Capítulo 49

774 54 10
                                    

* Luka Narrando *

Ta ligado que passei a visão pra Mille sobre a treta lá com a Bibi neh parceiro, eu ia deixar queto mais a bicha é marrenta de mais então vai passar um aperto pra ficar ligeira comigo.

Esquematiso com 2 vapores de como todo o serviço deve ser feito, e espero a hora do show.

[...]

Entro no quarto onde deixaram ela, mesmo com a venda em seus olhos da pra perceber que ela está assustada, exatamente o que eu queria.

Vou me aproximando lentamente da mesma, encosto em seu ombro e começo o serviço

Mille: Quem tá aí? Eu sei que tem alguém aí...

Luka: Você é bem esperta lindinha, pena que é muito afrontosa e sabe como são as coisas por aki neh? Fez tem que pagar.

Mille: Luka seu desgraçado.. não acredito que está fazendo isso comigo! - sinto rancor em seu tom de voz - melhor agilizar, pois não quero ela com raiva de mim.

Luka: Tô só cumprindo as regras.... Mas não se preocupe você não tá sozinha nessa!

Mille: Como assim?

Tira a venda que cobre seus olhos e sinto seu olhar fulminante, gélido e cheio de ódio sobre mim.... Por mais divertido que seja brincar com ela, tá na hora de revelar tudo, pra isso, solto seus braços e caminho rapidamente em direção a porta, sigo pelo corredor e escuto passos ligeiros atrás de mim, sei que é minha novinha.

Mille: Que tá acontecendo aqui? - diz surpresa ao ver toda a família reunida na mesa tomando café da tarde.

Júnior corre e pula em seu colo

Júnior: Se demolo mamãe, vem papa com a gente tá tudo delícia! - bicho guloso da porra, parece um saco sem fundo deve te puxado a mãe rio internamente

Tia Bell: Oi minha linda, senta aqui- aponta pra uma cadeira ao seu lado

Dona Lara: Nossa filha demorou pra chegar, achei que tinha desistido da vir pra Petrópolis com a gente...

Percebo que ela está perdida e surpresa enquanto caminha pra sentar no lugar indicado pela tia, não é pra menos ela não tinha ideia dessa nossa pequena viagem pra Petrópolis

Durante todo o café sinto os olhares de reprovação da Mille sobre mim, tô achando que ela não curtiu muito minha surpresa... se eu ligo? Só que não! Mentira, ligo sim e vou tentar reverter isso mais tarde

Depois de tomarmos o café Júnior tá todo empolgado pra brincar no quintal

Júnior: Vem mamãe, vamos brincar comigo - puxa a mãe pro quintal

Júnior: Vem mamãe, vamos brincar comigo - puxa a mãe pro quintal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Depois de tomar aquele banho relaxante, desço pra jantar... Eu evitei minha novinha depois que ela foi pro quintal com nosso filho, sei que preciso conversar com ela, mas isso será no momento certo e quando tiver só eu e ela.

Caminhos CruzadosOnde histórias criam vida. Descubra agora