremem e a raiva que sinto some, por uma fracção de segundos, pois quando fecho meus olhos pra me entregar aos seus toques me vem à cena dela quicando enquanto ele geme e chama ela de gostosa e meu amor, então a raiva volta a me dominar e consigo quebrar o efeito de transe que ele tem sobre mim.

Me solto do seu abraço e olho bem no fundo dos olhos castanhos mais intensos e penetrantes que conheço.

Luka: Qual é minha novinha, o que aconteceu pra te deixar assim meu?

Como ele consegue ser tão sinico? Mas se ele que jogar, bora pro jogo, quero ver até onde ele aguenta.

Mille: Jura que não sabe?

Luka: Oh lá! Qual é, se eu soubesse não tava perguntando saco. Mas tenho minhas desconfianças...

Mille: Acha que estou assim Pq? - Vamos ver se ele abre o jogo

Luka: Pq eu não tô mais tão presente por aki! - fala e vem se aproximando de mim. Pega uma mecha do meu cabelo é coloca atrás da minha orelha.
Eu sinto muito por isso amor. Tu tá ligada que a mente do bandido aki tá a milhão por conta de tudo que aconteceu... eu me sinto culpado e quero encontrar aqueles filhas das puta que fez isso com tigo Novinha. Só depois disso vou te um teco de paz tá ligada.

Enquanto ele fala eu choro, por mais que tente segurar, as lágrimas são mais fortes do que eu e caem sem parar. Por que? Por que? Por que ele fala coisas que pra mim faz todo sentido, e que se eu não tivesse recebido aquela vídeo chamada, eu acreditaria facilmente na explicação, mas faz completamente o oposto, sumindo por dias e dormindo com ela e com quantas outras que posso nem saber.

Luka: Amor, olha pra mim por favor e fala o que ta acontecendo meu? Tu sabe que não gosto de te ver assim...

Esse é o começo do fim....

Mille: Porque mente pra mim?

Luka: Mentindo sobre o que? Tô entendendo essas paradas não.

Mille: Que tal começar por onde você realmente esteve esses últimos dias?

Sinto ele mudar e começar a ficar nervoso, pois é querido, eu não sou mais aquela menina ingênua que correu quando se ve em uma situação difícil, enfim acho que o jogo virou e jogo tbm sei jogar.

Luka: Tava numa resenha na quebrada de um parceiro... por quê?

Mille: Resenha um pouco longa, não acha?

Luka: Ih! Qual foi? Tá desconfiando de mim po... tem porque não, meu fechamento é vc e sempre vai se minha novinha. Para de paranóia! Nunca dei motivo pra isso...

Quero só ver se vou continuar sendo a paranóica quando esfregar o vídeo na cara desse dissimulado e mentiroso.

Luka: Quando cheguei Lipe disse que tu tava atrás de mim noite dessas, é por isso que tá assim? Porque naquele dia tu não me achou?
Fou mal amor, devo te esquecido de te avisar ou mandar mensagem sobre a resenha do parça lá meu.

Mille: Isso tbm tá influenciando em como estou me sentindo, não vou negar.

Luka: Papo de doido... to perdidão aki, tu nunca teve essas crises antes.

Mille: Óbvio nunca passei por nada parecido com isso..

Luka: Tu tá me deixando grilado meu.
O que tu queria era tão importante pra ter te deixado assim?

Mille: Pra mim era, ja pra vc descobri aquele dia que não era nada....

Luka: Ihhh o lá...

Mille: Na boa Luka, chega de papinho maroto pro meu lado.
Já deu de fingir ser santinho, pois isso tu não é e nunca foi neh.

Luka: Na boa digo eu, se tem algo pra falar joga logo no ar meu, tu sabe que não curto enrolação.

Mille: Tu não gosta de enrolação, mas adora enrolar com a cara dos outros neh.

Luka: Oi? To entendendo nada.

Mille: Achou o que, que eu nunca ia fica sabendo da sua patifaria? Termino de falar e a raiva volta a dominar e o choro vem forte.

Luka: Pode falar claro, porque não tô entendendo nada meu... que porra eu fiz agora?

Bora passar de nível.

〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️

O que será que vem por ? 🤔

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora